Christian
Eu nunca tive tanta certeza de algo em toda minha vida.
Andando aqui pelos corredores do palácio entre Anastasia e Phoebe sinto a liberdade tomar as rédeas da minha vida. As duas tem razão, eu sou o rei e portanto não preciso de pessoas me dizendo o que eu devo ou não fazer, com quem devo ou não me casar.Chegamos as portas do salão azul de mãos dadas os três. Ray está na porta, lança um sorriso pleno e genuíno, e sei que ele já sabe qual decisão tomei, apenas aceno levemente a cabeça para deixá-lo saber que ele está certo.
A música toca suavemente, corro meus olhos pelo salão encontrando Helena Hyde e sua família em uma pequena reunião. Semicerro meus olhos, sigo ao pequeno palco preparado para pequena orquestra.
Olho para Ana de soslaio ela está imóvel, diria incrédula – sim nós vamos nos casar baby – meu lado americano me ganha – sorrio, faremos isso, nem que renuncie o trono, nós estamos nos casando na próxima estação. Phoebe sorri como nunca, isso traz uma explosão de alegria ao meu peito, pois não tem preço.
Subindo as pequenas escadas paro em frente ao pedestal mantendo o microfone seguro, Ana para ao meu lado, e Phoebe a minha frente, todos os presentes estão alheios a nossa presença. Olho em direção a equipe de som acenando para o técnico do som que entende o recado.
Corre e liga o microfone... A pequena orquestra suavisa o som... Então aos poucos estamos ganhando a atenção de todos.
— Boa noite – coço a garganta. Sim temos a atenção de todos inclusive de Helena do outro lado da sala, seus olhos quase saltam da órbita. Ela cruza os braços fechando a cara, diria que incrédula, ela sabe que seu sonho acabou por aqui. — Gostaria de agradecer a presença de todos neste baile que foi preparado com muito afinco – todos correm seus olhos a minha mão enlaçada a de Anastasia — Gostaria de aproveitar a ocasião para fazer um pronunciamento – todos os olhos fixos em nós, menos o de Lord Hyde que corre empurrando algumas pessoas para chegar a tempo próximo ao palco, ignoro e continuo — Vocês tem aguardando por um anúncio muito importante sua hora de ser feito chegou – todos se entreolham surpresos — Anastasia aceitou meu pedido de casamento, iremos nos casar na próxima estação – corro meus olhos para ela, apertando suavemente a sua mão, sua expressão é de surpresa então como para que conte-la, ela morde seus lábios, a pele de suas bochechas ficando totalmente ruborizadas, sinto uma vontade enorme de beija-la.Anastasia
Ele quer se casar na próxima estação – meus olhos levemente salta da órbita, eu não esperava que fosse tão de presa. Então todos começam a bater palmas ovacionando o pronunciamento do rei, fixo meus olhos e Helena, que começa a surtar, mas não sou capaz de terminar de vê-lo, pois doces lábios tomam os meus tão levemente que não resisto, simplismente me entrego ao momento, pelo menos se eu estiver sonhando quando acordar não vou me decepcionar, pois aproveitei ao máximo o quanto pude.
Os lábios macios de Christian tocam os meus docemente, sua língua delicadamente pedindo passagem de forma firme porém delicada... Sua língua percorrendo cada canto da minha boca explorando, necessitado, entretanto contido, nosso primeiro beijo, e em público.Quando nos falta o ar Christian me solta de seus braços, as palmas se elevam e aos poucos vai se contendo.
Quando abro meus olhos encontro os olhos que vem me roubando noites e noites acordada acordada pensando coisas que uau, nunca imaginei pensar.
Não é mentira é real. Corro meus olhos pelo lugar e encontro Helena se retirando do salão enraivecida. Do outro lado Ray e Carla sorriem como se tudo isso fosse uma grande alegria que eles também podem compartilhar.
Phoebe nem se fala está tão empolgada que nos abraça pela cintura enterrando seu rosto entre nós.
— Majestade – Lord Hyde chama Christian na lateral do palco quebrando nosso momento mágico.
— Sim Lord Hyde – Christian o atende me segurando pela cintura para lhe dar atenção, Phoebe se vira para ele também, Christian e eu descansando nossas mãos sobre os ombros de Phoebe.
— Parabéns, acredito que isso será maravilhoso para o reino – seu sorriso de largato me diz que ele é muito volátil, e interesseiro.
Sinto asco do quanto esse homem é desprezível, meia hora mais cedo estava empurrando Helena para Christian e agora está assim ele é muito falso, homem sem escrúpulos.
— Agradeço suas por suas felicitações Lord Hyde, lembrando que se não estiver satisfeito com minhas escolhas pouco me importa – Christian lançou a linha fina de um sorriso livre de emoção.
Lord Hyde ficou totalmente sem graça, confesso achei ótimo.Todos observam o escândalo de Helena em altas proporções enquanto evadia do lugar, a Leide perdeu a postura.
— Nunca mais piso meus pés nesta província, nem tão pouco sobre seus limites, nunca fui tão humilhada em toda minha vida. Vamos mamãe e papai – chama o seus pais.
— Por favor, senhora eu lhes acompanho até a saída – Ray chega ao lado dela e de sua família os conduzindo a saída. Mordo meus lábios para não rir, toda via me contenho como futura mulher do rei preciso ter compostura. Todos observam o escândalo dela enquanto sua voz vai sumindo aos poucos corredores a fora.
— Tô tão, tão, feliz papai – Phoebe comemora — Quando vou ganhar um irmãozinho? – ergue a sobrancelha indagando, eu apenas balanço a cabeça rindo essa garota é impossível. Christian fica vermelho como um tomate.
— Calma Phoebe nem nos casamos ainda – explico.
— Ainda não, mais vai ser em breve – ela sorri vitoriosa.Christian pediu a orquestra que continuassem a música, dançamos celebrando nosso noivado, Phoebe sempre ao nosso redor sorrindo, alegria, contente e feliz. A alegria dela reflete a minha.
Phoebe
Parece tudo um sonho de certa forma meu plano deu certo, mas por pouco eu não perco Ana e meu pai.
— Phoebe boa noite – Ana me coloca pra dormir.
— Boa noite – dou lhe uma beijo na bochecha e um abraço apertado.
— Uau – Ana mumura apertando-me em seus braços também.
— Só pro caso de tudo isso ser fruto da minha imaginação – sussurro quando a solto.
— Não, não é – Ana estica a mão admirando a pequena jóia em seu dedo anelar — Mas também temo acordar amanhã e tudo isso não ter passado de um sonho, um sonho muito bom – Ana sussurra.
— Não eu sei que não é, sinto tanta tanta alegria dentro de mim – confesso ela me puxa para um abraço. Eu encontrei minha mãe de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
FanfictionAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...