Anastasia
Não me canso de olhar para meu pequeno príncipe, eu passo horas e horas observando ele, é tão pequenino e tão perfeito, o Criador foi generoso ao permitir a nós mulheres gerar uma vida em nosso ventre, é tão lindo e ao mesmo tempo surreal. As vezes é difícil de acreditar que eu carreguei esse rapazinho por tanto tempo em meu ventre e uma alegria infinita saber que o terei pra sempre em minha vida e em meu coração. Os filhos com certeza são nossa maior riqueza. Eu sinceramente não consigo entender como alguém pode fazer mal para um ser tão pequenininho e tão indefeso, só de pensar me dá uma dor profunda no peito.
— Tudo bem Ana? – Phoe indaga assim que me pega observando atentamente seu irmão dormir.
— Está sim querida – faço um gesto para que ela se aproxime mais.
— Ele é tão fofo – ela sussura assim que se aproxima inspirando profundamente ela fecha os olhos sentindo seu cheirinho — Eu amo sentir o cheirinho de lavanda que ele tem – ela balbucia com os olhos ainda fechados como se estivesse guardando o cheirinho dele na memória. Eu amo essa garota. Ela conquisto o seu lugar em meu coração.
— Eu também – confesso sorrindo, e dissipando os maus pensamentos.No início da gestação fiquei preocupada achando que teria problemas com Phoe por causa de ciúmes, toda via essa menina me surpreende cada dia mais, ela o ama incondicionalmente.
Phoe senta-se ao meu lado enquanto seguro Theodore em meus braços, havia um mês que eu tinha dado a luz, a experiência foi incrível, dolorosa, porém gratificante. Meus irmãos vieram conhecer o mais novo monarca e logo em seguida tiveram que partir. Ethan arrumou um emprego e estava muito feliz por poder trabalhar e conciliar o trabalho com seus estudos Christian ofereceu a ele uma bolsa de estudos, meu irmão aceitou de bom grado. Kate arrumou um emprego em uma renomada empresa, também através de Christian um velho amigo da época de intercâmbio devia lhe um favor, ela se encaixou no perfil e no final deu tudo certo pra eles.— Ana eu preciso conversar com você – Phoe anúncia ficando séria de repente.
— O que houve – franzo o cenho preocupada.
— Eu não quero ter que ir pra Londres no próximo ano – fala enquanto observa o irmão dormir tranquilamente.
— Eu não acho que você deveria ir também, só que essa não é uma decisão apenas minha querida – abro meus braços desocupado a vem e se aconchega.
— Você deveria conversar com seu pai sobre esse assunto – ela olha pra mim, eu sorrio — Eu vou te apoiar sempre, e se você não quer ir eu acho que realmente não deve deixar de ouvir seu coração, nós vamos conversar com seu pai sobre isso, tenho certeza que ele vai pensar com carinho.
— Eu te amo tanto Ana – ela me beija na bochecha.
— Eu também Phoe você é uma garota muito especial – afirmo....
Foi um mês muito intenso, apesar de eu ter uma super rede de apoio de todos aqui no palácio cuidar de um bebê demanda tempo e dedicação, eu não imaginava que um bebê poderia deixar a mãe tão exausta. Quando se está esperando por um bebê, as pessoas só falam das coisas boas, ninguém te conta sobre as noites mal dormidas, os seios doloridos e machucados no processo de amamentação, a preocupação de saber se o bebê está crescendo forte e saudável, como lidar com os choros incontroláveis, e como cuidar de si mesma. É um turbilhão de pensamentos, emoções e preocupações infinitas, que infundadas ou não, mexem com o nosso psicológico de maneira profunda.
— Estou empolgada Ana – Phoe bate palminha quando entra nos meus aposentos — Os fotógrafos já estão lá no saguão aguardando a família real para tirar o retrato da nossa família – ela diz empolgada.
Hoje vamos tirar fotos para o mural de retratos da família real. Eu aproveitei a oportunidade pra me arrumar um pouquinho, já que no último mês eu fiquei mais largada do que tudo.
— Ok, mas então me ajude aqui, qual a melhor cor? – Ergo os as mãos cada uma com um cabide que mantém uma opção de vestido. Um azul royal e o outro cor de vinho.
— Prefiro o azul – diz com o dedo indicador levado ao queixo — Combina com a cor da roupa do Bebê real – conclui a linha de raciocínio. Ela tem razão vai ficar muito bonito já que eu escolhi uma roupa de cor cinza claro para o meu príncipe usar.
— Certo obrigada – agradeço fazendo uma reverência ela ri.
— Você não tem jeito Ana – Phoe me reprende sorrindo. Jogo o vestido vinho sobre a cama e me dirijo ao banheiro.
— Ok, me desculpe eu esqueçi que você não gosta de formalidades princesa – provoco rindo.
— Ana – diz indignada. A ideia ser princesa.
— Tá bem, já parei – grito de dentro do banheiro enquanto tiro meu roupão, começo a vestir o vestido azul e me agrado do que vejo no espelho, ainda estou um pouco barrigudinha, entretanto pouco me importo, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida. Respiro fundo e relaxo logo em seguida, afinal o assédio da mídia vai ser grande. Retoco meu batom, ajeito meu cabelo e sigo de volta para o quarto.
— Uau – Phoe elogia quando me vê — Você está linda!
— Imagina Phoe é o seu olhar de linda menina – digo desajeitada. Não gosto nada de ser o centro das atenções.
— Não, não Ana, você que é linda mesmo, na verdade apenas reflete o quão linda é por dentro – ela se aproxima e me abraça forte. Meus olhos marejam, entretanto seguro as lágrimas, não posso borrar a maquiagem.
— Phoe como você é especial minha querida – a aperto em meus braços.Depois de mais algum tempo abraçadas, nos preparamos para descer, afinal tudo aqui nesse palácio tem hora marcada, e não é elegante chegar atrasada.
O bebê real já está lá em baixo junto com Carla e Ray, os dois ficam cadinhos no meu pequeno príncipe e estão sempre por perto. Eles afirmam que meu filho é o neto que eles nunca poderam ter.
Meus pais com certeza estariam felizes com o netinho, sinto tanta falta deles.— Eu não vi seu pai até agora Phoe – faço uma observação enquanto caminhamos rumo ao saguão principal, pois não o vejo desde hoje pela manhã.
— Ham... – Phoebe fica um tanto tensa de repente — Ah ele deve estar em alguma vídeoconferência – sugere.
— É deve ser – concordo afinal essa é uma realidade diária.
— Vamos lá hoje será um grande dia – ela afirma.
— Sim será – sorrio pra ela segurando sua mão, ela está tão empolgada com essa sessão de fotos.
Então um flash passa em minha mente. Como minha vida mudou da água para o vinho, foram tantas mudanças e tanta coisa boa, o amor de Christian, Phoe minha filha do coração, meu pequeno príncipe. Eu nunca imaginei viver tudo o que eu tô vivendo. Claro que sempre tem a mídia me perseguindo, toda via vai sempre fazer parte da minha vida afinal Christian é um rei, então não tenho muita opção de escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
Fiksi PenggemarAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...