~ Eren ~
Que cara mais idiota, quem ele pensa que é pra fazer isso comigo ?
Estava indo novamente em direção ao bar depois que o empurrei, minhas mãos tremiam, a única coisa que achei engraçada foi a cara de desconexo dele depois que o empurrei, ele deve ser mesmo um garanhão, mas que bosta ele queria comigo ?
Cheguei no bar, sentei a mesa e peguei um copo de bebida.
- O que houve, Mikasa perguntou preocupada.
- Jean me ligou, abaixei a cabeça para ela não perguntar se era só isso.
- Mas que raios ele queria ? Ela disse ainda com um tom sério e protetor.
- Saber se cheguei bem, ele realmente tinha ligado, mas os meus pensamentos não estavam em Jean naquele momento.
Estava na cara que tinha acabado de chegar na mesa próxima, ele ainda não tinha ido embora, meu corpo enrijeceu quando ele olhou novamente pra mim, pegou o casaco dele que estava no banco e saiu do bar, agora provavelmente ele tinha ido embora, relaxei e continuei bebendo.
No final da noite eu realmente estava bêbado, muito bêbado.
- Que droga Eren, disse Armin.
- Como vamos voltar pra casa com você assim ? Mikasa estava preocupada com Eren
- Pegue um taxi, eu disse aos berros.
- Eu pago, continuei- O problema não é quem paga ou não, ela disse e continuou - O problema é quem eu não sei onde tem taxi nessa cidade.
Geralmente tem taxis em saídas de bares, mas a rua estava deserta, não havia carro nenhum, na verdade havia um, um Porsche preto estacionado próximo dali.
Ele não havia ido embora então, pensei na mesma hora, mas que raios eu tava pensando nele ?
Percebo que o farol do carro estava acesso, fez barulho de partida e veio em nossa direção, baixando o vidro quando chegou em nós.
- Pensando no diabo, falei tão baixo que ninguém conseguiria ouvir, mas ele olhou pra mim e sorriu, seu sorriso não era um sorriso bom, senti um frio na barriga.
- Precisam de ajuda para voltar pra casa ? Ele disse ainda com os olhos em mim.
- Professor ! gritou Armin.
- Realmente seria uma boa ajuda, disse Mikasa com uma voz fria.
- Aqui cabem 3 pessoas e vocês estão em 7, como vão fazer ? Ele olhou rápido para os outros alunos e voltou o olhar em mim.
- Connie, Anne, Ymir e História vão de metro, respondeu Armin.
- Eren é o caso mais serio aqui agora, falou Mikasa olhando como se fosse
me matar.Sem mais delongas entramos no carro de Levi, Armin na frente, Mikasa e eu atrás, deitei em seu colo fechando os olhos, mas eu ouvia tudo lá no fundo.
- Só não deixe ele vomitar no meu carro, Levi falou com um tom de nojo.
Mikasa apenas assentiu pelo retrovisor passando as mãos no meu cabelo, ela pensava que eu tinha dormido.
- Mas porque ele bebeu tanto assim ? perguntou Armin
- Ele começou a beber depois que voltou do telefonema, continuou o loiro.
- Jean ligou para ele, Mikasa disse em tom baixo.
- Mas que carai Jean queria, disse Armin gritando e recebeu um olhar fuzilante de Mikasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
أدب الهواةUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...