~ Levi on ~
Levantei cedo da minha cama, tive um pesadelo, era como se eu estivesse em cima de vários corpos mortos, banhado de sangue.
Eu realmente nao posso perder o controle, senão o conselho ira me matar, ninguém quer um sanguinario a solta.
Pensando bem, eu não me importo de matar as pessoas, mas eu não quero ser morto, sacudo a cabeça só de pensar.
Hoje é o dia que eu vou ser obrigado a trabalhar com pirralhos de 17/18 anos, a parte boa é que tem muitas pessoas no campus, quem sabe não tenha alguém distraido, que eu posso me alimentar, será que Hanji me mataria por isso ?Visto uma calca preta, blusa social branca, jaqueta preta e logico meus oculos escuros, tenho que dar um jeito em não ficar muito tempo no sol, senão a fome vai bater mais cedo.
Entro em meu carro e sigo para a faculdade, assim que cheguei eu pude sentir a invasão de vários aromas no meu carro, havia um ponto de onibus próximo, provavelmente vinham daquelas pessoas, eu abri a janela e respirei, havia sangue virgem, sangue misturados com bebida alcoólica, sangues com cheiros diferentes do que eu conhecida, dei um sorriso e pensei que não seria tão ruim trabalhar ali.
Depois de todo o ritual chato da faculdade fomos para o laboratório, como aquele lugar era claro, chegamos antes dos alunos.
- Se eu conhecer alguém interessante eu posso matar ? Disse com um tom debochado para Hanji
- Não ouse relar em meus alunos, rosnou a ruiva.
- E qual seria o meu pagamento ? Sabemos que eu não preciso de dinheiro, disse com o olhar de meigo para Hanji.
- Você sabe que eu não aguento essa sua cara né, me siga, disse ela me dando um soco na cabeça.
Chegamos ao que parecia uma despensa de moveis antigos, no fundo tinha um frigobar, ela abriu e estava lotado de bolsas de sangue.
- Caso você sinta fome e perca o controle, disse ela apontando para as bolsas de sangue.
- Quem você pensa que eu sou pra beber essa merda ? Disse agora começando a ficar de mal humor.
- Não posso deixar você perder o controle Levi, disse ela com a voz baixa. - Não posso perder você.
Eu me aproximei dela, pousei o meu braço em seu ombro.
- Preciso confessar que fiquei feliz por estar comigo nesses 115 anos.
Lobisomens não são imortais, eles são humanos, porém o gene de lobo retarda o envelhecimento, eles demoram muito mais para envelhecer.
Saimos da sala e fomos para o laboratório.
- AAAAAAH, as crianças ja estão lá, disse a ruiva animada e sai correndo, eu sigo andando calmamente até chegar na sala, novamente a explosão de aromas, aromas que eu jamais havia sentido.
Hanji fez todos se apresentarem, mas que merda, não queria me apresentar pra eles, não gosto de manter lacos, como vou matar gente que tenho laços afetivos ?
Fui fechando a cortina, aquele lugar era muito claro, percebi que os alunos olhavam fissurados em mim, eu sorri de canto de boca pra ninguem perceber, seria mais fácil do que eu pensei, encostei na lousa enquanto eles se apresentaram, uma menina me chamou atenção, ela tinha o mesmo sobrenome que eu, ela era uma garota de aproximadamente 1,67, tinha cabelo chanel e preto, pele clara e olhos azuis, seu olhar era neutro, parece que havia um mar dentro dela, ela não demonstrava sentimento nenhum, isso fez eu lembrar de mim, só houve uma demonstração de sentimento quando o menino do seu lado começou a falar, percebi que ela corava levemente ao olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...