O ritual

2.4K 227 164
                                    

LEVI -

Ja havia passado vários dias que eu e Isabel entravamos no pântano Swamps e vasculhávamos cada lugar e nada de encontrar o Eren, por ser um lugar com muitas bruxas e seres mágicos, a probabilidade de terem feito  um feitiço de ocultação era grande, todos os dias passavamos o dia todo vasculhando até as pedras daquele lugar...
- Tsc, jaja vou achar aquele idiota em Hogwarts, eu estava irritado chutando uma pedra que rebateu em algo transparente e voltou...
- Isabel, tem uma barreira aqui !!
Eu me aproximei tentando ultrapassar e sendo empurrado para trás por uma força maior...
- É uma barreira de proteção e ocultação, ela analisava a mesma... também não conseguia utrapassa-lá... - Amélia, Isabel falou baixo...
- Quem é essa ? Esse nome não me é estranho, tacava mais uma pedra na barreia e via a voltar...
- Uma das bruxas, mais sadicas e extremista que eu conheci, ela foi criada por um vampiro conta a antiga história, era meiga e submissa a um vampiro que a criava mas teve um dia que o tal vampiro saiu para uma viagem e sumiu abandonando a mesma que  a fez mudar e criar uma grande mágoa sobre a sua espécie e agora ela quer exterminar todos os vampiros para ver as bruxas no poder, Isabel fazia uma pose de quem estava contanto uma lenda antiga.
- Ela foi criada por um vampiro ? Isso me fez lembrar de algo muito muito antigo...

LEMBRANÇA ON -

- Levi, meu pai me chamava...
eu parei de brincar com um boneco que tinha em mãos e fui em sua direção.
- Papá,  eu abracei o mesmo que se sentou, percebi que sua expressão estava séria e aflita...
- Seu tio Kenny está na cidade, não o quero perto de você, tens que me prometer que ficara longe dele e qualquer estranho que aparecer, saia correndo e entre em casa...
- Tio Kenny ? Porque papá ? Eu disse confuso olhando para sua cara...
- Ele quer te transformar em um monstro e eu não vou permitir, meu pai segurava meus ombros forte...
- Meninos o jantar está na mesa,  Mina gritava da cozinha...logo meu pai sorriu pra mim e fomos jantar...

( Quebra de tempo ) ...

Era meu aniversário de 15 anos, meu pai e Mina fizeram uma pequena comemoração com alguns amigos meu do colégio, eu já sabia do segredo do meu pai e de Mina, que apesar deles serem seres sobrenaturais, sempre agiram como humanos normais, fora os chás de cura instantânea que Mina fazia quando eu ficava doente...
- Levi, acabe de lavar os pratos e venha até meu escritório, preciso dar seu presente...
- Ta bom pai, eu estava concentrado em deixar os pratos em ordem que não percebi a movimentação na sala e no quarto do casal...
Segui até o escritório e meu pai estava sentado em uma cadeira assinando uns papéis...
- Pai, bati na porta e ele assentiu que eu entrasse, naquele momento eu percebi que havia algo errado..
- Levi, sente-se, preciso que assine essas folhas...
Eu analisei e percebi que era tipo um testamento com todos os bens do meu pai...
- o que vais fazer ? Eu estava assustado..
-Assine !! A voz dele soou fria o que fez meu corpo todo estremecer...
Peguei a caneta e assinei um por um entregando lhe...
Ele se levantou e veio em minha direção, me dando um abraço apertado e sussurando em meu ouvido..
- Se eu ficar aqui, você estará em perigo, espero que se mantenha longe de tudo isso...
- O que ... ele não me deixou terminar ... me pegou pelo ombro me encarando e percebi que olhava diretamente nos meus olhos, sua pupila dilatou...
- Vais esquecer o que o teu pai e o que Mina são, seu pai morreu em um acidente de carro junto com sua esposa e lhe deixou todos os seus bens e fique longe do Kenny...Viverá uma vida saudavel e feliz.
Finalizou e todo o tremor e lembranças que havia em meu corpo sumiram e deram lugar a um grande tristeza por ter perdido a minha familia em um acidente de carro que eu acreditei que fosse verdade por longo tempo...

( Quebra de tempo  alguns dias depois)

Estava indo para o mercado, após um periodo dificil entre correr atrás de toda a papelada que meu pai deixou e sair do estado deprimente que eu estava, minhas aulas começariam somente no mês seguinte, a casa estava uma bagunça, e eu, me sentindo sozinho, enquanto andava pela rua distraído em pensamentos não percebi que um carro escuro me seguia lentamente, entrei no local, peguei umas garrafas de cerveja, salgadinhos e qualquer coisa que fizesse minha vida acabar mais rápido, mesmo eu ainda sendo menor de idade a atendente não se atrevia a me negar a bebida, parecia que tinha medo de mim...
- Acho que não deverias estar bebendo, vejo que és apenas um pirralho, um senhor de chapéu escuro e roupas de couro disse encostado na entrada do lugar
- Acho que uma pessoa não deveria estar interferindo na vida das outras pessoas, rebati me virando e fitando o seus olhos... um frio correu sobre o meu corpo, os olhos deles eram iguais aos meus...
¨Fique longe do Kenny".. isso passou pela minha cabeça e eu recuei dois passos para trás..
- Se eu fosse você nem se atreveria a correr, por meios legais eu sou o teu tio e tenho sua guarda, ele me lançou um papel que dizia que eu deveria trata-lo como familia e todas as burocracias dele ser meu único parente vivo.
- Não sou nada seu kenny, sai andando mas antes de me afastar completamente,senti algo bater em minha cabeça me deixando incosciente...
Os dias seguintes eu fui forçado a treinar todos os dias e me tornar forte para conseguir matar um humano, vampiro, bruxa e lobo, sim, Kenny me mostrou tudo sobre eles, me contou  a verdade sobre meu pai e como o meu tio era um vampiro trouxe de voltas as lembranças que meu pai havia feito eu esquecer...Mas no final ele não me transformou em um vampiro porque Mina havia deixado para trás um feitiço de proteção que protegia meu corpo até a maior idade.
Kenny era uma pessoa fria, nosso relacionamento não era nada afetuoso ou amoroso, pelo contrário, se eu não fizesse algo que ele havia mantado, eu apanhava, ele quebrava meus ossos e me dava seu sangue para curar-me.
- Está na hora de ir para aula, lembresse não deixe ninguém lhe levantar a mão ou te humilhar, podes matar se quiseres, ele dizia enquanto tomava café na sala..
- Não irei matar ninguém que não seja necessário.. disse seco para o mesmo e sai de casa..

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora