Capitulo II-♦Festa do gatinho♦

48 8 120
                                    


  -VOLTEM AQUI!

  -KYAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

  E então, no meio daquele shopping com chão recém-encerrado, uma confusão se instaura por conta de seis irmãs. Todas tinham longos cabelos, uns mais bagunçados que outros e o que tinham de leves semelhanças físicas tinham de diferenças na personalidade. Se você é novato na série, provavelmente você quer mais detalhes, mas se for paciente, tenho certeza que você pega quem é quem (Se não tem paciência, vai ler o outro livro de uma vez!).

  Essas eram a fofa e inteligente Konata, com seus cabelos preto-azulados sempre presos num rabo de cavalo, a kuudere (vulgo garota fria e maneira) Flore, cujas olheiras estavam maiores do que nunca, a irritadiça Ramén, com os cabelos bagunçadíssimos, a elegante e excêntrica Miss, que mesmo correndo ela o fazia com elegância, e a tímida Miki, com seus alvíssimos cabelos branco esvoaçando. Do que elas corriam? Ora essa, dos seguranças!

  -CORAL, VOCÊ ESTÁ MORTA PRA MIM! –grita Ramén, quase num tom de falsete.

  -COMO EU IA SABER QUE A MENINA DO CAIXA ESQUECEU DE TIRAR NO NEGÓCIO DE PROTEÇÃO CONTRA ROUBOU DA ROUPA?! –retruca Coral, fazendo o possível para não derrubar suas sacolas.

  -NÃO IMPORTA AGORA! A GENTE TEM QUE DESPISTAR AQUELES CARAS! SENÃO A GENTE VAI DESCOBRIR QUAL É A MAGIA DELES E EU NÃO QUERO ISSO! –alerta Konata

  Flore parecia lutar contra o sono enquanto corria, mas foi rápida para arma um plano simples:

  -KONA-CHAN! SEPARAR! VAI COM A MIKI QUE EU E A RAM-RAM VAMOS PEGAR A ROBIN LÁ NA LOJA!

  -OK! MISSY, CORI! VÃO PELA ENTRADA DO ESTACIONAMENTO! DÁ PRA DISPISTAR FÁCIL POR LÁ! –Konata pega a mão de Miki e flutua com ela.

  -OK DARLINGS! VEMOS VOCÊ LÁ FORA♥! –Miss dá uma piscadela marota.

  Coral materializa um tipo de assopra bolhas montável e faz uma enorme bolha, na qual ela e Miss pulam, se separando do grupo com risinhos animados. Miki e Konata levantam voo, indo para o segundo andar sem problemas e Ramén e Flore unem as mãos e dão uma grande arrancada, deixando um rastro laranja.

  Numa loja de música, uma garota de curtíssimos cabelos pretos e olhos azuis se preparava pra terminar o expediente. Ela estava procurando por sua mochila quando escutou um zunido de algo que passou rápido, se assustando e derrubando um monte de coisas em uma das prateleiras. Ela bufa e diz:

  -Já não é problema meu! É problema da garota do próximo turno.

  -Que bom! A gente tá com pressa! –Ramén dá uma ajeitada no cabelo e dá um sorriso animado.

  -E aí, Robin? Licencinha!♪ –Flore pega Robin no colo.

  -E-EI! P-Pra que isso?! –A garota cora totalmente.

  -Foi mal, linda. Novamente, estamos com pressa! –Ramén não resistiu. Ela teve que rir.

  As três saíram apressadas de lá, mas é claro, destruindo tudo à sua frente.

  -Tcs. Essas duas. –Konata se apoiava à um corrimão espelhado, olhando a confusão no primeiro andar enquanto organizava as coisas em suas sacolas e conferia se não tinha nada faltando.

  -Eu sei. Formaria um casal lindo. –Miki pega sorrateiramente uma bala num pacotinho dentro da sacola que carregava.

  -QUE?! –Konata cora por completo. Até as marcas rosas em suas bochechas pareciam ter ficado avermelhadas.

  -A Flore e a Robin. Elas seriam um casal lindo. E se quiser apimentar a história é só tacar o Mark ali no meio. No que foi que você pensou? –Os olhinhos fantasmagóricos de Miki fintaram Konata com certa perversão, tal qual seu sorriso.

  -N-Não interessa! Você anda bem malandrinha ultimamente, sabia?! Tá deixando a Sangria te influenciar demais! –Konata põe a mão na bochecha, na esperança de abafar sua vermelhidão.

  -Ou você que é a pervertida! Quem sabe o que você pensa sobre seu novo namoradinho de internet! –brinca Miki, pegando outra bala.

  -Tcs. Tenho mais o que fazer do que ter pensamentos sujos! Além disso, o Jin é um a-mi-go, tá bom? –Konata dá um peteleco no nariz da irmã.

  As duas dão boas risadas.

  -Bom... Pronta pra fugir? –Konata dá uma ajeitada em seu cabelo.

  -Pera! –Miki pega mais uma bala –Agora sim!

  Konata prende as sacolas em seus braços, assim como Miki. Sorrateiramente, elas entram no elevador do estacionamento da cobertura, da onde elas teriam a fuga perfeita.

  E enquanto umas fugiam por cima e outras atropelavam todo mundo pra sair, outras estavam brigando pra ver pra que lado iriam.

  -CORAL! É PELO ESTACIONAMENTO DA FRENTE, NÃO PELA PORTA DA FRENTE! –reclama Miss

  -QUAL É! IMAGINA A CARA DELES SE NÓS ESCAPARMOS PELA FRENTE! IA SER SHOW! –retruca Coral

  As duas irmãs discutiam aos berros o que deveriam fazer. Miss fazia de tudo para manter sua pose de patricinha elegantíssima, enquanto Coral mudava sua aparência para todos os tipos de desenhos animados que você possa imaginar. Nisso, deu tempo dos seguranças chegarem nelas, mas nem eles forma capazes de parar a batalha de palavras. Um deles perde a paciência e grita:

  -EI! SERÁ QUE PODEM SE COMPORTAR?!

  -CALA A BOCA! –Elas gritam ao mesmo tempo, só assim caindo à ficha do que ocorria.

  -Opa. –Coral tira da pedra em forma de lágrima próxima de seu olho esquerdo um sai.

-Olha. Desculpa por isso. Mas estamos realmente atrasadas. –Miss invoca um elegante bastão.

Elas afastam os seguranças com golpes bem dados e saem correndo.

-Dá próxima vez vê se me obedece, tá bom? –Miss ajeita seu cabelo, totalmente envergonhada.

-Tcs. Deixa isso pra lá, ok? Temos uma grande festa pra ir! –comenta Coral, fazendo seu cabelo ficar cacheado, mas com a mecha dourada caída em seu olho.

  Pois é! Nem falei o que esta acontecendo, né? A tal festa um grande aniversário! O aniversário de um dos melhores amigos das nossas heroínas. A ideia era ser uma festa surpresa na casa das meninas, ou melhor, na sua torre dourada, dado o tamanho do lugar. Elas iam fazer a decoração e trazer os doces, mas como vocês viram, deu problema! E o resultado disso... Bom... Vamos conferir!

Heya!Que bom te ver de novo! Mas acho melhor preparar um presente para o próximo bloco! É de um aniversário que estamos falando!

Nexo-...Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora