Moderna

2.6K 283 12
                                    

Christian

— Calma Filho – Ray da leves tapinhas em meus ombros.
— Nem quando eu assumi o trono fiquei nervoso como hoje – admito.
— Esse é o efeito que o amor tem sobre nós meu caro, nos deixa de coração acelerado, pernas bambas e mãos trêmulas – sorri amigavelmente eu concordo. Deixe-me te ajudar com isto – aceno positivamente, então Ray me ajuda com a gravata, tô tão ansioso que nem consegui colocar uma simples gravata borboleta ao redor do pescoço.
— Muito obrigado Ray, não seio que seria de mim e do Reino se não fosse por você – agradeço de bom grado.

Ray tem sido um grande amigo desde sempre, sempre intermediando as coisas pra mim, desde os tempos do meu pai. Meus pais... infelizmente eles também não estão mais aqui para participar desse momento, se bem que dúvido que aceitariam essa união, assim como Leila, Anastasia é americana e não tem vínculos com a realeza. Balanço a cabeça negativamente, hoje é pra ser um dia feliz, não posso deixar que nada apague o brilho desse dia, eu encontrei a felicidade novamente e estou prestes a tê-la em minha vida para sempre.

— Podemos ir majestade? – Ray pergunta assim que termina seu trabalho com a gravata.
— Sim, por favor – dou um meio sorriso.
Ao sair da minha sala caminho atrás de Ray e toda uma comitiva que me aguardava ao lado de fora.
Ao atravessar o grande salão encontro gente de todos os cantos e províncias possíveis.
O palácio está abarrotado de pessoas, infelizmente não pude fazer algo reservado, como fato era o meu desejo, entretanto não tive como mantê-lo íntimo, como rei não pude deixar de cumprir meu papel como tal.
Pra falar a verdade é como se todas essas pessoas não estivessem aqui, o que realmente importa é a presença daqueles que nos amam de verdade, minha filha, Ray e Carla, e os irmãos de Anastasia.
Quando chego diante do altar imponho um semblante calmo e sereno, toda via meu coração palpita cada vez mais rápido, meus pensamentos estão somente em Anastasia e tudo o que vamos viver daqui para a frente.
— Majestade... Majestade – Ray murmura me observando atentamente.
— Sim – assinto trêmulo quando reconheço sua voz, pisco algumas vezes saindo do meu transe a fim de manter o nervosismo para mim mesmo.
— Mantenha a calma senhor vai dar tudo certo – acena positivamente,  devolvo o aceno com um sorriso.
Houve um tempo em que eu achei que nunca mais amaria outra mulher, na verdade achava impossível, amei de mais a Leila, contudo Ana veio e mudou todo meu conceito, é possível amar novamente, não que tenha me esquecido de Leila, nos tivemos a bela história, porém o destino achou melhor leva-la e eu tive o prazer e a felicidade de poder recomeçar novamente ao encontrar Anastasia.

Anastasia

Inspiro profundamente a fim de manter a calma e então solto o ar lentamente... Em alguns minutos estarei casada com o homem dos meus sonhos, literalmente dos meus sonhos, é como se eu estivesse vivendo um conto de fadas só que a versão moderna. Abro meus olhos olhando no espelho sorrio pra mim mesma empolgada, nervosa, ansiosa...  uma batida soa na porta.
— Entre, por favor – peço as batidas do meu coração aumentando... Tá chegando a hora.
— Ah como você esta bela minha querida – Carla elogia ao entrar nos aposentos de Christian, levando suas mãos aos lábios admirando, ergo meus olhos para encontrar os seus, sinto-me emocionada os lindos olhos de Carla estão marejados. Ela me ajudou na escolha do meu vestido confeccionado exclusivamente para hoje, carregado de chiffon, cetim e tule, ficou admirável, seus leves bordados florais ficaram fascinantes e encantadores - deslizo a mãos pela lateral do vestido sorrindo como uma colegial que está indo a seu primeiro baile – minhas mãos estão suando, transparecendo através de minhas mãos trêmulas, Carla caminha em minha direção.
— Ah Ana... você esta tão linda – uma lágrima escorre de seus olhos quando ela para em frente a mim esticando suas mãos para segurar as minhas... Não seguro a emoção meus olhos marejam, meus pais me vem a memória... como gostaria que eles estivessem presentes nesse momento tão importante em minha vida.
— Obrigada Carla – murmuro tentando conter as lágrimas, senão meu rosto vai estar um verdadeiro reboco em questão de segundos.
— Suas mãos estão geladas – ela constata lançando - me um sorriso.
— É impossível conseguir controlar – confesso — To me segurando ao extremo para não chorar.
— Eu posso imaginar, eu estaria com minha maquiagem toda borrada a essa altura – brinca.
— E o Christian já está me esperando?
– indago ansiosa.
— Ele e o reinado inteiro  – murmura sorrindo, e batendo palminhas...

Ah Carla lembra-me tanto a mamãe... O destino é sempre bom, coloca no pessoas boas em nossos caminhos, Carla e Ray são grandes amigos... O que seria de mim sem eles. Eles me acolheram de a maneira inimaginável.
— E a Phoe? – indago curiosa desde o início da manhã não a vejo!
— Está linda e a postos em seu lugar aguardando a boadrasta dela – Carla revira os olhos rindo.
— Ela é demais – esboço um sorriso sincero, aquela garota conquistou meu coração.
— Sim, ela é tão especial quanto seu pai, Christian sempre teve um coração de ouro, mas sempre foi levado como a filha, engraçado como os filhos acabam saindo iguais aos pais em muitos aspectos. 
— Ela terá um futuro brilhante – afirmo orgulhosa, eu e Phoe construimos um relacionamento muito intenso... Ela é uma garota extraordinária e muito amorosa.
— Pronta? – Carla indaga erguendo a sobrancelha.
— Acho que sim – admito... No fundo tô tão nervosa meu coração parece que vai saltar pela boca a qualquer momento.

Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora