~ Eren ~
Levi era um vampiro, depois de uma semana eu comprovei isso por mim mesmo, minha mão ainda latejava por causa de seus caninos.
Aquela hora foi tão assustadora, mas eu não posso mentir que não senti nada de prazer , aquele homem mexia comigo, quando o vi caido no chão, indefeso, eu poderia ter o matado, mas e se ele estivesse falando a verdade ? E se não foi ele quem atacou Mikasa ? Ele nunca mentiu para mim apesar de ser um vampiro e eu nunca pensei em chegar e perguntar isso pra ele.
Ah, amanhã eu peço desculpas, acho que exagerei um pouco no que fiz, será que ele esta bem ? Eu o alimentei com duas bolsas de sangue antes de sair.
Eu encosto no assento do banco e olho pra o céu acima, "espero que ele esteja bem".
Chego em casa, faço um curativo na minha mão e me deito para dormir.
Armin ja estava deitado, hoje o dia tinha sido exaustivo.
" Ele me olhava, estava encostado em minha cama, seu olhar era de dor, ele estava ali me olhando como se quisesse cuidar de mim, se aproximou enquanto eu fingia que estava dormindo, pegou a minha mão, olhou como estava, trocou os curativos,me cobriu, me olhou de novo e sumiu "
Eu acordei o procurando, percebi que aquilo não passava de um sonho, eu mal podia esperar pra que amanhã chegasse logo, eu queria ve-lo.
Acordei cedo, em arrumei as pressas, sem esperar Armin ou Mikasa, deixei um bilhete e fui correndo para o campus, cheguei la e não havia nenhum carro preto, esperei no laboratório, esperava ver ele chegar enquanto Hanji lhe dava bronca, não apareceu, procurei na sala que eu o tinha deixado caido, não tinha ninguém, voltei para o laboratório e esperei Hanji chegar, ela chegou uns 10 minutos depois.
- Ah Eren, chegou cedo, falou desconcertada.
- hm, você é como ele ? Eu falei baixo.
- Não, ela respondeu se sentando.
- Ele chegara mais tarde hoje ? Eu meio que ja imaginava a resposta, mas queria ouvir da boca dela.
- Ele não vira me acompanhar as aulas por um tempo, ela parecia sentir dor ao
falar isso.- Eu exagerei no que eu fiz, preciso me desculpar, minha voz saia mais pra mim do que pra ela.
- Sabe Eren, saber respeitar as pessoas que são diferente de você é necessário, ele não me falou o que houve, mas chegou em casa acabado, foi direto pro quarto, esta lá até agora e não para de chover, sei que seu humor não está bom.
Ela me olhava fixamente enquanto falava.
- Chover ? Eu estava curioso sobre aquilo.
- Quando vampiros ficam muito tristes, eles fazem chover no local onde estão, teve uma vez que ele ficou tão triste que choveu por um mês, ela riu ao se lembrar.
- Eu não imaginava que eu iria causar isso nele, minha voz estava cada vez mais baixa.
- Levi não tem costume de abrir seu coração, na realidade ele meio que vive sem humanidade por muito tempo, mata as pessoas porque tem fome e não demonstra o que sente, com você ele começou com raiva ou antipatia, foi
mudando para preocupação, ele tomou verbena essa semana inteira para não ter perigo de ir até você.- Semana de êxtase, o que seria isso ?
- É uma semana que o vampiro não consegue se controlar, ele mata qualquer humano que vê pela frente, ela disse gesticulando com a mão e continuou:
- Ele não queria te machucar, porque você deu acesso ao seu quarto para ele o convidando para entrar, então decidiu tomar verbena para apagar por uma semana, você não tem ideia dos efeitos colaterais, sua expressão era de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...