Capitulo XVI -O que o vento não levou

11 4 33
                                    

  -Tem certeza de que não vai precisar de mim, Flor?

  Flore é questionada por Ramén pouco tempo antes de embarcar no trem. Ela sabia o quão rápida precisava ser, já que as portas do vagão não ficariam abertas pra sempre e um outro trem demoraria um bocado pra chegar.

  -Você quer ficar sentada no canto da sala de novo? Pode tirar um dia de folga pirralha, eu me viro. –Flore fala, toda confiante.

  -Sério? Vai aturar o tarado de coroa sozinha? –Ramén não resiste em abrir um malvado.

  Flore retruca aquele sorriso com seu melhor olhar de frieza, embarcando no trem em grande estilo, jogando seu enorme cabelo pra trás e dizendo:

  -Se preocupe com o seu coiotinho corvo, irmãzinha. Eu cuido desse embuste.

  A espadachim teve tempo o suficiente para ver o rosto de sua irmã mais nova ganhar um tom de pimenta fortíssimo e ouvi-la sussurrar alguns palavrões. Isso lhe dava certa alegria. Talvez fosse a sensação de superioridade na hierarquia da família que lhe deixava tão alegre ao fazer essas provocações.

  No caminho pro trabalho, ela gostava de ficar na janela, olhar o mar por um tempo e depois jogar até os dedos cansarem em qualquer console portátil que trouxesse em sua bolsa de treino, dado sua aversão à jogos de celular (Não que ela não goste de alguns, mas é que entre jogar na tela do celular e jogar num console, ela prefere o console). Geralmente ela levava seu PSP ou o Vita, mas naquele dia ela optou por seu querido 3DS.

  Mesmo depois de tanto tempo, ele ainda parecia novo de tão bem cuidado. De alguma forma, a cor preta e seus adesivos de Smash Bros. deixavam o aparelho mais estiloso ainda. Acho que é meio obvio qual era o portátil queridinho da nossa espadachim favorita, né^^?

  Para o azar de Flore (Ou sorte), ela teve algo além do jogo pra se distrair. Alguém estava lhe ligando. Ou melhor, Robin estava lhe ligando.

  -Eu tô no meio do Planet Robobot, então é melhor ser rápida!

  -Ai! Precisar ser tão grossa?!

  -Tcs. Desculpa! Zerar 100% um jogo do Kirby mexe comigo, sabe? Enfim, o que você queria falar?

  -Eu e o Mark estávamos pensando em te dar um presente. Quero dizer, no final do mês é seu aniversário e a gente tava preparando uma surpresa e tudo mais. Cê não quer dar uma passadinha lá na praça central depois do trabalho?

  Flore pondera um pouco antes de falar. Uou! O aniversário dela e das irmãs estava tão perto! Com 16 anos ela já poderia fazer o próprio testamento e deixar cada um de seus consoles favoritos para suas irmãs! Mas... Será que valia a pena comemorar? O mundo não estava bem em clima de festa, na verdade, estava mais em ponto de colapso!

  -Flore? Ainda está aí?

  -O-Oi! Foi mal! C-Claro que posso ir!

  -Mesmo?! EBA! Vamos esperar você! Vê se não esquece, ok?~♥

  -Ok! Se eu esquecer vocês têm total direito de invadir a torre e me puxar da cama pra comemorar com vocês!

  -HAHA! Você é demais, Florzinha! Beijinhos! Tchau!

  -Tchau.

  Ela solta um longo e profundo suspiro, olhando para todos os cantos do vagão. Via pessoas com realidades totalmente opostas a dela, sendo homens e mulheres com cargos de respeito no governo, sendo estupidamente mais importantes que ela, sem contar as pessoas nobres por conta de um titulo que simplesmente estavam passeando com a família. Ela sabia muito bem o que ela era para eles. Sabia que a maioria tinha medo ou nojo dela. Para distrair a mente, ela resolve brincar com os filtros das fotos em sua galeria, encontrando no meio delas uma foto antiga sua.

Nexo-...Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora