Lobos

2.4K 261 231
                                    

EREN -

Levi saiu do quarto e eu estava de bom humor, provavelmente eu iria provoca-lo mais vezes, já que ele não se lembra de mim, eu vou faze-lo lembrar de outro jeito.

Coloquei uma roupa qualquer, sai do quarto e desci as escadas, Mikasa e Armin estavam na sala, Mikasa me olhou com um olhar de desaprovação, enquanto Armin me olhava com medo.

- Eu sei que foi você quem atirou em mim Armin, nosso menininho cresceu Mikasa, eu disse ironicamente para ela. - Não precisa ter medo, vocês são as únicas pessoas que eu não encostaria.

- Que bom né Eren, porque está todo mundo aqui tentando te proteger, a morena dizia brava.

- Vocês só não perguntaram se eu preciso de ajuda e a resposta é não, vou resolver minhas pendências sozinho.

- Lógico,matando os outros, ela revirou os olhos...

- Essa é a melhor parte, eu me aproximei dela e dei um beijo em sua bocheca, deixando-a vermelha e sai pela porta da entrada, eu iria procurar um outro lugar para me alimentar hoje, já que aquele bar da noite passada o Castiel destruiu.

Passei em um mercado próximo e peguei uma cerveja, olhei alguns panfletos e vi um que me interessou..

" Festa no bosque" - Universidade Loyola.

- Opa já sei onde eu vou, disse com um sorriso guardando o panfleto, afinal o bom filho a casa torna e tava na hora de voltar a ver os amigos da faculdade.

Fui até lá e já estava lotado, era uma festa simples, tinha barrius e barrius de bebida e logico nada para comer, geralmente esse pessoal só vai pra chapar e reza para chegar vivo em casa, mas infelizmente eu estava ali e isso não seria possivel.

Peguei um copo de bebida e fiquei observando a movimentação e as pessoas, fechei os olhos para sentir seus aromas e isso me levou a uma em especial, um aroma conhecido..

- Annie, eu disse baixo e indo em sua direção.

A menina estava lá com sua expressão emburrada de sempre, conversando com algumas pessoas.

- Eren, há quanto tempo ela deu um leve sorriso. - Por onde andam, abandonaram o curso ? e Mikasa está aqui ?

Eu sorri com tantas perguntas...

- Estamos com uns problemas mas jaja vamos resolver, Mikasa está em casa, algum interesse em especial nela ? Percebi ela ficar vermelha e desviar o olhar...

- É, quem sabe um dia eu não te conte, ela riu e me apresentou para os amigos dela, bebemos e bebemos mais, era quase 2 da manhã e eu já estava bebado e com fome, arrastei um menino que estava flertando para dentro das arvores densas e o ataquei, ao invés de mata-lo eu o alimentei deixando-o viver e quem sabe virar um recém criado se ele morresse de coma álcoolico até o final da festa.

Depois peguei mais algumas meninas e essas não tiveram a mesma sorte do que o anterior, eu as mateis e desmembrei os seus orgãos as tornando assim irreconhecíveis, olhei para Annie que estava caída em uma mesa desacordada, me aproximei...

- Você tem sorte de gostar da Mikasa, senão você estaria morta junto com eles, sussurrei e nesse momento com a minha velocidade eu matei cada adolescente que estava ali, somei e dava uns 50 mortos, rasguei a garganta de muitos, outros eu apenas arranquei a cabeça depois de me alimentar e por fim eu me aproximei do menino que " deixei" viver e o matei... Ele provavelmente viraria vampiro daqui algumas horas e essa seria a minha chance de expor para o mundo a familia Reiss e o mundo vampiresco.

- Quero ver como els vão incobrir a morte de 50 jovens da população, eu sorria...

Era incrivel o que beber tanto sangue causava no nosso corpo, eu me sentia extremamente forte, conseguia ver tudo com mais detalhe, sentia que eu era o dono do mundo e que poderia fazer qualquer coisa... com esse sentimento peguei Annie e tirei de lá, antes que o recem criado acordasse e eu voltei para casa, não sem antes informar a policia que um " animal" acabou com a festa no bosque.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora