A primeira vez

9.4K 741 374
                                    

~ Levi ~

Já havia deixado Eren no dormitório, senti a presença de um vampiro no campus, o mesmo vampiro daquela vez, o que ele queria ali ? 

Será que foi ele quem atacou Mikasa ?

Fechei os olhos por alguns minutos, tentei me concentrar o máximo que eu podia para localizar onde ele estava, mas meus sentidos falharam, eu estava com fome e também ainda estava fraco por causa dos últimos acontecimento, liguei o carro e segui para algum lugar que eu encontrasse comida fresca, la estava eu, em um bordel procurando alguma prostituta para matar.

Esse era um dos motivos que eu não podia namorar, como explicar que eu ia para puteiros flertar com garotas para me alimentar delas ?

Estava sentado tomando um uisque e analisando a vista, achei uma garota ruiva sentada em uma das mesas, olhei pra ela e a mesma me olhou de volta, não deu 2 minutos ela já estava vindo em minha direção.

- Oi, ela disse sorrindo.

Eu dei de ombros, ela sentou.

- O que traz você aqui que não consegue nem ser gentil ? A voz dela saia como um raio.

- Comida, eu disse friamente.

- Ah que malicioso, eu posso ser uma otima comida pra você, ela achava graça naquelas palavras

Olhei nem nos olhos dela

- Va para o segundo quarto e me espere lá sem roupa,  eu disse sério para ela.

A mesma levantou na mesma hora seguindo minhas ordens.

O protocolo era deixar a vitima sem roupa e fingir que um animal entrou pela janela, cheguei e ela ja estava deitada na cama, tirei o casaco e a blusa branca para não sujar e me juntei a ela, ela veio beijar minha boca e eu me virei, não beijava  quem eu não gostava, quando pensei nisso a imagem de Eren sorrindo veio em minha cabeça, será que eu gostava dele ?

Não esperei mais tempo, cravei  meus dentes nela, a mesma gritava mas ninguém podia ouvir, ela morreu depois de 3 minutos, eu ainda estava com fome, mas iria para casa e tomaria bolsas de sangue.

Arrumei o corpo dela como o protocolo mandava, peguei meus pertences e sai dali, quando estava no carro, ouvi gritos vindo de la de dentro, deviam ter achado o corpo.

Cheguei em casa, Hanji estava na sala analisando uns papéis, parecia preocupada.

- Oi, eu disse baixo.

- Aaaaaah Levi, como foi a noite ? Ela sorriu pra mim.

- Foi boa, nada além do normal,  eu disse fingindo estar desinteressado.

- Estava conversando com Erwin, vamos dar uma festa no sábado, vou chamar os alunos para virem, vai ser um baile de máscaras, ela disse se animando.

Sentei na poltrona próxima

- Mas esse assunto de novo ? Ja não tinhamos decidido que não fariamos? Eu disso pensativo.

- Sim, mas as bruxas estão tramando algo, Erwin quer estreitar os laços, pensamos em mostrar o quão bem nos damos com todos.

- Otimo, agora vamos ter um baile com bruxas, hibridos, lobos, vampiros e humanos e os menos favorecidos adivinham que são ? Eu disse pensando que aquilo podia irar uma tragédia.

- Erwin gostou da ideia, ele jamais aceitaria se fosse algo perigoso,ela
disse ainda sorrindo.

Nisso ela tinha razão.

- E o que quer que eu faça pra te ajudar? Perguntei com medo da resposta.

- Va dar aulas no meu lugar, hoje ja é quinta, preciso arrumar a casa e os preparativos, ela disse fazendo gestos
do que ia colocar nas paredes.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora