Enquanto estava no banho lembrei que não tinha nenhum roupa naquela casa.
- Fala sério, como me esqueci disso?falei para mim mesmo.
Sai do banheiro e em cima da cama estava um dos meus ternos pretos, sabia que era meu pois eu tinha uma plaquinha no terno escrito Heichou, tinha também um óculos escuro e um papel escrito :
" Acho que é melhor usa-lo hoje, entramos na sua casa e pegamos suas coisas, suas roupas estão no closet "
Ótimo, agora além de ser vampiro, vou ter minha casa invadido por eles, meu humor foi piorando, ja que seria obrigado a morar naquele lugar, precisava mudar esse quarto, que de dava nojo so de olhar aquelas cortinas cheias de pó, mas isso eu faria depois de voltar do escritório.
Me olhei no espelho, na verdade tentei, eu não refletia mais, arrumei meu cabelo como de costume, ainda bem que não precisava de espelho para isso e sai do quarto.
Ia em direção da porta quando Erwin saiu do seu quarto e veio ao meu encontro, percebi que o mesmo também usava terno.
-Bom dia Levi, como foi sua noite ? Disse dando um sorriso.
-Não me lembro muito bem, acho que foi sem graça igual as outras, disse sem expressão, ao ver o loiro arregalar os olhos.
-Você é uma pessoa difícil, disse o loiro terminando de arrumar a gravata.
Apenas olhei pra ele e forcei um sorriso amarelo.
-Você esta indo pra onde ? Perguntei
-Estou indo te acompanhar no escritório, verificar como você lida com as pessoas e após isso seguirei para o gabinete do prefeito, temos assuntos a tratar, disse o mais alto organizando as coisas em sua cabeça.
-Ótimo,agora tenho babá, eu disse revirando os olhos.
-Enquanto eu tiver certeza que não pode se controlar, você terá ! Erwin estava levemente irritado.
Entramos no carro, mas não o meu, o meu estava na limpeza pois estava sujo de sangue, porem eu que dirigi, coloquei um rock no radio para tocar e acelerei, chegamos na minha empresa em menos de 15 minutos.
- Não é porque é imortal que precisa de multas de transito, Erwin disse ainda sério. Percebi que ele estava em uma postura mais defensiva, mais superior, como se realmente fosse meu protetor.
- Eu posso persuadi-los, disse apontando pros meus olhos.
- Essa parte você realmente aprendeu, disse o loiro voltando a sorrir.
Confesso que isso me deixou mais tranquilo, saímos do carro e fomos para a entrada da empresa quando escuto um berro.
-Você acha que é quem para sumir por uma semana sem dar noticias ?
Veio Hanji aos prantos.
-Uma semana? Eu sussurrei para Erwin.
-Foram 5 dias contando com hoje, ele me respondeu com olhar espantado olhando aquela mulher se aproximar.
- Hanji, não precisa ficar gritando pra todo mundo ouvir, eu estava viajando pro exterior e não deu tempo de avisar, digo em tom baixo e sereno.
Quando percebi vi que ela estava perto demais de Erwin, o analisando com uma cara suspeita.
- E mudou de casa nesse meio período também ? Virou olhando pra mim enquanto esquecia do loiro ao meu lado.
Se eu tivesse coração ou melhor se ele ainda batesse com certeza estaria saindo pela boca agora, Erwin percebendo que eu estava sem respostas disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...