HANJI-
Até hoje me perguntam como eu consegui me tornar amiga de um cara tão rabugento igual ao Ackerman...
Eu me lembro muito bem como essa amizade começou...Nova Orleans dezembro de 1892.
Eu saia apressada de casa, ainda era uma estudante que estava atrasada pra aula, observava os posters nas ruas, as pessoas aglomeradas indo trabalhar, alguns estudantes indo para a escola, era o primeiro dia de aula do nosso ultimo ano, o tempo estava agradável, quando estava a me aproximar do portão da escola percebi uma aglomeração, me aproximei empurrando algumas pessoas e vi um garoto baixo com os cabelos negros pisando na cabeça de um ouro menino..
- Se você me chamar de baixinho novamente eu mato você, ele disse olhando furiosamente para o garoto aos seus pés, seus olhos eram azuis acizentados que lembravam o mar em tempestade, na hora eu pensei que queria me aproximar, afinal ele era bravo e lindo...
Ele saiu andando para dentro da escola e eu o segui.
-Prazer meu nome é Hanji, seu primeiro dia? Nunca te vi por aqui, primeiro dia e ja colocou ordem no Thuersley, ele é um babaca, sorri olhando para ele, que somente olhava para frente e nada me respondia, se aproximou do banheiro e eu esperei na porta... Ele tinha um jeito estranho, mas era um estranho interessante...
Saiu do banheiro e então me encarou.
- Levi, ele me estendeu a mão... percebi que estavam vermelhas, talvez de tanto esfregar ?
- Hanji eu apertei a sua mão, logo ele soltou e percebi que não gostava de contato, decidi em primeiro momento manter distância...
- Eu não gosto de conversar, gosto de silêncio e não gosto de contatos, se conseguir manter essa linha, podemos ir para sala juntos se quiser, ele disse andando em direção a uma sala que era exaramente a minha...
Eu abri um sorriso,balancei com a cabeça e o segui...
Mais tarde eu na mesma aula eu descobri que ele era filho dos Ackermans, uma familia influente em Nova Orleans, também descobri que era extremante inteligente, mas que não gostava de ciências, que era minha materia favorita...
Com o passar do tempo ele falava um pouco mais comigo e eu conseguia me aproximar e abraça-lo, mas sempre levava uma pancada na cabeça ou na barriga e varias ameaças de morte que me faziam rir...(...)
- Levi, você precisa arrumar uma namorada, ja terminamos a escola e você só pensa nesse trabalho, assim não dá, havia me encontrado com ele para tomar café e estava agarrada ao pescoço dele, como trabalhamos em locais diferentes a gente se encontrava assim pelo menos uns 2 dias na semana...
- Com você agarrada em mim eu nunca vou achar uma namorada, ele dizia pegando os cafés e levando até a mesa...
- Que tal a namorada ser eu ? Eu sorri ao dizer o que fez ele ficar branco como um papel, mais branco do que ja era... Eu dei uma gargalhada que logo o fez respirar
- Devia ter me contado, tive que descobrir pelas minhas fontes de pesquisa, eu tomei um café observando a sua reação.
-Com quem eu me relaciono ou não, não é do seu interesse quatro olhos, ele desviou o olhar.
-Sabe Levi, não me importa se é homem ou mulher, sempre serei sua amiga e estarei do seu lado, afinal sempre estivesse do meu...( Flashback época da escola )
- Quatro olhos, você devia ser mais bonitinha, esse rabo de cavalo e olhos te faz parecer um homem, uma garota tipica de resvista pegou o meu material e jogou no chão, eu a encarava com raiva, mas naquela época eu não sabia me defender...
Ela se aproximou e pegou meu queixo..
- Já não disse que é pra ficar longe dele ? Levi é meu, mantenha distância, ela disse entre os dentes..
- Ele é meu amigo, coisa que nunca vi conversar com você, ele odeia seu tipo, eu gritei batendo na mão dela que levantou a mão para me bater enquanto suas amigas seguravam minhas mãos para não conseguir me defender...
Eu fechei os olhos e apenas ouvi um grito vindo da menina, abri os mesmo e Levi estava torcendo o seu braço.
- Se não soltarem os braços dela eu quero o braço de sua amiga, ele fitou as meninas que logo me soltaram..
Eu peguei o material e me levantei...
- Você ta bem ? Ele me encarou e eu balancei a cabeça assentindo... - Se enconstarem mais um dedo nela, eu não levarei em consideração que vocês são mulheres e acabarei com vocês, a voz dele dava medo...
- Mas Levi, eu gosto de você, a menina que ele havia pego pelo braço falou com voz de choro...
- Tsc, ele arrumou o cabelo e a encarou de perto... - O genero de vocês não me interessam, pra mim não passam de putas, virou as costas, me puxou e saiu andando, ouvo a menina gritar e começar a chorar no meio do corredor...
- Precisa aprender a se defender quatro olhos, eu não vou estar sempre aqui ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionUma noite escura e chuvosa acontece em Nova Orleans, você pode não saber mas essa é considerada a cidade mais sobrenatural do mundo, essa cidade é habitada por lobos, bruxas e híbridos e comandada por vampiros. Sua organização é a mais secreta que e...