Capitulo XII-Planejando a batalha

25 5 50
                                    

  -Kynoir!

  Os olhos dourados do gatinho encontram os olhos castanhos e preocupados de Konata. Ela tinha os belos olhos de sua mãe e se aproximava de maneira tão delicada, quase parecendo uma dama apaixonada que vem receber seu cavaleiro. Um lado do garoto vibrava de alegria, achando que estava ia ganhar o melhor beijo da vida, e que ia sentir aquele o cheiro doce de mirtilo dos cabelos dela bem de pertinho, mas outra parte de sua mente lhe lembrou, minto, lhe gritou uma certa mensagem:

Você é muito corajoso, sabia^^?

  Acho que todo mundo aqui tem um amigo ou familiar chato que fica mandando mensagens excessivamente (Ou spamando, na linguagem dos jovens). Pois bem, a mente do gatinho teve essa atitude no mínimo irritante, lhe lembrando de inúmeras mensagens de Victor:

Deve ser legal correr sem ninguém pra te segurar.

OMG! Eu não acredito que vc fez isso! Kkkkkkkk!

Vc tem um ótimo gosto musical! Eu AMO a Nightmare's Troblemaker!

  Acho que teve mais coisa, mas não vou por aqui pra não ser cansativo.

  Senhoras e senhores: Pela primeira vez na vida, Kynoir se viu apaixonado por duas pessoas. Não, não era isso! Ele sentia que estava gostando demais de Victor. Ele estava apaixonado por ele. Não apenas achando ele bonitinho ou algo do tipo. Ele sentia que amava aquele garoto que só conhecia de voz e foto de perfil. E O QUE ELE IA FAZER AGORA?!

  A dúvida fritou seus miolos por poucos segundos que pareceram minutos, mas ela foi embora graças a Konata, que não, não o beijou.

  O que ela fez? Meteu um soco tão poderoso quanto quinhentas chineladas de mãe, na velocidade de cinco mil ouriços azuis corredores do Japão e com a intensidade do olhar do Saitama! Com isso eu quero dizer que ela deu um soco tão forte no moleque que ele caiu com tudo pra trás, indo escada à baixo.

  -QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO, SEU DOENTE?! –Konata grita, espumando de raiva.

  Um estouro de risos ecoou no local. Um estouro tão forte que realmente parecia uma bomba explodindo.

  -Caraca. Ficou bem mais vermelho do que eu pensei! –Nexo segurava a risada do jeito que conseguia.

  -Hahaha. A senhorita sabia que isso ia acontecer, não é?! –Kynoir apenas cruzou os braços no chão, totalmente irritado.

  -Com certeza! Mas não muda o fato de que a marca ficou maior do que eu tinha previsto^^. –Nexo mexe seus dedinhos e faz o gatinho levantar e entrar na casa.

  Dando uma olhada, Kynoir se indigna ao ver que até mesmo Flore estava se rachando de rir, a ponte de nem ter mais ar nos pulmões e sentir uma terrível dor na barriga.

  -P*$%@ FLORE! ATÉ VOCÊ?! –ele grita, indignado.

  -Desculpa! É que... –Ela pigarreia um pouco antes de continuar –É que eu só consigo ver o Rayman levando um tapão desses! –A kuudere limpa as lágrimas que escorriam de seu rosto.

  -Ah não! Agora eu tô vendo a cena! A Konata usou o soco carregado com a Barbara e o Rayman do Ky voou pro outro lado do hubworld! Ai minha deusa, eu vou morrer aqui! –Ramén batia o punho na mesa, não ligando se sua risada soava malvada.

  Com um bater de bastão, o lugar inteiro se calou. A força que Hilda tinha só no olhar era tão intimidante quando o mistério que um deus pode esconder em seu sorriso. Com uma tosse um pouco forçada e se sentando da maneira mais diva que podia, ela diz:

Nexo-...Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora