Enquanto a cobra fumava no Castelo, Alfred estava sendo muito bem cuidado no Palácio de Verão, lá já havia alguns caseiros e nobres vivendo, mas ninguém sabia o porque que Alfred havia chegado no palácio, ele ainda estava transtornado com todos os acontecimentos, mal sabia ele que Sayuri já reinava sobre a Frênia antes mesmo dele matar o próprio pai, três dias haviam se passado desde o acontecido, e Mary na calada da noite deixou o castelo acompanhada de um cavaleiro de confiança, em direção a Alfred, era manhã quando ela chegou no palácio de verão.
- Alfred! Disse Mary abraçando Alfred preocupada.
- Irmã, cada segundo parece um século neste lugar, mesmo com todas essas mordomias. Disse Alfred cabisbaixo.
- Pois venho atualiza-lo das coisas que estão acontecendo pelo castelo.
- Sinceramente eu não me importo mais, eu vou morrer mesmo.
- deixa de idiotice, se você tivesse certeza já teria se matado. Disse Mary enérgica.
- Só esse povo daqui que me dá esperança de dias melhores.
- Pois bem, o povo no momento não está em boas mãos.
- Do quê que você está falando?
- Sayuri invadiu, educadamente, a Frênia e se autodeclarou rainha da Frênia.
- E o exercito?
- Apoiou ela Alfred,
- Agora F**** de vez!
- Você não pode fazer nada por aqui, e ela está louca caçando você.
- Pois que ela me ache, e me enforque em praça publica, tenho certeza que o povo não vai autorizar e vai cair matando em cima de Sayuri.
- Aí que mora o problema, se você morrer você volta pra terra, e lá ela também tem a vantagem.
- Como assim eu volto pra terra? Disse Alfred preocupado.
- Lá é como se você estivesse num coma profundo, e se você morrer aqui você volta, e ela muito provavelmente te pegaria por lá, mas sua mãe já sabe o que fazer pra ganhar tempo, mas você precisa tirar Sayuri do poder Alfred!! Diz Mary vigorosa.
- Como? Sozinho?
- Faça a cabeça do povo e também faça a cabeça do Stones, se ele ficar revoltado com alguma coisa, você vai ter o apoio dele!
- Como deixar ele revoltado?
- Talvez fazendo ele ficar insatisfeito com Sayuri ou então, faça ele se sentir um nada perto de Sayuri, ai ele vai desejar ser Sayuri.
-...Você tem ideias boas, porque você não faz essa merda então?
- Ninguém me respeita, porque eu sou... Bastarda! Diz Mary cabisbaixa.
- Eu preciso sair daqui então, reunir vilarejos, aldeias, nobres e por último Stones.
Enquanto Alfred e Mery se movia pra acabar com Sayuri, Sayuri se movia pra acabar de vez com Alfred, e ela literalmente caçava Alfred por todos os cantos, a morte de Marco pra ela, parecia estratégia de Alfred para enfraquecer os planos dela, mesmo que não tenha sido BEM assim, Alfred conseguiu mesmo sem querer, dar uma reviravolta em todos os planos de Sayuri, ela então chama Lukas que continuava preso na masmorra.
- Ora, ora, ora, se não é o preto mais safado do conselho dos reinos. Disse Sayuri ironicamente.
Lukas olha em volta, vê os vitrais da sala do trono, olha pra Sayuri que está sentada no trono e diz ironicamente.
- Ora, ora, ora, se não é a cadela do conselho... só come restos não é mesmo! Lukas ri
- Você tenha mais respeito senão....
- Senão o quê Sayuri? Vai me matar? Acho que você não pode me matar agora pode?
- Agora não, mas você pode sobreviver um pouco me dizendo como você e aquele pestinha conseguiram prever meus passos.
- Ha Ha Ha- Ri Lukas ironicamente -Você acha que EU Lukas tenho algo haver com seus passos?
- Você acha que me engana não é Lukas? Diz Sayuri irônica
- Não preciso te enganar não, você já faz esse trabalho por mim.
- ME DIGA AGORA !! ONDE AQUELA PESTE ESTÁ E COMO ELA CONSEGUIU ME ENGANAR!! Disse Sayuri sem peciência
- Vá se F****! Diz Lukas cuspindo na direção de Sayuri.
- Você não está colaborando Lukas. Diz Sayuri levantando-se
- Mesmo que eu soubesse, não te falaria.
- GUARDAS!! PODEM TRAZER!!
Os guardas aparecem trazendo toda a família de Lukas, ele olhou pra filha recém-nascida nos braços de sua esposa que estava chorando.
- E agora Lukas... Vai colaborar? Disse Sayuri com um olhar satânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Vista I
FantasíaAs vezes nós imaginamos que o problema esta no outro, mas as vezes o problema esta exatamente em pensar nisso pois nem sempre as coisa é como imaginamos. Em um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo as coisas não são tão diferentes. Alfr...