A Profecia

23 2 3
                                    


- Futuro rei? Que papo furado é esse? Disse Alfred curioso e ainda nervoso com todas as novidades

- Meu nome é Charles senhor! Ao seu serviço, Sou capitão do navio a serviço do nosso grande rei!

- Ok, seu Charles...

- Capitão Charles! Disse o capitão interrompendo

- Que se dane "capitão" Charles, olha se alguém não me explicar o que está acontecendo aqui, eu vou....

- Vai fazer o quê, Alfred? Diz um homem de voz grossa e alto que surge dentre os marinheiros e todos se curvam perante ele

- Quem é você? pergunta Alfred com ódio e astúcia

- General Marco Vinccio

- Marco Vinccio? Alfred lembra que seu sobrenome é Vinccio também e se assusta

- É filho demorou mas finalmente te encontrei!

- Então você vai me explicar que merda é essa que está acontecendo! Vamos! Comece a falar! Alfred se enfurece

- Um abraço de pai e filho não dói. diz Marco ironicamente

- Isso só pode ser uma brincadeira do meu cérebro.

- Tecnicamente... é!

Alfred percebe que seu pai é um dos chefes dali e começa a ficar muito nervoso e acaba desmaiando. aí o leitor começa a pensar "que diabos de proporção essa história levou?" pois bem, Alfred também estava assim querendo entender o que estava acontecendo e como ele tinha parado num lugar com um nome tão escroto assim. Alfred acorda e percebe que está num quarto real cheio de detalhes e linhos finíssimos paredes com pinturas e uma em especial desvia a atenção de Alfred ( Um homem aparentemente transtornado, corpo nu e suas mãos no rosto) Alfred tenta imaginar o que havia de errado com aquele homem mas percebe que entre ele e o homem da pintura não há tantas diferenças, pois ambos estão transtornados e irreconhecíveis. Uma mulher chega e se assusta em ver o Alfred em pé e curva-se Alfred se aproxima da mulher e a observa.

- Por que estais a se curvar perante mim

- Vossa majestade se incomoda? diz a moça ainda assustada

- Que papo é esse de "vossa majestade"?

- O senhor é o nosso futuro rei?

- Eu vou soletrar E-U   S-O-U   U-M-A    P-E-S-S-O-A    N-O-R-M-A-L  

- Desculpe-me senhor, mas o senhor ainda precisa descansar, pois muita coisa ainda estar por vir

- Que tipo de coisa moça?

- Coisa que no seu mundo todos vão temer

- O que seria minha querida?

- O conhecimento!

De repente o Marco surge na porta do quarto e surpreende ao vê Alfred em pé.

- Ah, você está em pé!

- Ótimo vê-lo também "papai", estava precisando falar com você!

- Sou todo ouvidos! diz Marco

- QUE MERDA É ESSA.

- Essa pergunta vai ser respondida aos poucos, primeiro você precisa conhecer o nosso reino!

- Eu estou cagando pra esse reino.

- Você respeite esse reino!- Diz marco energicamente o que faz Alfred se encolher!- Essa é a Mary, acho que vocês já se conhecem, enfim, ela te mostrará o nosso reino! Mary não deixe esse rapazinho longe de sua vista.

- Sim majestade! Vamos Alfred.

Alfred a segue e ela segue primeiramente mostrando o castelo que ficava em uma ilha, e dentro do castelo tinha um álbum de pinturas de todos os componentes da realeza da Frênia, e entre lordes e príncipes aparece a mãe de Alfred e logo ele vê na legenda da pintura a seguinte escrita "Princesa Sophi de Susenssus".

- Susenssus? Pergunta Alfred!

- Sim, sua mãe era uma guerreira líder do exercito de Susenssus....

- Uma mulher... Líder de exercito...Guerreira?

- Os terrestres tem essa filosofia muito estranha de que homens podem isso, mulheres não podem aquilo, mas no nosso mundo isso não é muito interessante.

- Quanto liberalismo não é?

- Não importa Alfred! sua mãe era muito respeitada até que.... Mary perde as palavras.

- Até que.. o quê Mary?

- Seu pai vai te contar, não tenha pressa.

- E meu pai, ele é respeitado?

- Seu pai foi o último da dinastia Vinccio a conseguir o trono, houve uma grande guerra e o seu pai era o décimo na sequência de posse do trono, mas todos os irmãos de seu pai morreram e só ele sobrou, ele então pegou o trono em ruínas e reconstruiu, a tornou uma potência.

- Então ele é venerado aqui né?

- Por alguns sim, por outros não, pois seu pai fez muitos inimigos.

- Inimigos? Assustou-se Alfred.

- É, inimigos que queriam a cabeça de seu pai e a de todos os seu decendentes, só que houve uma profecia.

- Que profecia?

- Uma profecia que dizia " Um dia, um fruto da Frênia e o ventre de Susenssus dariam luz e libertação a todos os mundos, e esse fruto seria criado em terras estranhas, conheceria o lado mais ruim do universo, mas voltaria para consolar os pobres e trazer fertilidade as terras estranhas"

- E daí? Disse Alfred.

- Você não entendeu garoto? Seu pai é o rei da Frênia e sua mãe, princesa herdeira de Susenssus! Alfred se assusta, e fica pensativo.

- P*** que pariu, Sou eu. Diz Alfred olhando ao redor e preocupado.



*Bom pessoal, começando agora  e com ânsia de entrega-los uma história memorável e espero que nesses 5 capítulos vocês estejam simpatizando com a história, enfim, vem muito coisa pela frente!!*

EliPaim ;)  



Ponto de Vista IOnde histórias criam vida. Descubra agora