Anastasia- Ana amanhã precisamos acertar a hipoteca da casa senão vamos ser despejados - Kate me recepciona com essa a notícia, que eu já sabia.
- Eu sei Kate amanhã recebo meu pagamento daí acertamos tudo com a senhora Fleming a gerente do banco, ela tem sido muito compreensiva conosco.
- Verdade - Kate concorda.
Kate, Ethan e eu somos irmãos. Nossos pais faleceram e hoje somos só nós três um pelo outro. Meu pai morreu quando nos éramos pequenos, eu tinha dez anos, Kate oito e Ethan cinco, o câncer o levou de nós. Minha mãe morreu faz três anos levada também por essa doença cruel e ingrata com as pessoas. Estou prestes a completar vinte e um anos estou com a responsabilidade de cuidar de tudo, mas como não consegui dar conta de tudo sozinha Kate tem me ajudado, foram muitas despesas com mamãe então tivemos que hipotecar a casa, mas não podemos perde-la, é o único bem que nos restou dos nossos pais, precisamos manter. Até porque Ethan ainda é menor de idade e precisa de um teto. Ele é um garoto extraordinário, tem nos ajudado como pode, Kate faz alguns doces quando está de folga e ele sai para rua pra vender, nunca se envolveu com coisas erradas, graças a nossas conversas e conselhos. Já o chamaram para diversas paradas erradas, ele graças a Deus recusou a todos os convites ele é um ótimo menino, assim como Kate, ela tem um sonho, deseja ingressar na universidade, só não o fez porque nossas condições ainda não nos permite, ela tem trabalhado em uma boutique, apesar dela detestar ter que lidar com aquelas mulheres ricas e chatas. E eu tenho feito tudo o que posso, meu trabalho como camareira do hotel não é lá grandes coisas, porém ajuda muito nosso orçamento.
Não vivemos esbanjando, mas somos gratos por ter um lar e comida na mesa.
- Boa tarde meninas - Ethan diz assim que entra pela porta da cozinha com sua cesta em mãos.
- Boa noite maninho - Kate e eu dissemos juntas sentadas á mesa.
- E então nosso garoto de ouro conseguiu vender todos os doces? - pergunto quando ele toma seu lugar á mesa, se juntando a nós.
- Todos e ainda recebi algumas encomendas - ele sorri amplamente satisfeito. Ethan não é como os outros meninos, ele é muito mais maduro que os seus colegas da mesma idade, acho que devido nossa trajetória de vida ele cresceu rápido demais.
- Que bom - Kate bate palminhas empolgada e feliz.Nossas noites são sempre regadas a muitas risadas e brincadeiras, mesmo que a vida tenha sido um pouco cruel conosco, nos nunca perdemos a esperança de dias melhores, até porque nossa mãe sempre nos dizia: "tenham coragem e sejam sempre gentis e nunca percam a fé". Nunca vou me esquecer disso.
Acordo pelo manhã tomo meu banho, me troco rapidamente, Kate ainda dorme, sigo para a cozinha para preparar meu chá antes de sair para mais uma jornada de trabalho. Preparo meu chá rapidinho assim que fica pronto o coloco em minha xícara preferida, o tomo em suaves goles.
Kate e eu dividimos o quarto que era de nossos pais, Ethan ficou com o que abrigava a nós três até pouco tempo atrás.
O meu trabalho nem sempre é muito fácil, afinal são poucos os hóspedes que são organizados e limpos, tem dias que só não choro quando entro nos quartos para fazer meu trabalho porque inspiro profundamente e agradeço por ainda ter de onde tirar nosso sustento.
Sinalizo para o ônibus, fico feliz por encontrar meu motorista preferido, o senhor Jefferson ele é sempre muito educado - Bom dia menina - ele diz com alegria.- Bom dia Jeff - respondo com meu melhor sorriso, ele me chama assim porque sempre que possível nós conversamos sobre as coisas da vida. Ele é um senhorzinho muito gentil, tão apaixonado por sua esposa e seus filhos, eu particularmente acho isso muito bonito principalmente nos dias de hoje. Ele sempre conta histórias de sua vida. E eu gosto de ouvi-las pois certa vez papai me disse que os mais velhos sempre nos dão sábios conselhos.
- Obrigado Jeff, tenha um bom dia - desejo antes de desembarcar no meu destino.
- Obrigada, para você também menina - ele devolve me observando através do espelho retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
FanfictionAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...