Vampire !!
HANJI -Estava correndo para onde os lobos geralmente ficavam, era uma área afastada da cidade, por ter muita transformação de repende, eles preferiam ficar nesse lugar para ter mais privacidade.
Aquele lugar que eu tanto tinha receio de colocar os pés, desde que o gene de lobo se fez presente em mim, eu tenho recebido convites de Zeke para entrar para alcateia, mas como eu me relaciono com vampiros, as coisas se complicaram um pouco.
Nós lobos somos defenidos por classes, sim você deve estar se perguntando se isso ainda existe e infelizmente sim.
Eu sou uma beta, há ômegas também e Alfas, Zeke é o Alfa mais novo da alcateia, mas o que ja "manda" em todos.
Dentro da alcateia existe um assembleia, somente para Alfas, é lógico, esses calculam a qualidade e a estimativa dentro da alcateia e se precisar eles celebram ligacões forçadas entre lobos.
Com o aumento de mortes por vampiros, há uma onda de crescimento nos lobos também, porque mesmo que "vivêssemos " em paz, lobos e vampiros eram inimigos por lei natural de um matar o outro, então onde tem muito vampiro, consequentemente tem muito lobo.
Lógico que isso era mais nos tempos passados, hoje em dia tem lobos que se relacionam com vampiros e vice e versa, mas esses são tratados como renegados pela alcateia.
Então como ultimamente tem tido muita morte causado por um único vampiro, eles se reuniram e decidiram por matar o vampiro que fez isso, para manter a natureza em equilíbrio evitando assim, super lotação de lobos aparecendo e chamando a atenção dos humanos para nossa espécie.
Acontece que agora a pouco eu recebi uma chamada do Levi dizendo que Eren havia sido levado por eles, dessa vez eles foram rápidos, ja deviam estar de olho no Eren.( FLASHBACK MAIS CEDO)
- Alo Ravioli, onde você se meteu ? Seu namoradinho acordou, eu disse com voz sinica, odiava daquele cara ( Castiel).
- Hanji, estou na casa de Isabel, os lobos levaram o Eren, a voz do Levi era fria.
- Mas já ? Eu iria amanhã falar com Zeke, suspirei desanimada, depois que Eren desligou a humanidade não tivemos um dia de paz e foi quando eu tive uma brilhante ideia.
- Preciso que vá la, sabe que se eu for, so piorarei as coisas, Levi estava apavorado, não pelo fato de perder o Eren, havia algo atrás, talvez precisasse de Eren pra executar o seu plano.
- Hm, ja estou indo pra la. Disse pegando umas coisas e saindo de casa. - Te encontro para irmos juntos ? Eu não queria ir la sozinha.
- Vou deixar isso em suas mãos, vou ver Castiel, caso precise me ligue.
Ele desligou a chamada.
- Ver o Castiem agora é mais importante que salvar o Eren ? Eu estava ficando bem puta com aquele loiro.
Peguei o telefone e disquei para Erwin.
O telefone chamou.
- Onde você está ? Eu disse baixo, saindo de casa para ninguém ouvir.
- Oi amor, estou na loja dos seus pais, comprando verbena pro pessoal, ele respondeu do outro lado da linha.
- Preciso de um favor, já esta na hora disso, pesquise tudo que conseguir sobre Castiel, quem matou, quem transformou, se algum de nós tem ligação com ele.
- É o que eu to pensando ? Ele respondeu baixo na linha.
- Já dei tempo suficiente para vocês resolverem isso pacificamente, agora é a minha vez, se Eren não voltar com a humanidade, estamos perdidos.
- Entendo, até a tarde já puxei a sua ficha completa, Erwin me disse.
- Vou desligar porque preciso me transformar, vou a alcateia agora, eles levaram Eren.
- Está tudo bem ir la sozinha ? A voz do loiro ficou preocupada.
- Eu vou voltar com o Eren,amor, não se preocupe, beijos e eu te amo, até mais tarde.
- também te amo, disse ele e eu senti meu coração bater mais rápido.
Desliguei o aparelho e me transformei em um lobo.( FiNAL DE FLASHBACK)
Sabia que estava chegando no local quando dois lobos saltaram a minha frente, na hora pude sentir o cheiro dos irmãos Fiins, me transformei de volta a minha forma humana e eles fizeram o mesmo.
- Olha se não é o grande amor do Zeke, um deles falou, sorrindo para o outro.
- Falando no diabo, ele está ? Eu não estava com graça com eles.
- Já esta a sua espera, parece que temos alguém que é seu amigo, o mundo é pequeno não é mesmo ? O outro ironizou, mas eu apenas dei um olhar pra eles que se calaram e mandaram eu entrar, os irmaos fins eram omegas, então eram mais fracos que eu.
Entrei em tipo uma vila, haviam varias casas pequenas e no fim uma casa maior, provavelmente seria ali que Zeke estaria.
Pouco após eu me transformar em um lobo, na casa do Erwin, pois ele tinha tentado me morder, Zeke apareceu lá, querendo que eu fizesse parte da alcateia, depois de muito me negar, ele se declarou pra mim, dizendo que eu era a loba perfeita pra ele, a única coisa que eu conseguia fazer foi rir muito e depois eu o neguei dizendo que era casada com Erwin, um vampiro.
Depois daí ele sumiu, mas sempre deixava algum lobo a me espiar e aparecia quando achava que eu e Erwin tinhamos largado.
-como se eu fosse me interessar por ele, eu disse baixo, tendo essa lembrança.
- Ora,Ora, se não é a Hanji, amiga dos vampiros, o que devo a sua visita ? Zeke apareceu...
Eu revirei os olhos com ironia.
- Você tem algo que me pertence.
- Não sabia que agora estava transformando pessoas em vampiros também, ele sorriu assentindo que eu entrasse.
- Vamos parar de jogos, tenho outros assuntos para resolver.
- Eren está no porão, preso por cordas de prata, não podemos libera-lo até retornar a humanidade e se ainda sim continuar descontrolado, irei mata-lo, a voz do homem ficou seria.
- Posso ve-lo ? Eu disse baixo, tentando raciocinar algo para levar Erem dali.
- uhum, vamos descer la, mas a propósito Hanji, não pensa em ter filhos ? Aquela pergunta me pegou desprevenida.
- Que tipo de pergunta é essa ? Onde eu tenho tempo de cuidar de filhos, sendo que nem o Eren eu consigo controlar.
- Porque você é casada com um vampiro, nunca vai engravidar, não tem interesse nisso ?
- Ta parecendo minha mae pra falar isso e não, isso não me interessa, to bem assim, tenho um sexo muito bom com Erwin, então não tenho o que reclamar.
Na verdade eu queria ser mãe e ver aquelas pestinhas correndo pela casa e chamando o Levi de tio, mas eu desisti disso porque sei que Erwin nunca seria capaz disso e meu amor por ele era maior que essa vontade.
Descemos até porão e Eren estava la olhando pro teto.
- O que aprontou hein Eren, ele olhou sorrindo de lado pra mim, - Que tal com a humanidade agora hein ?
- Por causa de umas cordinhas de prata ? Não obrigado.
- Esse moleque é irredutível, Zeke sorriu pra mim, eu virei os olhos e me aproximei do Eren, puxei seus cabelos..
- Se continuar assim, eles vão te matar é isso o que quer ? Se for, eu mesmo te mato agora, eu estava blefando..
Eren suspirou fechando os olhos...
- Eu volto com a humanidade se o Levi se lembrar de mim, ele disse sorrindo porque ele sabia que seria quase impossível disso acontecer.
- Ótimo, temos um acordo. Pode solta-lo ? Eu virei para Zeke...
- Não, não tenho permissão de tira-lo daqui sem ver se ele vai mesmo se controlar, ele matou 50 jovens em uma noite Hanji... não posso arriscar...
- Tsc... se eu trazer Levi aqui e ele retornar ao normal você deixara ele ir ? Eu o encarei...
- O que não faria pelo amor da minha vida ? Mas vocês tem 72 horas, até o conselho decidir o futuro dele... ele virou me pedindo para segui-lo, olhei pro Eren que voltava a olhar pro teto, algo estava mais estranho com ele, mas não tinha tempo de ver isso agora...
-Volto daqui 24 horas. Falei pro Zeke me transformando em lobo enquanto saia correndo da vila, não tinha escolha a não ser matar o Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...