Uma sinfonia do caos.
Era exatamente isso que Coral passava todos os dias desde que essa história de ensinar a realeza a usar algo tão simples quanto magia (Bom... Ao menos simples pra ela).
Como ela mesma gosta de se denominar, ela é uma genkidere, ou melhor, o arquétipo da garota sempre feliz com a vida, o alivio cômico do grupinho, mas ela precisava de um ambiente saudável para exercer sua "função" sem parecer inconveniente ou que soe como algo forçado, coisa que era impossível com a guerra de egos de sua irmãzinha mais velha e a princesa de Solstício.
Não tinha um dia em que ela não trocavam farpas afiadas ou gritarem uma com a outra, xingando-se dos nomes mais detestáveis possíveis e quase caindo na porrada algumas vezes. E digo quase porque Coral se metia no meio pra separá-las.
Coral se sentia pressionado a escolher um lado na história, o que era impossível pra ela. Miss era sua irmã, confidente fiel e melhor amiga. Ela sabia que ela tinha suas questões com organização e com seu ego, tal qual sabia muito bem os motivos do ódio pessoal dela com Occina. Já a princesa, podia até aparentar ser mimada e insuportável, mas ela constantemente a via de cabeça baixa pelos corredores, tentando esconder alguma coisa, fora que a marca da morte de seus pais ainda era muito recente e isso deveria estar dando um nó em sua cabeça.
As duas tinham motivo para agir daquela forma. Mas era realmente certo agir daquela forma? Chegou um momento que Coral se escondia das duas, talvez indo para a praia, e começava a mexer no celular para esvaziar a mente e fugir daquela guerra.
Ela ficou muito animada ao saber do sucesso de Flore em sua missão, mas estava preocupada com a dela e a de Miss. Seriam capazes de ter o mesmo sucesso?
Katsu-kun está te convidando para uma chamada ao vivo.
Coral coloca seu headset rosa choque de orelhas de gatinho, pega um pacote de doces e aceita o convite. Seu quarto continuava uma bagunça de cores gritantes e quadrinhos jogados até no topo do armário. Tecnicamente, era um quarto bem grande, na prática, era um cubículo, sendo quase impossível de se movimentar ali dentro. Ela não se importava muito se seu querido Katsuo ia ver aquele furação de desordem extravagante. Ela não tinha nada para esconder dele.
-Hey fofinho. Qual é a boa? –Ela acena, meio cabisbaixa.
-Uou. O que aconteceu? Não vai falar "OI KATSU-LINDO! VOCÊ TÁ TÂO FOFINHO HOJE!"? –Katsuo arqueia suas sobrancelhas, curioso.
-Tcs. Não tô clima pra isso. –Coral dá um sorrisinho meio tristonho.
-Ih, lá vem! Pode desembuchar tudo! O que é que tá te afligindo, mulher? –Katsuo cruzou os braços, se preparando para escutar um discurso.
-Haha! Eu não consigo esconder nada, né? Mas é que... Bem... Eu tô cansada de escutar a Miss e a Occina gritando na minha cabeça^^. –Coral coça a cabeça, toda sem graça.
-Hmmm... A guerra de egos delas ainda não cessou então. Acredite, essa m&*%@ tá ferrando a gente também! Principalmente o coitado do Ren, tadinho. –Katsuo dá uma risada de nervoso.
-Tem que rir pra não chorar, essa é a verdade! Olha, eu realmente não acho que as atitudes que a Occina toma são maneiras, mas a Miss também não anda tomando atitudes boa com ela! É muito desconfortável trabalhar com essa m&*%@ toda rolando. Parece até que as Dazzlings estão dentro daquele maldito castelo! –Coral solta uma risada escandalosa.
-Dazzlings? –Katsuo dá risada, mesmo não pegando a referencia.
-Ah! São as vilãs do segundo filme da G4 de My Little Pony, ou melhor, o "Equestria Girls: Rainbow Rocks". Elas são um trio de garotas que, quando cantam, começam a absorver a energia negativa das pessoas, o que começa a causar discussões e brigas sem sentido. Mesmo que elas sejam vilãs de uma série bem "infantil", elas são muito boas! Todas as músicas delas são maravilhosas! –explica Coral, ficando no estilo do Equestria Girls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexo-...Forever Love
FantasyAVISO:ESTE LIVRO É UMA CONTINUAÇÃO!LEIA A PARTE UM SENÃO CÊ NÃO VAI ENTENDER NADA! https://www.wattpad.com/story/124054509-nexo-once-love Após os acontecimentos do primeiro livro,nossas heroínas finalmente podem descansar,certo?ERRADO!Principes para...