Último Capítulo

2K 214 11
                                    

Christian

— Ray está tudo pronto? – indago ansioso.
Eu estou tão nervoso, estou preparando uma surpresa para Anastasia, e graças ao céus ela está tão envolvida em cuidar do nosso filho que tão pouco percebeu sobre o que anda acontecendo no castelo.
— Claro alteza, tudo conforme vossa majestade solicitou.
— Certo, muito obrigado – agradeço ja que Ray em sua eficiência de sempre nunca deixa a desejar.
— Os ministros convocados já chegaram e estão em seus postos.
— Certo melhor eu também já me encaminhar para lá – assinto enquanto embalo o príncipe no colo.
— Vossa majestade está convicto do que irá fazer? – Ray indaga.
— Nunca estive tão certo a respeito de algo – afirmo beijando o alto da cabeça do meu filho.
Ray sorri em concordância. — Eu acho que vossa majestade está fazendo a coisa mais correta – afirma.
— Então vamos lá – me dirijo a porta do escritório.
— Sim, o senhor primeiro, por favor – Ray me dá passagem.
— Você conseguiu trazer meus convidados especiais? – indago pensando na surpresa de Ana.
— Claro que sim, já estão acomodados – murmura alegremente.
— Ela vai ficar imensamente feliz – sorrio imaginando a alegria e o contentamento que Ana terá.

Saímos em direção ao salão principal organizado para o evento, assim que chego, cumprimento os ministros, conversamos acerca de algumas situações do reino e de como podemos conduzir as coisas em algumas províncias, enquanto alguns se distraem com o bebê real em meu colo.
Me dirijo a mais alguns convidados para o evento, alguns condes e duques e duas respectivas esposas. Quando então sinalizam que Ana e Phoe estão chegando. Meu coração dispara, estou ansioso devido ao que está para acontecer.
— Me dê o bebê majestade – Carla pede observando minha ansiedade.
— Oh... certo – entrego o bebê enquanto me preparo para receber minha esposa amada, então olho para as pessoas todas sentadas e consigo avistar meus convidados especiais, ambos sinalizam com um aceno de mão, eu apenas retribuo de longe, já que não há mais tempo para me dirigir até eles. Mas seus sorrisos me dizem que estão alegres e empolgados.
— Ela está chegando majestade – Ray sinaliza da porta de entrada do salão.
Então eu caminho até lá sob o tapete vermelho. O salão está todo decorado com arranjos de flores da estação. Meu coração dispara e quando eu chego a porta me deparo diretamente com ela.
Ela está linda em seu vestido azul que mostra discretamente sua silhueta pós maternidade. E quando ela observa o salão cheio de pessoas franze o cenho confusa, então seus olhos encontram os meus.
— Seja bem vinda querida – murmuro pegando uma de suas mãos e beijando... O burburinho do salão cessa rapidamente. Então eu consigo sentir todos o olhares sobre nós.
— O que está acontecendo – ela  indaga suavemente enquanto a conduzo até o altar improvisado,  juntamente com os utensílios utilizados para celebrar o momento.
— Algo muito especial – explico sorrindo.
— Eu achei que era só uma sessão de fotos – murmura confusa.
— É também – balbucio — Apenas confie em mim – peço.
— Está bem – ela sorri genuínamente concordando.
Eu amo esse sorriso.
Chegando ao altar fico em pé ao seu lado, então o reverendo Forest se aproxima começa a discursar.
— Estamos reunidos aqui nesse momento para um momento muito especial para o nosso reino – ele faz uma pausa — Momento esse reservado pelo nosso rei Christian para a grande coração de sua amada esposa Anastasia – observo a feição de Ana, seus olhos saltam da órbita e retornam ao lugar quando seu olhos encontram os meus.
— Como assim? – ela solta espontaneamente.
— Você já é a rainha do meu coração, e em breve será a rainha deste singelo reino – explico. Todos os presentes nos observam atentamente.
— Oh, Christian – ela murmura envergonhada, enquanto suas bochechas coram levemente. Ela ideia ser o centro das atenções, entretanto eu não poderia protelar mais minha decisão.
A partir de hoje ela será a rainha deste reino.
— Cara corte, estamos aqui hoje para coroar nossa nova rainha Anastasia Kavanagh Grey como rainha de Winchar. O reverendo acena para que Anastasia se aproxime — Vossa senhoria poderia se ajoelhar, por favor – pede enquanto ela se dirige bate ele, e se ajoelha sobre uma almofada preparada para isso. Então o reverendo pega a lendária espada do rei Anthony, meu tataravô, e começa a cerimônia.
— Anastasia Kavanagh Grey, a senhora jura se comprometer a servir, amar, proteger e guiar esse reino com tudo zelo dedicação e amor? – o reverendo pronúncia o juramento.
— Sim eu me comprometo – ela murmura erguendo levemente o rosto com sinceridade irradiando dela. Ela já estava comprometida antes mesmo de tudo isso.
— Certo, pelos poderes concedidos a mim, e com o aval dos ministros aqui presente, e com a benção do rei nomeamos vossa majestade Anastasia Kavanagh Grey rainha de Winchar – coloca a coroa real sobre sua cabeça, então a ajuda levantar-se. Logo após presta reverência a ela. —  Vida longa a rainha de Winchar – ele pronúncia, e todos o seguem em uníssono.
— Vida longa a rainha!

