Perda de controle

5.8K 629 131
                                    

~ Eren ~

Acordei antes que Levi, na verdade eu nem sabia que vampiros dormiam em cama, não imaginava que eles dormiam.

Olhei pra ele, estava deitado de bruço sem camiseta, tava tão sexy, fiquei olhando mais um pouco, percebi que eu estava cheio de coberta em volta, estranhei de mim.

Meu pescoço doía, minha virilha doía, agora que pensei ele me mordeu, será que vou virar vampiro ?

Balancei a cabeca, não deve der tão fácil assim, levantei, fui ao banheiro, vesti a roupa que estava na poltrona e desci as escadas saindo do quarto.

- Bom dia Eren, veio um grito atrás de mim, era  Hanji.

-  Bom dia, eu sorri.

- Então você não dormiu no quarto de hospedes ? ela estava se divertindo falando aquilo.

- É... bem... eu acho que acabei pegando no sono, eu falei levantando a mão na nuca.

- Esta com fome ? Ela estava indo em direção a cozinha.

- Sim, muita, eu sorri e a segui.

Sentamos em um balcão de marmore  enquanto ela preparou café, torradas, ovos,bacon e suco de laranja.

Eu comi muito, todo aquele exercício de noite tinha me destruído.

- Áh, cade Levi ? O cafe dele vai esfriar, ela disse olhando para a escada.

- Ele esta dormindo, eu disse calmo.

- Que ? DORMINDO ? Vampiros não dormem Eren, ela saiu correndo para
o quarto de Levi e abriu a porta, Levi estava deitado, do mesmo jeito.

Eu estava levando o café dele enquanto Hanji voava até a sua cama, colocou a mão em seu rosto, medindo a temperatura, olhou bem pra ele, abriu seus olhos.

- Deve acordar daqui umas 3 horas, depois fazemos outro café, ela disse vindo em minha direção.

- O que houve ? Eu disse agora assustado.

- Seu sangue ainda tem verbena, isso fez ele apagar, ela disse saindo do quarto.

Eu fui atrás, voltando para a cozinha.
- Porque ele me mordeu então ? Digo, ele sabia que ainda tinha verbena, pelo menos na segunda vez.

- As vezes o autocontrole não funciona, principamente nos vampiros, ja viu Levi sem paciência, é assustador, ela se encolheu.

Me lembrei do dia que ele jogou Jean do outro lado da sala.

- Como ele virou vampiro ? Eu perguntei curioso.

- Eu o transformei, veio uma voz grossa de trás de mim.

Erwin tinha passado por mim,pego um café e agora dava um selinho em Hanji.
Ah, eu não tinha intimidade com ele pra perguntar como foi, mas eu nem precisei.

- Ele era um riquinho que comprou a minha casa, você deve saber que vampiros não podem entrar em lugares que não foram convidados ou que more algum humano, na época ele era vivo e comprou minha casa, eu o seduzi e decidi mata-lo, mas como ele era muito influenciador nessa cidade, não tinha como ele sumir do nada, decidi transforma-lo em vampiro.

- Eles tinham um caso, Hanji disse simplificando as coisas.

Não gostei de ouvir aquilo, na verdade eu meio que senti um aperto no peito.

- Falando no diabo, Erwin sorriu e olhou para a escada.

Virei a cabeça e Levi estava de pé parado, percebi que seus olhos estavam vermelhos, meu corpo se enrijeceu.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora