Algumas semanas depois...
...A policia da cidade de Santa Gardênia em Aster acaba de arquivar o caso do massacre de 25 jovens bestas em uma casa noturna ocorrido no mês passado, alegando que a investigação estava sendo inconclusiva. Ouve inúmeros protestos na porta da delegacia e...
-Não deveria estar ouvindo isso logo de manhã, meu bem.
O salão de jantar do castelo do Império era amplo, com a aparência de estar belamente congelado, desde os moveis ao chão, adicionando leves detalhes de prata. Por mais bonito que fosse, Leandra às vezes sentia que não pertencia aquele espaço. Ela comia seu cereal em silêncio, escutando as noticias pelo celular, ou melhor, estava escutando, já que sua avó havia tirado do jornal, mudando para uma rádio de música.
-Eu queria saber o que tá rolando além dos muros do jardim. Não dá pra fingir que isso não está acontecendo. –comenta Leandra, meio sonolenta.
Amada dá uma risadinha amável e diz:
-Além de uma atleta incrível e boa aluna, minha netinha tem um enorme coração! Não poderia ter mais orgulho de você, querida!
Ela dá um beijinho na netinha, que fica toda corada e responde:
-Sentiria orgulho se eu fosse lá protestar?
-Claro! Se tem um poder que eu admiro em jovens como você, meu bem, é que vocês questionam tudo! Você não faz ideia de o quanto isso me deixa alegre! –comenta Amanda, sorrindo.
Leandra acaba por rir, sendo contagiada pela alegria da avó.
-Acho que a fonte da juventude afetou sua mente também, vovó. –Ela toma um gole de leite quente.
-É mesmo? Por quê? –Amanda se senta ao lado da neta, acariciando seus cabelos.
-Porque além de parecer mais nova, você não pensa como uma velha! –brinca Leandra
-Ah! Sua espertinha! Olha o respeito com os mais velhos! –Amanda entra na brincadeira e dá uns cascudinhos na cabeça da neta.
Nisso, Erika acaba por entra na sala, se deparando com a cena de diversão em família. Quando avó e neta notam sua presença na sala, elas reparam que a imperatriz usava um pijama de gatinho com pantufas fofas que não condiziam bem com sua personalidade.
-Ah... Desculpa atrapalhar a diversão, mas é que um dos guardas veio me avisar que tem uma garota lá no pátio do castelo e...
-SHANI! –De maneira apressada, Leandra termina seu café –Prometi que ia com ela até a escola! –A garota joga o celular dentro da bolsa.
-Querida! Não esqueça que seu avô vai te acompanhar! –avisa Amanda
-Tá vó! –Leandra dá um beijinho na bochecha da avó e sai à milhão pela porta.
Foram precisos alguns segundos para Erika se lembrar de algo muito importante:
-AH! EU TINHA FEITO UM LANCHE PRA ELA! –E a imperatriz sai correndo pra cozinha.
Do lado de fora, o usual frio do Império, com pouca neve no chão de tijolinhos cor de baunilha e umas poucas flores ousando aparecer. Sentada num banquinho de madeira abaixo de uma árvore de folhinhas branquinhas de inverno eterno, uma garota chita de curtos cabelos loiros com um coque duplo, com enormes e animados olhos castanhos, pele amarelada com algumas manchinhas negras e sardas. Ela tinha o mesmo uniforme de Leandra, blazer azul caneta com uma saia de prega azul marinho até os tornozelos e uma gravata listrada de azul bebê e branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexo-...Forever Love
FantasiaAVISO:ESTE LIVRO É UMA CONTINUAÇÃO!LEIA A PARTE UM SENÃO CÊ NÃO VAI ENTENDER NADA! https://www.wattpad.com/story/124054509-nexo-once-love Após os acontecimentos do primeiro livro,nossas heroínas finalmente podem descansar,certo?ERRADO!Principes para...