Anastasia

— Vida longa a rainha – todos dispararam juntos, e meu coração estáva tão disparado que por pouco não saiu pela boca.
— Parabéns minha rainha – Christian se juntou a mim, pegou minha mão e ergueu ao alto delicadamente.
— Vida longa ao rei e a rainha – todos anunciaram juntos – meus rosto estava queimando de tanta vergonha e ao mesmo tempo satisfação por Christian confiar a mim algo tão grandioso.
— Eu vou tentar ser o melhor que posso – murmuro quando ele me abraça apertado.
— Eu sei que vai Ana, você é uma mulher maravilhosa, e agora minha rainha – ele sussura.
— Eu te amo majestade – confesso o esboço de um sorriso se forma em seu rosto.
— E eu te amo mais – beija suavemente meus lábios. Então todos nós aplaudem de pé.

Todos os convidados são encaminhados para a recepção, eu confesso que não estava esperando por tão grande evento, contudo fiquei feliz com o desafio, e feliz por rever meus irmãos, Christian fez questão de trazê-los para a cerimônia surpresa, pois sabe o quanto eles são importantes para mim.
— Rainha heim, quem diria – Kate brinca enquanto me abraça.
— É os contos de fadas podem se tornar reais – murmuro de volta.
— Parabéns maninha, quero dizer rainha – Ethan balbucia.
— Engraçadinho eu nunca vou deixar de ser apenas irmã de vocês – abraços a ambos os apertando em meus braços.
— Como eu amo vocês – declaro meu amor.
— E nós a você Ana – os dois murmuram juntos.

...

— Phoebe você me enganou direitinho né – digo enquanto ela segura o irmãozinho no colo.
— Me desculpe Ana – pede sem jeito — Era uma surpresa, não poderia revelar, senão papai me mandaria direto para Londres ano que vem – ela da de ombros divertida.
— Hum... Vocês dóis são terríveis – finjo indignação.
— Mas ainda assim nós ama – ela pisca e sorri marota.
— Sim, eu amo muito vocês – Afirmo deixando um beijo no alto de sua cabeça.
— Então seu pai desistiu da ideia de te mandar para estudar em Londres no próximo ano? – fico curiosa, eles conversaram sobre o assunto mais cedo, e claro eu dei uma ajudinha.
— Sim, meu pai, finalmente, desistiu da ideia e achou meus argumentos plausíveis – ela cheira os cabelos do irmão.
— Estou muito feliz – afirmo ela sorri.
— Eu também, meu lugar é aqui com vocês – e ela tem razão, o melhor lugar para ela estar é conosco.
— Então rainha, qual será sua primeira ação após receber seu título – Phoe indaga esboçando um sorriso.
— Passar mais tempo com o rei, a princesa e o príncipe, pois são as minhas maiores prioridades nessa vida – ela sorri genuínamente.
Claro que eu não esperava por receber tal título, a começar na contar aí sou uma simples plebéia, contudo se aprouve ao rei me dar tal honraria é porque provavelmente confia em mim para tal desafio. Desejo apenas que eu possa estar a altura de tal título e fazer sempre o melhor pelo reino.




Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora