Nova Orleans

33.6K 1.6K 2.3K
                                    

Narrador on ~

Nova Orleans, 24 de maio de 1900.

Uma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros.

Sua organização é a mais secreta que existe, os humanos vivem sem saber de nada o que acontece pelos becos, pelos bares, pelas praças, tudo o que acontece em Nova Orleans, morre em Nova Orleans.

~ Levi on ~

Eu me chamo Levi, tenho 25 anos, não sou muito de festas, mas como hoje é aniversario de uma amiga, resolvi colocar meu melhor terno e prestigiar o momento.

Eu sou empresario, na verdade compro casas abandonadas por um preço muito baixo, reformo e vendo por milhões, é assim que ganho dinheiro e me tornei um dos maiores milionários da Cidade.

Hoje é aniversario da hanji e vamos um bar perto do bosque, aquele bosque me da calafrios ! Arrepiasse só de pensar.

Entro em meu carro e dirijo até lá.

- Levi ! Grita uma mulher Ruiva de rabo de cavalo e óculos e acena de longe.

Sigo meu caminho até a mesa e entrego lhe umas rosas que comprei.

-São para você, ja que seu presente a senhorita ja pegou, digo suspirando fundo.

Hanji pega as flores de minhas mãos e da um sorriso.

-Ah Levi, Se não fosse gay, casaria com você, diz a moça aos berros.

-Obrigada, agora o bar todo sabe, digo sem expressão.

Hanji era a minha melhor amiga, um pouco louca com o trabalho, ela era cientista e vivia fazendo experiencias no laboratório e falando que algo nessa cidade não se encaixava.

Nunca entendi o que ela queria dizer, até aquela noite.

Enquanto eu ja estava no meu quarto ou quinto copo de uísque, na verdade eu estava bebado demais para contar, a porta do bar abre e quando eu olho...
Puta merda ! Nunca havia visto alguém tão lindo, ele entrou, era alto, mais alto que eu, bem que isso não era difícil, tinha cabelos loiros, um olhar sedutor, barba para fazer, vestia uma blusa social preta, calça preta meio colada, sapato social e um sobretudo preto por fora e vermelho por dentro, sua pele era clara como um papel.

Ele tinha uma áurea tão sedutora que eu não conseguia desviar o olhar.

Ele olhou pra mim um segundo e eu desviei o olhar, ele deu um sorriso no canto da boca e sentou em uma mesa próxima.

Erwin on ~

Me chamo Erwin, tenho meus 700 anos, sim eu sou um vampiro.

Na verdade eu sou um dos maiores e mais importante vampiro dessa cidade, hoje eu sai procurando uma refeição, geralmente quando meu humor não esta bom, saio para caçar, nunca pensei que seria tão fácil, humanos inocentes e idiotas ! Revirei os olhos enquanto abria a porta do bar.

Assim que entrei eu ja senti uma onda de olhares para mim, isso eu não os culpo, ser vampiro me proporciona controle total sobre os outros, é tão fácil seduzir alguém.

Uma mulher no lado esquerdo pensava que queria foder comigo a noite toda enquanto olhava pra mim com os olhos vidrados, outra já no fundo do bar estava apaixonada pelos meus olhos, eu apenas dei uma olhada para ela o que a deixou excitada, uma outra que estava com um grupo de rapazes olhou pra mim e não se importou virando para conversar novamente, com certeza ela era gay!

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora