Vampire capitulo 14~ Levi~
Mais um dia começou, sentei em minha cama, Eren estava lá do lado parecendo um morto, medi sua temperatura, estava gelado, hoje Mikasa ficaria com Eren, eu precisava resolver umas coisas e colocar a cabeça no lugar.
Sai de casa quando ela chegou, fui em um café próximo, não queria conversar com ninguém, sentei, acendi um cigarro e fechei os olhos.
E se eu nunca tivesse conhecido Eren ? Ele não estaria sofrendo assim não é ?
Eu não estaria tendo esses milhões de sentimento, o que eu poderia fazer pra mudar isso ?
Apertei a cabeça pra conseguir pensar.
- Não esta tendo um dia bom não é ? Uma voz conhecida falou comigo.
- Isabel, eu disse abrindo os olhos.
- Eu mesmo, quanto tempo, ela disse sorrindo. Não fui digno de sorrir de volta, ela olhou pra mim.
- O que houve Levi ? Perguntou se sentando.
Contei o que havia acontecido pra ela.
- Ja se passou uma semana não passou ? Ela perguntou tentando pensar.
- Sim, eu disse.
- Seu sangue deve curar ele agora Levi, a verbena ja saiu do seu sistema. -Ela disse, a não ser que ... ela parou de falar.
-O que ?? Eu disse ansioso.
-Ah nada, acho que me confundi em pensamentos, ela disse sacudindo a cabeça.
Talvez aquilo que ela tenha falado faça sentido, talvez eu consiga curar Eren.
- E você e o Farlan ? Eu mudei de assunto.
- Estamos bem, namorando, ela me mostrou a mão direita, havia uma aliança.
-Parabéns, eu disse engolido seco ao lembrar de Eren.
- Quando ele sair dessa, você pode dar uma aliança pra ele também, ela disse sorrindo.
Eu apenas olhei em outra direção, isso não iria acontecer.
- Bom eu preciso ir, levantei me despedindo de Isabel. - Até mais.
- Melhoras Levi, disse ela baixinho.
Eu sai andando, na verdade comecei a correr, correr e correr mais rápido, eu era quase imperceptível a olhos humanos, eu corri na velocidade dos meu pensamentos, eu deveria fazer aquilo não era ? Eu deveria fazer Eren esquecer de tudo, baixei meu corpo, segurando a pressão que tinha sobre meu coração que ja não batia mais.
Eu tinha que fazer Eren esquecer de mim.~ Mikasa ~
Estou aqui no quarto onde Eren esta apagado, não sei mais o que fazer, não posso negar que ele não esteja sendo bem cuidado aqui, mas eu queria meu amigo de volta, tinha um livro em cima da mesa, peguei e me sentei na cama, era Romeu e Julieta de Shakespeare, havia um marca paginas nele, levi deveria estar lendo para Eren.
Apesar de tudo que aconteceu, eu nunca vi Eren ser tratado assim por alguém, nem por Jean quando eles namoravam, Levi dispôs da sua vida para cuidar de Eren doente, como se a culpa fosse dele.
Me levantei um pouco da cama, medi um pouco a temperatura de Eren, estava gelado, suspirei. Olhei o quarto de Levi, era claro e organizado, apenas por mesa que estava lotada de copos sujos que eu não poderia falar que estava perfeito, me aproximei da mesa, os copos tinham coloração vermelha, acho que ele esta bebendo além da conta.
Voltei meus olhos para Eren, - Vamos Eren acorde, eu disse baixinho.
Uma batida na porta.
- Entre, eu disse ainda olhando para ele.
- Bom dia Mikasa, Hanji dizia sem expressão.
- Bom dia, eu respondi olhando para ela agora.
- Não vai pra aula hoje ?
- Não, Levi me pediu para ficar com Eren, pois tinha umas coisas para fazer.
- Queria saber o que Levi está aprontando, suspirou Hanji mais pra ela do que pra mim.
Ela olhou os copos na mesa e os pegou.
- Ele tem bebido bastante né ? eu disse olhando os copos.
- Na realidade ele não tem bebido nada, ela continuava a falar mais com ela do que comigo. - Vou tirar sangue do Eren, fazemos isso todo dia pra tentar ver como esta o progresso dele, ela disse olhando pra mim.
- Uhum, eu voltei a olhar pra Eren.
Hanji tirou o sangue e saiu em seguida, voltei para cama com ele o cobrindo pois estava frio e tinha começado a chover.
Eu acabei cochilando, quando acordei Levi estava parado do lado de Eren, colocando a mão sobre o seu rosto e depositando um beijo em seus lábios, pude ver que sua expressão era de dor, a chuva era rigorosa lá fora, as janelas chacoalhavam, vi uma lágrima escorrer por seus olhos, o que estava acontecendo ali ?
-Ele vai ficar bem de agora em diante, ele disse olhado agora pra mim.
Ele estava com uma áurea diferente de antes, era algo sombrio, aquilo me arrepiou.
- O que aconteceu ? Eu disse não entendendo nada.
Levi não respondeu, foi em direção da porta e saiu, olhei para Eren e o mesmo tinha ganhado cor nas bochechas, estavam vermelhas, medi sua temperatura e estava voltando a ficar quente, Eren estava vivendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanficUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...