- Nada disso faz sentido! falou Alfred nervoso
- Deu para vê que você precisa conhecer mais sobre sua própria história. Disse Mary
- Não dá pra imaginar que eles conseguiram ir a terra. Disse Luka preocupado
- Vocês sempre souberam que cada dinastia teve seu ano portal para conseguir chegar lá. Disse Sun.
- É mas os nossos reinos praticamente erradicaram a dinastia Hitsher. disse Mary
O pai de Alfred percebeu que Alfred estava voando no meio de toda essa história e pediu uma suspensão da reunião do conselho por dois dias pare Alfred pudesse se inteirar de todas as histórias dos reinos.
A mente de Alfred estava explodindo de informações e dúvidas. A duvida mais complexa era, ao mesmo tempo, a mais simples: "quem sou eu?", infelizmente as coisas tomaram uma proporção descomunal, a pressão é sufocante, Alfred mal conseguia respirar, não no sentido literal, mas sua mente, sua imaginação parecia ter ficado inerte, até o que ele sabia ele praticamente tinha vindo para solucionar problemas, absolutamente tudo que ele conhecera até ali não tinha validade, mas ele veio para trazer a diferença à todos. Alfred corre daquela sala com uma serie de sentimentos em sua mente, as lágrimas salgavam o rosto dele, todos olhavam para ele com esperança, mas ele não conseguia se enxergar com esperança, em seus pensamentos vinham "eu sou uma farsa...eu sou uma farsa!". Mary corre atrás do Alfred já cogitando que algo poderia sair dos limites, aquela altura do campeonato, nada poderia dar errado, Alfred praticamente carregava no seu sangue toda responsabilidade de um líder, só que esse líder ainda tinha doze anos de idade. Alfred seja a uma sacada que dava de frente para um penhasco imenso que se encontrava com o mar. Alfred só pensou em acabar com tudo ali mesmo, ele duvidava de sua própria capacidade, ele não conseguia imaginar que era parente de Da Vinci e que teria que revolucionar todo um pensamento. Mary chega lá e o segura firmemente pelo braço.
- O que você pensa que está fazendo?. Diz Mary muito nervosa.
- Acabando com uma farsa. Diz Alfred totalmente transtornado
- Você acha que isso resolveria mesmo? Sério Alfred? logo você que tem tanta inteligência.
- Nem minha inteligência realmente é minha! Tudo isso já veio de "fabrica"
- Você está flertando Alfred! por anos você foi criado por uma das mulheres mais inspiradora de Sussensus, com certeza ela te ensinou coisas que estimularam aquilo que já veio com o seu sangue, e o que tem no seu sangue é apenas a facilidade em falar, entender e disseminar.
- E o que você sabe sobre minha mãe?
- Com certeza mais do que você sabe!
- Mais um motivo para eu acabar com essa merda de vida programada, ninguém merece viver sob uma total submissão de suas expectativas.
- A profecia só disse o que você faria, não disse como você chegaria lá!
- Você é letrada, entende das leis, dos acordos entre os reinos, mas não sabe de metade das coisas que estão passando na minha cabeça.
- Eu já estou muito velha para ir até a terra, (Mary tinha 25 anos) o ano portal não permite que... Mary começaram a ficar mais vermelha e seus olhos começaram a se avermelhar.
- Deu para vê que não sou apenas eu que sofro de problemas de personalidade não é Mary? Desde que eu cheguei todos falam sobre mim, Todos investem em mim, me tratam como se eu fosse um Deus e você observa aconselha, faz parte do conselho...
- Eu não faço parte do conselho, na verdade apenas estou lá para te cobrir mesmo.
- Mary, você tem me ajudado a me conhecer e etc, mas e você, Quem és?
- Meu nome não é Mary, mas Margo....
- Margo? Como assim, então porque Mary?
- Sou fruto de uma traição criminosa por aqui, sou filha de nobres mas não sou considerada uma nobre, depois das grandes guerras causadas pela dinastia Hitsher, uma serie de acordos e alianças foram feitas entre reinos, só que praticamente o ex-império Hitsher foi excluído de todos os planos, as princesas, nobres e rainhas foram feitas de escravas e serviçais que serviam dentro dos palácios e castelos dos Frenos e Sussensor's, e nunca nunca um rei Frêno ou Sussensor deveria ter qualquer tipo de... contato com Hitsher's...
- E daí?
- Eu sou uma Hitsher, e sou... sua Irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Vista I
FantasyAs vezes nós imaginamos que o problema esta no outro, mas as vezes o problema esta exatamente em pensar nisso pois nem sempre as coisa é como imaginamos. Em um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo as coisas não são tão diferentes. Alfr...