Capitulo XXVII-Com amor... Minha família!

17 4 41
                                    

  Saindo daquele lugar, Nexo e Raito se dirigiram à lua de Rosária e ficaram ali, assistindo o planeta fazer sua rotação bem devagarzinho.

  -Que estranho... Parece que esse lugar não mudou nada. –comenta Raito, abraçado as próprias pernas.

  -Mesmo? Eu acho que ele mudou pra caramba! –contesta Nexo

  -Sei lá. Deve ser porque ele continua sendo... Bem... Rosado, eu acho. Fora que as porções de terra parecem do mesmo jeito do que antes. –explica Raito, dando risada de seus pensamentos conflitantes.

  -Hmmm... Entendo. AH! A minha torre tá ali! –Nexo aponta para um pontinho minúsculo no planeta.

  -Nexo, eu não tenho super visão, lembra? –brinca Raito

  -Eu sei! Mas tente imaginar como ela é! –retruca Nexo, de ótimo humor.

  Raito apenas dá risada, deixando o corpo cair lentamente pra trás. Um pouco triste, ele diz:

  -Não sei se o Alma e a Yoko vão poder me perdoar. Shisama destroçou os dois de uma maneira tão cruel que se me verem... Cara! Eles não vão nem querer me olhar nos olhos!

  -Não vai saber se não tentar. Além disso, os dois lados precisam de tempo pra se recuperar dessa experiência desastrosa! Você precisa botar as ideias no lugar e eles precisam descansar desse pesadelo que foi viver com o "deus da guerra". Confie em mim, maninho! Vai dar tudo certo! –Nexo se aproxima de Raito, tentando animá-lo.

  Raito apenas dá uma bufada sarcástica, respondendo:

  -Se é a deusa que tá falando, eu não vou duvidar!

  Nexo apenas solta uma gostosa risada junto do irmão. Fazia anos que os dois não tinham uma conversa daquele jeito.

  -Hey! Tem espaço pra mais uma nessa confraternização?

  Psyck e todos os companheiros de Nexo nessa batalha estavam ali. Ao vê-los, Nexo sorri de orelha a orelha e abraça cada um deles. Ela fez um Hive-Five triplo com Inas e Afu, dançou animadamente com Aki, deu cascudinhos carinhosos em Voda e Kaleb e deu um selinho em Psyck.

  -Epa! Me animei demais! Foi mal, Psy! –Nexo dá uma risadinha constrangida

  A deusa da natureza cora, fazendo varias flores de cerejeira florescerem ao lado de seus chifres e arrancando boas risadas de todos ali.

  Nesse momento, Nexo acaba vendo de relance o rosto de Fearlly. Ela estava mais bela do que nunca! Os cabelos lisos da cor do céu noturno estavam sedosos e cintilantes. Sua pele cor de mármore parecia macia como um colchão de plumas. Seus olhos brancos e vazios eram sedutores e hipnotizantes. Suas asas tinham uma aparência majestosa, mesmo que ainda parecessem destruídas. E o que dizer de seu vestido de gala azul profundo e seus véus de seda lilás? Eram coisas dignas de sua divindade! Suavemente, a deusa do medo sorri para Nexo, dando-lhe seu mais sincero abraço.

  -Você continua muito linda, Nexo. Ainda mais ao vivo! –ela diz, com sua voz profunda e sedutora.

  -E o que dizer de você, Fear? Você tá mais maravilhosa que uma orquídea negra! –afirma Nexo

  -É claro que sim! É da minha mãe que estamos falando! –Voda fala de maneira orgulhosa.

  -Que gentil, meu filho! Mas não me resuma à minha beleza, ok? –brinca Fearlly, fazendo seu filho corar.

  Fearlly acaba vendo Raito um pouco afastado dali, observando o rostinho de vergonha que ele tinha. Subitamente, ela vai até ele, o encarando com seu rosto indecifrável, o que só o deixou mais tenso.

Nexo-...Forever LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora