Segunda vez

7K 710 262
                                    


~ Eren ~

Entrei no chuveiro primeiro, eu estava envergonhado, não do que tinha acontecido, mas eu precisava falar algo para Levi.

A água  era quente, deixei meu corpo
todo se molhar, enquanto a banheira enchia.

- Me chame quando a banheira estiver cheia, ele gritou do lado de fora.

- Ta bom, eu falei baixo.

Eu fiquei vendo os desenhos que tinha na parede, era uma pintura abstrata que sempre dava pra imaginar outras formas, eu estava cansado, sentei na banheira esperando ele encher mais.

- Está cheia, eu gritei.

Meu coração disparou assim que ele abriu a cortina e entrou na banheira.

- Ah porque tão quente ? Ele disse
tomando um choque, seu corpo era frio.

- Pode se esquentar um pouco assim, ele se aproximou de mim, já se molhando na banheira.

- você me deixa quente, me olhou nos olhos e sorriu. -

Você precisa me falar algo, pode falar, ele tombou a cabeça para trás.

- Como você sabe ? Eu olhei espantado.

- Ninguém fica assim depois de transar comigo, olha sua expressão, parece que alguém morreu, ele ainda estava com uma cara de que estava se divertindo com aquilo.

Então eu levantei uma das mãos e levei até a nunca.

- É a primeira vez que eu sou ativo, senti meu rosto corar.

- Aah então é isso, não se preocupe, eu não me importo tanto com isso, eu posso ser ativo com você, ele disse com um olhar malicioso e veio em minha direção, abriu minhas pernas e se enfiou entre elas me dando um beijo, eu o beijei de volta, nossas línguas se encontraram enquanto a água nos rodeava, ele puxou o cabelo da minha nuca,  o beijou meu pescoço, dando leves mordidas sem machucar, ele pressionava seu quadril ao meu fazendo nossos membros de encontrarem, eu senti seu membro duro, aquilo me fez gemer de prazer, ele fazia movimentos para que ambos se tocassem, enquanto ia perdendo o controle, os movimentos aumantaram, ele pegou os dois membros e comecou a masturbar devagar, eu gemia em seu ouvido, ele mordia minha orelha descendo a boca até o meu mamilo e mordeu, eu gemi alto, ele não parou, continuou movimentando a língua em volta dele, quando levantou a cabeça percebi que seus olhos estavam vermelhos, aquilo não me deu medo, na verdade me excitou mais, ele beijou minha boca tomando cuidado com seus caninos, eu passei a língua neles devagar, para não me cortar, aquilo o fez delirar, ele parou de nos masturbar, posicionou seu membro em minha entrada e sem nenhuma preliminar, ele entrou, eu gemi de dor, mas logo em seguida ele estava dentro de mim, me completando, seus movimentos eram rapidos, o vai ve vem, vai e vem, vai e vem, cada vez mais rápido, que velocidade, eu gemia a cada estocada que ele me dava, ele mantia a sua boca longe da minha e aquilo estava me deixando louco.

Seus olhos vermelhos estavam fixos nos meus, a cada estocada que ele dava, eu mordia o lábio inferior, ele começou a olhar para lá, seu olhar faiscava, percebi que ele estava se controlando para não encostar a sua boca em mim.

Fechei os olhos, inclinei a cabeça para trás, deixei meu pescoço livre, gemia, mordi o labio mais uma vez, meu corpo se movimentava a cada estocada que ele dava, podia sentir ele chegar até fundo e sair, ele gemia também.

- Levi, eu falei baixo. - Me morde, a voz saiu junto com gemido.

Ele parou na hora analisando a situação, colocou minhas pernas aberta para fora da banheira, dando mais espaço para ele chegar a minha boca,penetrou novamente e me beijou enquanto fazia movimentos bruscos de novo, eu não conseguia me concentrar no beijo, eu estava sentindo muito prazer, ele puxou minha cabeca para trás novamente e desceu até o meu pescoço, uma estocada, eu gemi, outra estocada, eu gritei, senti uma dor aguda em meu pescoço, ele havia me mordido, abri os olhos e vi sangue escorrendo, aquilo doeu demais, mas ele entrava e saia de dentro de mim que houve um misto de prazer, ele gemia enquanto me sugava, a mão que na minha nuca soltou e foi para meu membro, ele me masturbou enquando sugava meu sangue e as estocadas
Continuaram  forte e violentas, eu gozei, gemi tão alto que ele me puxou forte para ele, enquanto soltava meu pescoço e se contorcia, ele tinha gozado também, voltou para o meu pescoço dando uma lambida e deixou a cabeça sobre ele, ficamos alguns minutos naquela posição, ele estava dentro de mim, eu respirava rápido, a água da banheira estava pelo chão, ele levantou a cabeça, seu rosto estava sujo de sangue, seus olhos estavam azuis de novo, baixou o olhar, viu se a ferida estava sangrando, mas o sangramento já tinha coaculado e so estava machucado, ele então saiu de dentro de mim, meu corpo queria que ele permanecesse la, mas ele levantou e pegou uma toalha, limpou o rosto e só depois de estar sem sangue nenhum, ele olhou pra mim.

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora