Um Pequeno entre Grandes: 18

7 1 1
                                    

Fugitivo, palavra simples, mas de um significado imenso, mas a questão é, fugitivo de quem? talvez o leitor(a) pense " De Sayuri", mas na realidade se você for parar para analisar, alfred era fugitivo da liberdade de suas ideias, por ele ser quem é, e isso as vezes acontece no nosso convívio, as vezes as outras pessoas se incomodam por algo que fazemos ou se incomodam por sermos o que nós somos, mas fugir de si próprio é aceitar a indiferença, pois ninguém gosta daquilo que é diferente.

A manhã já raiava e Jorge estava levando Mary e Alfred para o lugar onde ele havia nascido, uma pequena cidade na beira de uma muralha de pedra que dava para um grande vale coberto de pinheiros, que fazia Alfred lembrar dos Alpes suíços, afinal, ele já estava sentindo falta da mãe.

- Bem- Vindos, Estamos na parte mais ao sul da Frênia, aqui todos se conhecem, e minha mãe com certeza deve ter feito uma boa comida para nós. Disse Jorge entusiasmado.

- Depois desse susto acho que eu estou precisando mesmo. Disse Mary.

Alfred ainda observava o nascer do sol no vale, lembrava de quando Sophi abria a janela nos sábados pela manhã e ele contemplava uma vista esplendorosa, na Suíça ele reclamava, já na Frênia ele parece querer voltar as gélidas manhãs suíças.

- Alfred? Você não vem? Falou Mary.

- Já estou indo!

- O que foi Alfred?

- Como minha mãe deve está neste exato momento?

-...olha Alfred, é difícil de te responder....

Caro(a) leitor(a) ainda é importante esclarecer que se trata de uma criança no início da fase mais complicada da vida, e a essa altura, esta nova fase não tem sido apresentada de uma maneira tão legal, a vontade do menino era conhecer o pai, a mãe dizia que não era uma boa ideia, mas mesmo assim ele ainda teve um fio de esperança que poderia ser uma boa aventura, só que ele não pensava que o próprio pai poderia ser um...Crápula ordinário, para piorar, o mata, e agora é um fugitivo por querer renovação... Vale a pena passar por tudo isso em nome de um pensamento? De um novo olhar?

- Como assim difícil? Você conhece mais minha mãe do que eu cacete!!

- Você contenha seus ânimos rapazinho!

- Eu não aguento mais Mary!! Esse inferno tem que acabar!! Diz alfred chorando.

- Vem cá Alfred, me dá um abraço! Irmão e irmã se abraçam.

- Vamos juntar norte e sul para derrubar essa vadia.

- Vamos sim Alfred.

Mary percebera que a situação dos sentimentos de Alfred não era muito boa, ele sempre que podia ficava só no canto, parecia querer entrar em contato com a mãe, então Mary teve que bolar um plano mais rápido e ágil para que Alfred se safasse das artimanhas de Sayuri.  

Eles entraram na casa da mãe de Jorge, foram bem recepcionados, a mãe de Jorge servira uma comida ótima e toda noite havia uma reunião na praça central daquela minúscula cidade, reunião o qual todos os habitantes da região iam para tocar música e dançar, e naquela noite Alfred percebera que era uma ótima chance de excitar a população para todos ficarem contra Sayuri. o plano estava encaminhado e o povo concordava até que apareceram os homens a serviço de Sayuri, o que fez com que Alfred fugisse mais uma vez, dessa vez Alfred fugiu para uma cidade maior, e lá também continuou a levantar a ira do povo contra Sayuri, e os nobres também já estavam p**** com o governo de Sayuri, e Alfred foi fugindo de cidade em cidade ao longo de um mês até que não ouve mais para onde fugir, e Alfred foi ao encontro de Stones, que o olhou de cima abaixo.

- Alfred! Alfred, se você queria infernizar a vida de Sayuri conseguiu.

- O povo está do meu lado, sua família também, os nobres, todos e ela não vai me matar, senão a cabeça dela vai rolar.

- Eu também não estou gostando das atitudes dela não, você soube o que ela fez com a filha de Lukas?

- Lukas? Ele tem filha? meu Deus, agora tudo faz sentido, ele entregou meu paradeiro.

- Sayuri fez um estrago na menina.

- Como assim, estrago?

- Ela foi tortura-lo e acabou ferindo a filha de Lukas, desde então nenhum dos soldados da Frênia tem a apoiado.

- Então vocês estão do meu lado?

- Pro que precisar Alfred, só estávamos esperando você aparecer ou Sayuri te encontrar! 

Mary ficou feliz, até que os planos haviam saído melhor do que era esperado, demorou meses, mas tava tudo se encaminhando, então Alfred e Mary entraram pelo portão da frente os nobres que estavam na sala do trono discutindo com Sayuri se curvaram perante Alfred.


Ponto de Vista IOnde histórias criam vida. Descubra agora