Christian
Mais uma vez observo a jóia disposta na caixinha... hoje eu preciso tomar uma decisão muito importante, porém não estou tão certo de que isso vai ser o melhor para todos nós, inclusive para o reino – esfrego rosto frustrado...
Fecho meus olhos me recordando do quanto eu era feliz quando não tinha essa responsabilidade, esse peso da realeza sobre meus ombros. As vezes me sinto apenas uma peça em um importante jogo de xadrez, não o bastante me sinto parecido como as peças entalhadas e esculpidas em madeira, vazio e oco por dentro.
A única pessoa por quem consegui me apaixonar em anos é inacessível a mim, por não fazer parte da hierarquia real – bufo abrindo meus olhos e fechando o pequeno porta jóias – eu odeio a dinastia.— Está se aproximando a hora majestade – Lord Hyde invade minhas sala interrompendo meus pensamentos me trazendo de volta a minha difícil realidade.
— Sim – dou um sorriso sem emoção concordando com o rumo incerto que minha vida pode tomar. Guardo a pequena caixinha aveludada na primeira gaveta da minha mesa.
— Bem há algumas pessoas que chegaram mais cedo, talvez seria cordial nos os verificarmos senhor – apenas aceno positivamente, me sinto caminhando para uma forca quando me forço a concordar com sua sugestão.
— Certo vamos as diplomacias – lanço um sorriso sarcástico. Tudo isso cansa, claro que eu tenho prazer em governar Winchar, entretanto ter alguém querendo me dizer o que pode ou não ser melhor me irrita.Já no corredor Lord Hyde tenta mais uma vez me dissuadir com as alianças benéficas para o reino através do meu casamento com a Leide Robinson. Seus pais são duques bem respeitados em suas províncias.
Apenas aceno positivamente, me ligando ao modo automático.
Recepciono alguns líderes, condes, condesas, duques, duquesas, príncipes e príncesas de províncias vizinhas.Todos temos o mesmo interesse em comum, conseguir boas alianças para seus reinos.
Anastasia
Nossa tudo estava tão lindo e impecável no castelo – fiquei observando cada detalhe da decoração flores típicas de Winchar, é uma mais linda que a outra, fico admirando a beleza da natureza.
Gail estava trabalhando na cozinha a todo vapor ao comando de um super chef renomado do reino. Carla mesmo com toda pompa de tranquila estava prestes a ter um ataque cardíaco, pois algumas coisas não estavam como ela havia planejado. Phoebe estava empolgada, mas ao mesmo tempo triste, pois nos duas sabíamos que a Leide Robinson estava prestes a ser pedida em casamento, e cá entre nós ela era insuportável, ainda bem que o baile é hoje e amanhã pela manhã ela irá partir, conviver no mesmo ambiente que ela tem sido difícil.
Eu claro sou apenas uma pobre iludida – literalmente – bufo concordando com minha mente insana. Não vi a cara do rei hoje, deve estar muito ocupado, a gibóia – apelido carinhoso de Phoebe – não largou do pé dele ontem o dia inteiro. Phoebe e eu, fomos para outros lados fazer outras atividades, pois Phoe tem ao máximo evitado entrar em conflito com seu pai e a giboia. Mas eu acho que ela anda aprontando alguma coisa ela tá muito quietinha e convencida demais com esse noivado.
— Hei Ana muito agito por aqui hoje não é mesmo? – Ray indaga ao me ver no corredor saindo da cozinha indo para o quarto de Phoebe.
— Muito – ergo a sobrancelha.
— É dias assim são bem exaustivos, contudo o resultado final nos proporciona muita satisfação – Ray sorriu genuinamente seus olhos brilhando, o homem ama seu trabalho. Ele e Carla formam uma dupla perfeita.
— Vocês são muito dedicados está tudo muito lindo parabéns – elogio.
— Oh obrigada querida – suas bochechas cora um pouco.
— Eu vou encontrar Phoe – explico seguindo meu caminho.
— Está bem – ele concorda apressando o passo em direção ao grande salão azul. Não sei porque eles o chamam assim, não vi nada azul por lá – dou de ombros curiosa – depois pergunto a Phoebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
FanficAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...