Phoebe
Eu não preciso de uma babá, aliás meu pai não precisa, porque elas ficam babando sobre ele, essa daí vai embora como todas as outras rapidinho não vai aguentar minhas astúcias.
Entediada resolvo pensar no que eu vou fazer para afastar essa daí também. Sentada em frente a minha penteadeira me olho no espelho, prestes a pentear meus cabelos. Carla mandou-me o almoço aqui no quarto já que eu não quis descer.
Alguém bate à porta...
— Quem é? – indago, não quero falar com meu pai.
— Sou eu Phoebe, Carla – oh sim ela, e a nova babá babaca – bufo.
Com preguiça levanto do meu assento e caminho bem direção a porta, animada terei pelo menos dois dias de diversão.
— Olá Carla – murmuro abrindo a porta fixando meus olhos sobre ela ignorando a babá.
— Oi Phoe – Carla diz se virando um pouco de lado para me apresentar a tal babá — Está é Anastasia Kavanagh – gesticula com mãos — Anastasia essa e a princesa Phoebe – corro meus olhos para ela, é... até que ela é bonitinha.
— Olá Phoebe – ela diz com a mão.
— Oi – digo secamente, desviando meus olhos.
— Bem vou deixar vocês se conhecerem meninas – Carla diz antes de deixar a babá plantada na porta do meu quarto.— Então Phoebe, o que você gosta de fazer? – ela diz, fico encarando ela, como assim o que eu gosto de fazer? Ela não conhece os protocolos?
— De onde você veio? Indago com outra pergunta.
— Eu sou americana, sou de Nova York – pisco algumas vezes, meu pai arrumou uma americana?
— E então? – ela diz cruzando os braços — O que nos vamos fazer?
Levo meu dedo ao queixo pensando — Que tal jogar bola – digo passando por ela, que me segue, vai ser fácil essa daí já tá no papo... Se bem que nenhuma das babás que já passou por aqui me perguntou alguma vez do sobre o que eu gosto de fazer.Levo ela no salão principal justo aonde fica a sala do meu pai.
— Phoebe nos podemos jogar bola aqui? – a babá indaga fazendo uma careta estranha.
— Eu sou a princesa, então jogo aonde eu quiser – me faço de arrogante.
— Então tá princesa – ela enfatiza princesa com um sorrisinho no rosto.Pego minha bola, ela tira seus sapatos de salto me deixando chocada. Ela vai mesmo fazer isso?
— Vai chuta essa bola aí pra mim – pede me deixando perplexa. Entretanto resolvo me divertir afinal ninguém aqui tem tempo pra mim.Caraca chuto a bola ela vem, e tenta me driblar, consigo passar pelo seu bloqueio, ela ri, e eu acabo acompanhando, claro o espaço não ajuda muito já que estamos em uma sala cheia de móveis e coisas. Por um breve momento crio a esperança de que talvez ter uma babá não seja assim tão ruim.
Anastasia
Minha primeira interação com Phoebe não foi lá essas coisas, porém preciso me dar bem com ela para fazer isso dar certo.
Se ela quer brincar de futebol, ela vai brincar. Estamos em uma sala que – uau, é digamos bem requintada – claro aqui não é o lugar ideal para brincar, porém como ela mesma disse, ela é a princesa.
Após algumas gargalhadas nos conseguimos nos entender com a bola.
Quando consigo dominar a bola, a ajeito rapidamente no pé acabo chutando um pouco alto e demais na direção de uma porta, toda via para minha infelicidade ela se abre.
— O que está acontecendo aqui – oh céus não acredito tem gente nas salas ao lado – mordo meus lábios tapando a boca.
Mantenho meus olhos fixos para Phoebe que está com uma carinha de quem fez besteira.
— Olá papai – ela diz com um sorrisinho sem graça.
— Oi Phoebe – o homem diz sério. Fico estatística em meu lugar. – fico nervosa vou ser demitida em meu primeiro dia de trabalho. Descubro meus olhos lentamente. Rubor banhando meu rosto.
— Senhorita aqui não é o lugar mais indicado para jogar não acha? – meus olhos saltam da órbita quando meus olhos pousam sobre o rosto do homem. Não pode ser! Pai e filha? – não seja burra Anastasia – então, eu somo dois mais dois – Ele é o rei? Meu coração perde algumas batidas – o homem que, eu atropelei no hotel – queria apenas um buraco para me enterrar agora.
— Ah, por favor, me perdoe isso não vai mais acontecer alteza – me abaixo completamente sem graça diante do homem, minha voz saindo falhada – oh pelo amor além de lindo é rei – tento fazer uma reverência e não deixar transparecer a minha surpresa.
— Tudo bem – ele diz quando me levanto — Nos ainda não fomos devidamente apresentados – ele está se aproximando, meu coração acelera, olho para Phoebe que apenas faz uma carranca estranha.
— Christian Grey – estende sua mão direita para mim.
— Anastasia Kavanagh – consigo falar após controlar minha inspiração. Eu tô muito nervosa. Quando nossas mãos se chocam sinto um frio percorrer minha espinha.
Ele solta minha mão, e eu engulo em seco. Ele se dirigi até Phoebe do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
Fiksi PenggemarAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...