Um mundo escuro. Um mundo escuro onde cachoeiras nascem de pequenas ilhas e desembocam numa imensa cidade brilhante, cidade está que flutua no infinito. Acima da cidade, há um enorme castelo de vidro e lindos jardins brancos e cinzas.
Este é o mundo dos mortos, o lar das deusas da morte e da vida. A Morte era uma mulher alta e de cabelos e pele alvos, que usa um lindo vestido preto estilo gótico com um pequeno decote e mangas longas, com uma pedra cinzenta no peito com pérolas bordadas. Seus cabelos cobriam seus olhos. Já a Vida, ou melhor, Lumia, era uma garota baixinha, de cabelos loiros e curtinhos com um vestido de gala cheio de babados e uma pele amarelada. Ela brilhava mais forte do que qualquer sol ou lua em qualquer dimensão.
Nesse momento, as duas carregam duas caixinhas douradas e eram seguidas por espectros esfumaçados, que lhes amaldiçoavam e xingavam insistentemente.
-AH! Calem a boca, seus idiotas! Nós estamos terminando o que vocês começaram! –reclama Lumia, tentando espanta-los como moscas.
-Deixe-os fazer o que bem entendem, Lumia. Deuses cegos pelos próprios pecados não são capazes de ouvir a opinião alheia. –comenta Morte
-Fala isso porque você é a rainha em ignorar as pessoas! –retruca Lumia
-Eu ignoro você? –Morte dá um sorrisinho travesso.
Lumia, ao corar, fica com um enorme brilho nas bochechas.
Esperando as duas deusas estavam outros dois. Nexo, a deusa do conhecimento, e Shisama, o deus da guerra e ex-Nefilin (Anjo-Demônio). Na ocasião, a deusa usava uma camiseta do Legião Urbana com calça jeans e botas de cano alto, além de ter prendido seu cabelo num longo "rabo de cavalo". Ela era bonita, morena de longos cabelos pretos com luzes roxas, com bochechas rosadas e grandes asas rosas. Shisama usava um quimono de batalha da cor bege e dava leves cutucões em seus chifres, estando muito impaciente. Tal quais suas asas, seu cabelo era escarlate, seus olhos eram como os de demônios, sendo que o fundo de um deles era negro, além de ter uma pele pálida e usar um estranho diadema dourado cuja uma das pontas estava quebrada.
-Finalmente Morte! –comenta Nexo
-Dessa vez irei concordar com você. –Shisama olhou para as deusas com desdém.
-Desculpe, mas seus amiguinhos, "senhor da guerra", atrapalharam a nós duas! Sério, nós iriamos mais rápido se esses caras não estivessem no nosso pé! –retruca Lumia, bufando.
-Mas isso não interessa agora. Por favor, venham pegar suas pistas. –Delicadamente, Morte abra a caixa em suas mãos.
Lumia faz o mesmo.
Nexo retirou da caixa da Morte um tipo de argola cheia de rachaduras e que brilhava fracamente. Da caixa de Lumia, Shisama retirou uma corda dourada e desgastada.
-U-Uma aureola de anjo?! O que isso significa?! –Nexo ficou confusa. Ela forçava sua mente a lembrar, mas ela não lhe dava resposta.
Shisama sua pista de maneira confusa e enraivecida.
-Desculpa, mas isso vocês vão descobrir. –Morte dá às costas aos deuses.
-Bom, é isso. Tchauzinho♥! –Lumia acena para eles e segue a Morte.
Então, eles se encaram.
-Você sabe que vai perder, não é Nexo? –Shisama abre um sorriso maligno.
-Não vou. Pode ter certeza de que vou arrancar esse diadema da sua cabeça e salvar o meu Raito. –Nexo cuspiu no chão, ignorando a provocação.
-Então que vença o melhor! –Shisama estende a mão à deusa.
Nexo segura a mão dele, o encarrando com fúria no olhar. Que vença o melhor deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexo-...Forever Love
FantasíaAVISO:ESTE LIVRO É UMA CONTINUAÇÃO!LEIA A PARTE UM SENÃO CÊ NÃO VAI ENTENDER NADA! https://www.wattpad.com/story/124054509-nexo-once-love Após os acontecimentos do primeiro livro,nossas heroínas finalmente podem descansar,certo?ERRADO!Principes para...