Plano de Hanji

5.2K 612 101
                                    

Vampire 17.

( Hora antes da festa )
- Quarto de Hanji -

~ Narrador ~

Os três estavam sentados na cama pensando o que poderiam fazer
- Levi nos deixou ficar, mas não sei se so por estarmos aqui a humanidade vá voltar, disse Hanji gesticulando com os dois.
-O que podemos fazer ? Eren pensava.
- O que Levi mais tinha medo de perder quando ainda tinha sentimentos ? Erwin  interveio, ele estava lendo Romeu e Julieta de Shakespeare.
- Levi, dise Hanji pensando.
- Já sei !! Ela gritou.
-O que, o que ? Eren estava ansioso.
- Vamos usar Eren de isca, vamos fazer Levi achar que Eren vai o trair com outro vampiro e que esta disposto a morrer por ele, conhecendo Levi, isso o tirara do sério, a moça de óculos dizia.
- Acha que dara certo, Erwin disse analisando os fatos ?
- Acho, qualquer coisa nos descemos e tiramos Eren do problema se houver, ela estava animada.
- O que acha da ideia ? Ela se virava para Eren.
- Hm, dar em cima de outro vampiro, fazer ciúmes para Levi, é um jeito de eu ver se ele ainda gosta de mim né, o
Menino falava mais com ele do que com os outros.
- Certo !! Concordo.
Hanji se levantou e foi arrumar Eren, para ficar irresistível, segundo ela, Levi sempre gostou de azul.

~ Narrador Of ~

- Eren -

Levi ainda estava em cima de mim, depositando beijos, ele voltou mais carinhoso do que de costume.
- Acho que preciso tomar banho, ele disse, percebi que o mesmo estava cheio de sangue.
- Acho melhor, eu ri.
- Enquanto isso eu vou dar as boas novas para Hanji.
- Ah, achei que viria pro banho comigo, ele disse baixinho.
-  Podemos esperar pra ficarmos juntos a noite inteira Levi, eu disse sorrindo pra ele.
Ele deu de ombros e foi para o banheiro. Abri e fui para o quarto de Hanji, ela abriu a porta logo depois.
- Deu tudo certo, ele está no banho. Eu disse sorrindo
- Ainda bem, ela sorriu.
- Hora de limpar a sujeira que ele fez la em baixo, eu disse levantando a mão na nuca.
- Matou muita gente ? Ela disse saido do quarto acompanhada de Erwin.
- Hm, digamos que as coisas sairam do controle, eu disse dando um sorriso amarelo.
- Como assim ?? me conta !! Ela gritou.
- Eu fiquei com outra pessoa, ele arrancou a cabeça dessa outra pessoa, eu disse baixo.
Hanji ficou olhando para minha cara, eu abaxei a cabeça, descemos as escadas e havia um mar vermelho.
- Ah isso vai demorar, Hanji abria a boca.
Eu fui procurar esfregão na despensa, quando eu voltei os corpos ja haviam desaparecidos, Erwin se movia em uma velocidade surpreendente.
Fiquei olhando aquilo de boca aberta, ja estava quase tudo limpo, Hanji era um lobo agora que corria pra la e pra cá  atrás de Erwin, que continuava se movendo rápido, eles realmente se davam bem.
- Eren ! Levi me chamou do alto da escada, estava apenas de toalha na cintura.
Olhei bem para ele, seu cabelo estava molhado, pingando água no chão, seus olhos brilhavam novamente, parecia que ele estava mais pálido e mais forte, deve ser pela quantidade de sangue que tomou, eu olhei mais um pouco e subi ao seu encontro, ele sorriu de canto de boca, aquilo me deu um frio na barriga.
Ele me puxou pelo terno para o quarto, ele estava tao bonito que não conseguia resistir e voltar a ajuda-los la em baixo.
Eu queria aquele homem, dentro de mim.
Ele se aproximou dos meu ouvidos como sempre fazia, mordeu o lóbulo, eu me arrepiei.
- Vamos ver o que esses dentinhos conseguem fazer, ele sussurou,  enquanto beijava meu pescoço, com as mãos ele desabotoava a minha camisa, enquanto eu ofegava, fazia muito tempo que eu não transava com ele, estava com saudades, cada toque dos seus dedos me arrepiava, nossas temperaturas no momento não estava tão diferente, mas mesmo assim nossos corpos davam choques de eletricidade.
Sua boca encontrou a minha, sua lingua entrou na minha boca pedindo permissão para explorar tudo que tinha direito, eu permiti, eu o arranhava enquanto esfregava meu quadril nos dele, ele me jogou na cama de frente pra ele, desabotoou minha calça e a tirou, me deixando só de boxer,eu olhava para ele, respirava, eu queria muito toca-lo, ele deixou a toalha cair e eu vi seu membro ja excitado e duro, aquela visão fez eu levantar e ir até ele,  o mesmo me jogou na cama novamente, veio engatinhando até mim, abriu minhas pernas, roçando o meu membro com o dele, ele me olhava fixamente nos olhos enquanto eu gemia a cada movimento que ele dava, o olhar dele estava totalmente diferente  das outras  vezes, ele estava mais malicioso.
Veio e me deu um beijo selvagem, nossas bocas estavam ligadas, nossas linguas dançavam uma com a outra, enquanto ele pressionava o quadril sobre o meu.
Com uma das mãos ele foi até minha boxer passando o dedo na virilha e entrando levemente dentro da cueca, eu estremecia quando ele fazia isso, queria o toque dele no meu membro, meu pênis pedia por isso, eu gemia alto, me movimentava para a mão dele chegar até la, ele desceu um pouco a mão, indo para as minhas bolas, passou o dedo bem devagar nelas, eu gritei, um gemido rouco.
Aquilo estava me deixando louco, eu segurava com uma mão os cabelos do mais velho e a outra a fronha da cama.
Ele desceu bem lentamente minha cueca, mostrando o meu membro molhado com o pré gozo.
- Mas já ? Ele sorriu.
Eu apenas olhei para ele e tampei o rosto.
- Não Não Não, eu quero ver o seu rosto Eren, ele disse baixinho.
- Geme pra mim, ele finalmente pegou meu pênis em suas mãos fazendo movimento de sobe e desce enquanto chupava meus mamilos.
- Ahham  Levi, eu gemi alto, segurava mais forte os  cabelos dele.
- Me fode, eu gritei.
Ele parou de beijar meus mamilos e subiu até meu ouvido.
- Eu poderia parar agora, ele sussurrou.
- Você não seria tão mal, eu não conseguia falar, ele aumentou a velocidade das mãos, eu gemi mais uma vez, ele desceu e colocou o membro em sua boca, o chupando ferozmente, a cada subia que ele dava, saia mais pre gozo do meu pênis.
Enquanto ele  me chupava, apertava também meus mamilos, aquelas sensações me levavam a loucura, eu fechei oa olhos prestes a gozar, não estava conseguindo mais segurar, ele sempre previa os sinais do meu corpo, ele então abriu minhas pernas e com o dedo melecado do meu pré gozo, ele penetrou um dedo, movimentando, eu gemi, aquele gemido foi o estopim para ele perder o controle, pegou seu pênis que também estava molhado e colocou na minha entrada, sem dizer nada, ele forcou para entrar, eu dei um gemido de dor e arranhei suas costas, ele não parou, forçou mais um pouco,até eu sentir ele todo dentro de mim.
Ele deu um gemido alto quando enfiou fundo.
- Desculpe Eren, eu não vou ter dó, ele disse, sua voz era cada vez mais rouca o que deixava o mais sexy ainda.
Ele começou a se movimentar dentro de mim, entra e sai, entra e sai, eu segurava a fronha, senti meu corpo ser puxado para frente, ele estava me segurando no colo e caminhando para perto da janela, havia algumas cortinas.
- Se segure ai, ele pediu.
Assim eu fiz.
Meu corpo ficou no ar, sendo sustentado somente pelo corpo de Levi.
Ele se movimentava  com uma velocidade indescritível que entrava e saia,me dando espasmos de prazer, suas mãos segurava a minha bunda, apertando conforme dava as estocadas, sua boca estava em meu pescoço, senti os caninos entrarem, enquanto eu gritava com um misto de prazer e dor,
- Levi, Levi.
Eu dizia, eu estava soado, eu queria gozar.
Ele levantou a cabeca, sua boca estava suja de sangue e me beijou, havia um pouco de sangue na boca dele, ele despejou sobre a minha e me beijou ferozmente, meu caninos cresceram no mesmo momento, senti as emoções triplicarem e o prazer dobrar, ele continuava estocando enquanto me beijava, meu caninos encontraram os seus lábios e senti o sangue escorrer sobre eles, o gosto do sangue do Levi era diferente do meu, era doce, bem doce.
Ele afastou a boca lambendo as feridas eu que tinha  feito nele, olhou para mim, seus olhos estavam vermelhos, os meus provavelmente  estariam também, virou o pescoco e se aproximou da minha boca, eu não pensei, quando meus caninos estavam nele, as estocadas então começaram a ter mais força, eu sentia ele entrar e sair, enquanto sugava seu sangue, as duas mãos apertaram mais a minha bunda, ele me mordeu onde sua boca estava encostando, eu soltei seu pescoco e gemi, ele pressionou o seu quadril no meu, mantendo seu pênis la no fundo e gemeu, ele havia gozado, voltou e fincou o dente  em mim, voltou as estocadas e com a outra mão me masturbou, a sensação das estocadas, com os movimentos em meu membro e ele sugando o meu sangue me fez gritar e soltar um liquido quente em suas mãos, o mesmo lambeu os dedos enquanto olhava pra mim, aquilo foi o ápice do meu prazer.
Eu respirava ofegante, enquanto ele me levava de volta para a cama, ainda dentro de mim, quando saiu, um liquido acompanhou o pênis de Levi, era seu gozo.
Ele deitou ao meu lado,colocando minha cabeca em seu peito, e acaricinado minha cabeça, eu respirava  rápido, meu corpo tremia, as feridas que ele havia feito ja tinham sarado.
- Ei Eren, ele susurrou.
- hm, eu não estava conseguindo falar.
- Eu acho que te amo, ele disse quase inolvidável.
Eu abri meus olhos e olhei para ele, o mesmo estava com os olhos fechados, como se estivesse viajando.
Eu sorri, meu coração agora parecia que ia sair pela boca.
- Eu também te amo Levi, falei sorrindo e o abraçando mais.
Ele depositou um beijo na minha cabeça e fechou os olhos.
Não queria que aquele momento acabasse nunca.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora