Um Castelo

4.2K 408 39
                                    

Demorou.... Mas cheguei 😊... Espero que gostem estou amando os comentários. Bom final de semana!
Beijos 😘😘😘
Aidil Barros

Phoebe

— Olha só se não é a princesinha solitária – Olívia vem encher meu saco, eu a detesto, é filha de duques, mas se acha a rainha. Bufo tentando controlar a raiva crescente em mim.
Nem no recreio eu tenho paz.
— Não liga pra ela não Phoe – Leila me diz assim que me vê triste, no fundo é a verdade eu não tenho mais minha mãe, meu pai vive para o reino. Sem contar essas babás idiotas que ele arruma pra mim. Eu não preciso de uma babá.
— E aí quanto tempo durou a última – Lauren pergunta curiosa.
— Dois dias – revelo orgulhosa, Lauren sabe do meu plano.
— É quem é a próxima – ela me olha segurando sua lancheira aberta.
— Eu não sei, mas não vai durar muito tempo pode ter certeza – afirmo.
— Você é doida Phoe – ela diz balançando a cabeça negativamente.
— Eu não sou um bebê, não preciso de uma babá – fico indignada.

...

— Papai – Corro ao encontro do meu pai. Detesto quando ele viaja.
— Oi meu amor –  papai me abraça forte.
— Que saudades papai  – choramingo em seus braços.
— Eu também estava com saudades  querida – papai me aperta em seus braços.
— Nos precisamos conversar – papai sussurra em meio ao abraço.
— Pode falar papai – me afasto segurando seja ombros enquanto ele está ajoelhado na minha frente.
— Phoebe querida – segura meu rosto entre as mãos. Meu pai é tão bonito, ele formava um par tão lindo com a mamãe, mamãe, tenho tanta saudade dela. Meus olhos marejam — Filha não podemos continuar assim – seus olhos sustentam os meus duros e sérios — Eu sei que está difícil para você filha, toda via você precisa melhorar seu comportamento, eu sei o que você está fazendo, só que se continuar vou ter que tomar providências das quais eu não quero – papai me encara.
— Eu não preciso de uma babá, Eu posso me virar sozinha – rosno pra ele.
— Pra eu conseguir cuidar do reino tranquilo, eu preciso saber que você está bem, e para isso é necessário uma pessoa para cuidar de você Phoebe – meu pai explica calmamente. Ouço um pigarrear atrás de mim.
— Majestade... – reconheço a voz, Lord Hyde, não suporto esse homem, ele vive empurrando mulheres para o meu pai — O senhor tem uma reunião agora – ele explica.
— Eu tenho que ir querida – papai se ergue me dando um beijo no alto da cabeça. Me viro a fim de vê-lo ir.
— Princesa – Lord Hyde se pronuncia antes de sair.
— Lord Hyde – passo por ele correndo, toda vez que papai tem um único tempinho pra mim esse cara vem estragar tudo.

Subo correndo para o meu quarto...
O dia passou e papai nem se quer veio me ver...
Ouço alguém bater à porta.
— Pode entrar – murmuro, meus olhos inchados de tanto chorar.
— Com licença princesa – Carla pede ao abrir uma frestinha da porta.
— Pode entrar Carla, e por favor, meu nome é Phoebe e não princesa – peço chorosa.
— Está bem querida – ela vem até minha cama.
— Me abraça Carla – peço chorando.
— Oh minha querida venha aqui – ela senta na minha cama e me embala em seus braços — Não chore meu amor – suas palavras me fazem querer chorar mais ainda, Carla tem sido como uma vó para mim, sempre que eu preciso ela me ajuda, é a única que me dá carinho nesse castelo.
— Por que Carla, por que meu pai tem que ser o rei? – choramingo.
— Ah minha pequena, te garanto que essa não foi uma escolha dele – ela me embala em seus braços.
— Eu sinto falta dele – fungo.
— É ele tem andado muito ocupado, mas tenha certeza isso não diminui o amor que ele tem por você querida.
— Eu só queria que ele não fosse um rei – exponho meu desejo fungando.
— Calma querida vai dar tudo certo, dê tempo ao tempo – Carla sussurra me apertando em seus braços.

As pessoas desejam tanto ser da realeza, mas ela não sabem de nada.

Christian

— Você precisa ser mais duro com ela – Lord Hyde sugere sentado em meu escritório, isso me irrita.
— Eu acho que sei como criar e educar a minha filha Lord Hyde – digo impaciente.
— Ela deveria ir para o internato na França, seria ótimo para ela – ele insiste.
— Minha filha não vai há lugar algum – afirmo sério.
— Você deveria se casar novamente Grey, uma mãe é tudo o que essa garota precisa – ajeita seu cabelo.
— Não acredito que essa seria a solução – tô cansado dele tentar arranjar um casamento pra mim.
— Leide Robinson séria uma ótima escolha, seu casamento com ela traria ótimas vantagens para Winchar – ele insiste.
— Com licença Lord Hyde – peço o deixando sozinho em meu escritório.
Caminho até o quarto de Phoebe. Abro a porta lentamente ela está dormindo, entro me ajoelho ao seu lado na cama, observo fascinado, ela se parece fisicamente comigo, mas a força, a coragem, e a ousadia é tudo da mãe dela.

Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora