NARRADOR -
Castiel havia saído da casa, Erwin andava de um lado e do outro...
- Você sabe se ele realmente pode fazer Levi gostar dele ? Ou esquecer o Eren, o loiro perguntou para Isabel, a mesma estava sentada massageando as temporas...
- Ele é um original Erwin, originais são os únicos que podem hipnotizar outro vampiro, mas podemos ver se isso pode ser desfeito, ela tentava acalmar o loiro.
- Se não concordamos com isso, ele ira
morrer, Farlan finalizou fazendo Erwin sentar na cadeira e fechar os olhos.
- Eren está com a humanidade desligada, talvez ele não sinta tanto agora se algo acontecer com o Levi...
-Não está pensando em deixa-lo morrer né ? Nos temos um guerra pela frente.
O loiro abriu os olhos frios para Isabel.
- Você acha que se ele se esquecer de Eren vai lembrar do plano que tinha se tudo era relacionado a Eren ?
- Temos que tentar e confiar no Levi, ele me disse que nem tudo era pelo Eren, se ele não estava mentindo, ele ira se lembrar. Isabel se levantou indo em direção a Erwin.
- Vamos fazer isso ok ? E segurou seus ombros
O loiro assentiu com a cabeça, se levantou e foi para fora chamar Castiel.NARRADOR OF -
CASTIEL -
Enfim eu estava ma frente de Levi, ele estava cada vez mais ressecado, pedi para que todos saissem para eu o alimentar-lo.
- Eu vou ficar e ver o que você vai fazer com ele, Erwin disse e eu revirei os olhos e apenas deixei que ficasse, meu humor estava muito bom para mata-lo agora.
Rasguei meu pulso, sentindo meu sangue escorrer, dei para Levi beber enquanto pronunciava algumas palavras em seu ouvido..." Você voltara para mim, não se lembrara mais do Eren, seu coração pertence a mim,você vai me amar e me proteger e se esquecera de tudo que te fez mal e o motivo pelo qual morreu, só se lembrara das coisas boas e dos seus propósitos"
- Isso ja basta ! Erwin gritou, eu me irritei e o peguei pela gola o levantando do chão.
- Ele é meu, se vocês tentarem algo para mudar isso eu mato Eren em um piscar de olhos, sorri e o soltei.
- Acho que temos alguém acordando... me virei para Levi na cama e me coloquei ao seu lado, segurando a sua mão...
Percebi que Erwin se posicionou perto da cama esperando Levi o reconhecer.
Ele abriu os olhos aos poucos...
- Água, pediu com a voz rouca...
Erwin se virou e foi buscar água para ele que o acompanhou com os olhos...
- Castiel, ele me chamou e fez meu coração que nao batia mais se apertar de felicidade.
- oi meu amor, eu disse dando um beijo em sua testa.
- onde estamos ? Ele olhava em volta.
- Estamos na casa da Isabel, ele cuidou de você até melhorar, eu disse me fingindo amigo deles.
- Quero ir pra casa, mas antes preciso falar com Erwin a sós, ele se aproximou me dando um leve beijo, enquanto eu me levantava e saia do quarto, trombando com Erwin na entrada e o encarando ...
Esperei do lado de fora sem conseguir ouvir nada por causa de um feitiço inutil que Isabel teria colocado naquela casa..
- Essas bruxas nojentas, eu disse baixo levemente irritado...
Mas enfim Levi era meu, ele tinha me beijado, ele me amava e eu não ia deixar nada mudar isso, meus olhos ficaram avermelhados por um instante como se o meu monstro interior me possuisse .LEVI -
" Tudo nevava, eu estava em um bosque cercado por neve, estava mais frio que o normal, vi Eren de longe, tentei me aproximar dele, mas o mesmo começou a correr para longe, eu não consegui o alcançar, caindo em
um abismo escuro, eu não sabia mais quem era aquele menino que eu persegui, seus olhos verdes me traziam sentimento de paz que eu nunca senti, os olhos agora se tornavam azuis e os cabelos castanhos se tornavam loiros e longos, Castiel me dava paz, Castiel tinha me salvado e eu aos poucos fui esquecendo do pirralho de olhos verdes "Acordei ouvindo Castiel ameaçar Erwin sobre algo, mas as palavras estavam todas bagunçadas, não conseguia ouvir com precisão.
- Água, eu disse, minha garganta estava seca, sei que precisaria de sangue, mas agua ajudaria..
Erwin saiu de onde estava e foi busca-la, estava feliz em ver meu amigo novamente, olhei para o lado e vi Castiel com as mãos nas minhas, senti um vazio...
Eu sentia que amava o loiro, mas quando eu comecei a ama-lo ?
- Preciso falar com Erwin, disse para ele, que me olhou com surpresa, eu me aproximei e o beijei, porque o beijo dele estava diferente do que eu lembrava ?
Ele se levantou e saiu do quarto, enquanto Erwin entrava.
Eu me posicionei na cama, me sentindo bem melhor.
- Quero ir pra casa Erwin, os olhos dele se surpreenderam.
- Do que você se lembra Levi ? Ele me perguntou.
- De você, da Hanji, Isabel, Farlan, do meu plano contra os originais, mas não me lembro o porque eu morri ? Porque enfiaram uma estaca em mim ? Eu estava confuso, não consegui ter nexo nos pensamentos...
Minha cabeca começou a doer na quantidade que eu tentava lembrar.
- Você se lembra do plano ? Ele disse surpreso.
- Sim, mas não lembro do motivo do plano, porque eu quero derrotar os
Originais se eu namoro com um ? Minha voz era confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanficUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...