Um Passeio o ar Livre

3.8K 382 50
                                    

Anastasia

Se eu encontrasse o rei na rua nessa roupa jamais diria que ele é um rei - pondero meneando a cabeça de lado enquanto acho algo confortável em meu guarda roupa - ainda bem que eu trouxe meu par de tênis preferido, sabia que mais cedo ou mais tarde poderia usá-los.
Visto uma calça de ginástica preta e uma camiseta branca básica, afinal estamos indo para um piquenique no campo.

Corro o pente em meus cabelos rapidamente tecendo uma trança embutida logo em seguida. Pronto assim está bom - sorrio ao me olhar no espelho. Meu estômago da um nó, esse momento era pra ser somente entre Phoebe e seu pai, tô me sentindo uma intrusa, entretanto não havia como dizer não aquela garotinha.
Quando eu desço as escadas encontro, os dois me aguardando... Christian está distraído rindo de algo que Phoebe acabara de lhe contar, o sorriso de Christian é tão lindo... Quero dizer rei Christian, ele joga boné de beisebol americano sobre os cabelos. Como ele fica mais jovem assim, observando ele desse modo, nem parece que ele é uma pessoa tão importante - pisco algumas vezes para dissipar meus pensamentos e focar no objetivo, passar a tarde com a Phoebe e seu pai.

- Pronta? - Phoebe indaga quando me pega os observando próximo aos últimos degraus da escada.
- Sim senhorita - brinco batendo continência.
- Vamos meninas? - Christian diz com tanta normalidade que por um momento me sinto meu estômago borbulhar com tanta normalidade em sua frase - não seja ridícula Ana ele só está sendo educado.
- Vamos papai - Phoebe segura em minha mão e alcança a mão de seu pai. Sinto meu rosto corar fico desconfortável. No caminho para fora encontramos Susana. Quando ela vê a cena sua cara se contorce e incredulidade. Tenho vontade de rir já que ela me recebeu tão mal, entretanto seu rei não. Me contenho para apenas ser educada coisa que ela não foi em nenhum desses dias desde que cheguei aqui.
- Boa tarde Susana - murmuro ao passarmos por ela na entrada do saguão principal do castelo.
- B...boa tarde Anastasia - ergue o queixo imponente, seu rosto murcha quando o seu nobre rei a encara mantendo Phoebe segura entre mim e ele - Majestade - faz uma breve reverência.
- Olá Susana - ele diz rápido e seco, ela sorri nervosamente, seus olhos cintilam, ela o deseja - quem não o faz, o homem é de tirar o fôlego Ana - verdade concordo com meus pensamentos.
Agora é que eu não vou prestar mesmo, já que minha fama por aí não anda muito boa. Ergo minha sobrancelha divertida.
- O que foi Ana - Phoebe me encara quando paramos próximos ao carro que nos espera na entrada do castelo.
- Nada não, apenas pensando demais - dou de ombros.

Christian

Meu coração aumenta algumas batidas quando pouso meu olhar sobre Anastasia.
Ela é tão humilde e gentil, tento não observa-la tanto, entretanto é impossível correr meus olhos em qualquer direção, é contagiante ver a alegria dela e Phoebe correndo sobre os campos gargalhando enquanto brincam de pega pega,me faz ter esperança de um dia voltar a ter uma família e ser feliz....
- O que há de errado papai? - Phoebe indaga correndo próxima de onde estou, fico com meu olhar fixo sobre Anastasia, elas para de correr estou sentado no pano forrado sobre o chão.... Meu cotovelo apoiado ao chão as observo.

 Meu cotovelo apoiado ao chão as observo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora