OBS: ESTE CAPITULO É REALMENTE LONGO E NÃO FOI DIVIDIDO EM DOIS DEVIDO POR CONTER UMA REALIZAÇÃO DE CASAL IMPORTANTE E QUE DEVE SER CONTADA POR INTEIRO (Eu sei, essa á uma péssima desculpa!)
A chuva já havia acabado, mas a partida de Uno não. As garotas já perderam a conta de quantas vezes tiveram de reorganizar os montes de cartas na mesa, tal qual perderam as contas da quantidade de leite quente que beberam, mas tudo bem! Elas sabiam que sua mãe demoraria para chegar, então tudo bem que a partida demore tanto.
-HA! Compra +4 Ramén! Quero amarelo!–Coral bate a carta com força na mesa.
-Nossa Coral. Essa jogada realmente tirou meu chão. –Ramén usa um tom sarcástico e entediado, tomando um gole de leite –Pena que eu tenho outro bem aqui! Desculpa Miki! Muda pra vermelho.–Ramén joga a carta no monte com enorme elegância.
-Nem vem. Eu quero azul. –Miki joga mais um compra +4 rapidamente.
-Ceis tão em marcando, suas abusadas! –Flore range os dentes ao pegar as cartas.
-O carma chega pra todo mundo, Flor. O que me lembra: Te bloqueie! –Konata mostra a língua para Miss.
-Totalmente de graça! –Miss cruza os braços, bufando de raiva.
-A mesma coisa daquele seu compra +2 de duas rodadas atrás. –Konata retruca, reorganizando suas cartas.
-Tcs. O lance é focar em quem tem menos cartas e pronto. –comenta Miki, fazendo de suas cartas um leque.
-Falou a que tá com cinco cartinhas. –Flore lança um olhar de raiva para a irmã mais nova.
-Não sei de nada.–Miki abre um sorriso petulante.
Todas acabam por rir daquela situação. Para a maioria das pessoas, Uno (tal qual Mario Party) era um jogo para acabar com amizades de eras, mas elas nunca pensaram isso. Por muito tempo na sua infância, as garotas só tiveram umas às outras para brincar, e esse tipo de jogo era perfeito para reuni-las! Não importava quem ganharia ou quem teria mais azar no jogo, o importante era que estavam juntas naquele momento, rindo e fazendo palhaçadas juntas. Era o paraíso pra elas!
-Se eu perder por causa da roubalheira de vocês, eu vou querer revanche Smash! –avisa Flore
-Só se você não apelar de Captain Falcon! É irritante demais aqueles "Falcon Kicks" vindo do nada! –observa Miss, que já reorganizava o deck de cartas.
-Falou a que lança magia aleatória com a Palutena! –provoca Ramén
-Ah! Agora vamos apontar as apelações umas da outras no smash? Eu tenho uma lista da suas! –Miss retruca com toda sua elegância.
-Gente! Não estávamos jogando Uno? –Coral chama a atenção de todas.
-Bom, a ideia era essa. –Konata solta uma risadinha.
-Tudo bem. Vamos voltar ao jogo! –Todas se reorganizam para voltara a jogar -E segura essa carta branca Ram-Ram! Vai compra +8! –Coral abre um enorme sorriso de satisfação.
-Cê tá f*%$#@ minha parceira! –Ramén já se levanta com sua pistola na mão.
Coral se esconde inutilmente debaixo da mesa sob os gritos de suas irmãs. Obviamente Ramén estava brincando, mas não poderia perder a piada de jeito nenhum!
Justamente quando abaixou sua pistola para falar "brincadeirinha", uma fumaça perolada começou a tomar o local, o que só poderia significar uma coisa: A mãe chegou!
Plena, elegante e confiante, Nexo apareceu na sala com as mãos juntas um pouco abaixo do queixo e com os olhos belamente fechados. Delicadamente, ela abre seus olhos, abrindo um doce sorriso para suas filhinhas, se mostrando vitoriosa como uma grande rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexo-...Forever Love
FantasyAVISO:ESTE LIVRO É UMA CONTINUAÇÃO!LEIA A PARTE UM SENÃO CÊ NÃO VAI ENTENDER NADA! https://www.wattpad.com/story/124054509-nexo-once-love Após os acontecimentos do primeiro livro,nossas heroínas finalmente podem descansar,certo?ERRADO!Principes para...