Realeza

2.6K 284 18
                                    

— Majestade está na hora – acenou a mestre de cerimônia indicando que eu deveria tomar meu lugar a frente do altar rapidamente. Eu estava cumprimentando algumas pessoas quando de repente a mestre de cerimônia responsável por toda a organização do evento tomou me de surpresa ela veio correndo em minha direção para avisar que estava na hora... Meu coração quase saltou do peito... é real, daqui a alguns minutos Anastasia vai ser minha em todos os aspectos. Inspiro profundamente pedindo licença aos nobres cavalheiros e me posicionei em meu lugar.
Então sons começaram a soar dos instrumentos de música, todos se levantaram quando as notas começaram a ganhar vida, a marcha nupcial tradicional anunciando que a minha noiva estará entrando em breve por aquelas portas.
Fixo meus olhos na porta em por  onde ela irá surgir... Cada milésimo de segundo é como se fosse uma eternidade, é possível eu ouvir as batidas do meu coração.
Então de repente lá está ela, a mulher que trouxe luz de volta pra minha vida passando pelas portas do salão, meus olhos marejam, com tamanha emoção, ela conquistou meu coração, se entregou a mim... como Anastasia esta bela... Ela é linda, toda via vê-la vestida de noiva é algo surpreendente e surreal. Ela caminha ao lado de seu irmão, representando seu pai. O sorriso no rosto de Ethan reflete ao de Ana, puro, genuíno e verdadeiro. Caminhando lentamente Anastasia rouba a cena, todos se viram para admira–la é possível ouvir sob as notas da marcha nupcial o coro de vozes muitas pessoas, suas bocas abertas em um grande óh... Ana faz um ótimo trabalho mantendo seus olhos fixos em mim, não desviamos nossos olhares nem por um segundo.

— Você está linda – sussurro quando Ethan me entrega a mão de sua irmã, fazendo uma leve reverência. Eu devolvo o gesto, pois sou eu quem devo reverência–ló, pois está me entregando seu bem mais precioso. Emoção explode dentro de mim.
— Você também não está nada mal majestade – Ana sussurra de volta quando beijo o alto de sua cabeça e logo em seguida segura levemente minha mão.  Sorrimos um para o outro, antes de voltarmos toda a nossa atenção ao reverendo.

— Estamos todos reunidos aqui hoje – o reverendo Forest começa  a cerimônia com sua voz um pouco rouca afetada pelo avanço de sua idade — Para celebração de um momento magnífico na vida do nosso querido rei, ele irá juntar-se em matrimônio com a querida Anastasia,   mulher que arrebatou esse tão cobiçado e nobre coração – ele continua seu discurso, enquanto eu e Ana nos entreolhamos extasiados  — As vezes nós seres humanos tendemos a tomar decisões precipitadas sobre a forte influência de pessoas que tentam ditar como deveríamos agir, elas tem a convicção de que sabem o que é melhor para nós, toda via a verdade é que ninguém pode viver a sua vida por você, você é o único responsável pôr viver de maneira intensa e legítima,  o que vemos e vivemos aqui hoje retrata a escolha de duas pessoas que resolveram enfim viver intensamente suas vidas, não viveram mais sozinhos, e sim unidos em amor, cumplicidade, respeito e compaixão, sim sempre tendo compaixão, não importa o que aconteça, o amor sempre prevalecerá acima de todas as coisas, jamais vós esqueçam disso. O amor nós mostra que pra ser feliz não precisa de muito, então o destino se encarrega e  prepara alguém de alma simples porém, de coração nobre que lhe fará viver em plenitude de felicidade ambos terão seu felizes para sempre.  Dessa forma, alegres por nosso amado rei, todos nós celebramos a sua união – gesticula enquanto faz seu discurso, e foi muito assertivo em seu discurso, suas palavras são sábias e de fato descrevem nossas vidas — Como prova de seu amor vossa majestade irá declarar agora seus votos de amor eterno a esta bela jovem – o reverendo me passa o microfone. Inspiro profundamente, apesar de estar sempre em evidência diante de tantas pessoas de nosso próprio reino, estou  nervoso é o meu casamento, são os meus votos declarados diante de todos aqui presentes.

Anastasia

— Como prova de seu amor, vossa majestade irá declarar seus votos de amor eterno a esta bela jovem – o reverendo passa o microfone a Christian, meu coração acelera meus olhos marejam, estou vivendo um sonho, caminhar até este altar hoje era algo surreal até pouquíssimo tempo atrás, como a vida pode nós surpreender.
— Anastasia, diante de todos aqui presentes nesse dia que está marcando a nossa história eu quero antes de tudo te agradecer, pois seu seu amor me libertou. Eu te amo e te amarei sempre e sempre, te amo pela sua bondade, honestidade, integridade e acima de tudo por seu coração puro que me contagia a ser um pai melhor para minha filha, um homem melhor, um ser humano melhor um rei melhor para meu povo. Você trouxe com você o brilho que estava apabado a minha vida! Eu te amo! – não deu pra segurar a emoção, uma lágrima solitária desceu timidamente por meu rosto. Christian a secou com o dorso do seu dedo indicador logo após deslizar a aliança que ele mandou fazer exclusivamente para nós.
— Sua vez minha bela jovem – em segundos será uma senhora – o reverendo tenta brincar com seu bom humor. Eu sorrio quando ele passa o microfone que acabará de pegar de Christian.
— Ah... – gaguejo um pouco, não estou habituada a estar diante de centenas de pessoas, então fixo meus olhos em Christian, ele está atento, seus olhos transparecendo o desejo de ouvir meus votos, inspiro profundamente tomando coragem — Christian, eu nunca acreditei em contos de fadas, contudo hoje descobri que fadas madrinhas também podem vir em forma de homens, e vestidos em termos feito sob medida – Christian sorri — Eu nunca poderia se mais grata ao homem que me trouxe pra Winchar, pois através da boa vontade e entusiasmo dele eu conheci você, conheci o pai, e conheci o rei. Um amor que para muitos da realeza não passava de um mero passatempo, tão somente se revelou um amor real, verdadeiro e legítimo. Eu prometo te amar incondicionalmente em todos os dias em que houver vida em mim. Prometo te respeitar e ser sua cúmplice e amiga tanto para os tempos bons quanto para os ruins. Prometo entregar a você meu coração dia após dia, e segurar em sua mão sempre que preciso for porque eu estou e estarei sempre entregue a você, entregue ao rei. Eu te amo Christian!
Seus olhos marejam e finalmente coloco a aliança em seu dedo anelar.
Christian nem espera na autorização do reverendo e me toma em seus braços, então ouço a voz do reverendo — Eu os declaro marido e mulher – Christian toma meus lábios, lento e calmo, como sempre um cavalheiro. Salvas de palmas rugem e ecoam através do salão enquanto eu sou beijada por meu marido.

Boa noite queridas(os) leitores... Tudo bem com vocês?
Breve finalizo esse projeto, teremos mais um capítulo e logo em seguida um epílogo! Espero que gostem do capítulo de hoje!
Beijos boa semana a todos com a esperança de dias melhores!

Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora