Anastasia
Meu coração esta palpitando cada vez mais forte todo esse tempo longe deles foi... foi muito estranho, só não foi pior porque aqui encontrei o amor da minha vida.
Christian infelizmente não pôde estar presente para recepciona-los no aeroporto, mas Phoebe fez questão de vir comigo.
— Ana você esta ansiosa? - Phoebe indaga sorridente.
— Tá muito na cara né? - sorrio franzindo o nariz. Phoe acena positivamente sorrindo largo.
— Nunca fiquei tanto tempo longe deles - confesso.
— Deve ser bom ter irmãos - diz sem jeito.
— É muito bom Phoebe - afirmo alisando seus cabelos puxando-a para os meus braços.
— Você vai ter filhos com meu pai Ana? - sua pergunta me pega de surpresa. Eu não havia pensado nisso ainda.
— Foi tudo tão rápido que eu não havia pensado nisso ainda querida. Mas a resposta é sim eu quero ter filhos com seu pai - digo segurando suavemente em seu queixo encarando seus belos olhos brilhantes.
— Obrigada Ana - agarra minha cintura enterrando seu rosto em meu abraço. Fecho meus olhos recebendo seu carinho.
— Ei, posso saber o que está acontecendo aqui - ouço uma voz familiar. Meu coração acelera.
— Ah céus Kate - Phoebe se solta de mim para eu poder recepcionar meus irmãos.
— Ana! - nos abraçamos tão forte.
— Ethan... - murmuro quando ele me abraça pelas costas.
— Ana que saudade de você! - me aperta forte em seus braços me segurando através de Kate. Meu menino tá crescendo.
Fico no meio dos dois, um belo sanduíche de Ana... Sorrio em agradecimento ao pensar que em breve as pessoas que mais amo estarão todas reunidos no mesmo lugar.
Quando meus irmãos me soltam meus olhos estão marejados, que alegria eu sinto ao rever meus irmãos, Phoebe nos observa sorrindo, então lembro-me dos bons modos e os apresento.
— Phoebe esses são meus irmãos Kate e Ethan - fico entre os dois e os abraço pela cintura. Ela sorri.
— Olá Phoebe bem vinda a família - Kate se solta do meu abraço e vai abraça-la.
— Ah... Eh... Obrigada... - Phoebe murmura sem jeito, mas seus olhos cintilam alegria.
Em seguida Ethan também vai até Phoebe - Eu sou o Ethan - sorri gentilmente estendendo a mão todo cavalheiro.
— Olá Ethan - Phoebe devolve o cumprimento. É um prazer conhecer vocês - diz contente....
— Nossa aqui é tão... Tão chique Ana - Kate afirma batendo palminhas ao entrar no castelo.
— Sério que ela disse isso? - Phoebe murmura perguntando divertida, fazendo um sinal com o dedo afirmando que Kate é maluquinha com uma careta engraçada.
— Não liga não Phoebe ela é sempre assim - Ethan diz rindo.
Incrível como a interação entre meus irmãos e Phoebe foi tão amigável e rápida.
— Ana deixa que eu mostro os quartos onde eles vão se acomodar - Phoebe se oferece como uma verdadeira anfitriã. Apenas aceno positivamente.
— Muito obrigada querida – agradeço. Melhor vocês irem descansar, mais tarde vamos jantar com o Christian.
— Você quer dizer com o rei né? – Kate está super empolgada.
— É maninha, agora vamos que eu preciso de um bom banho – Ethan diz dando as costas a Kate seguindo ao lado de Phoebe, ele está cansado da viagem. Apenas sorrio contente, estava com saudade desses dois....
— Você está radiante hoje Ana – Christian sussurra quando sela nossos lábios com carinho. Ele sempre vem me buscar para a hora do jantar.
— Eu estou muito feliz – sorrio, seus olhos brilham ao encontrar os meus — Eu amo saber que as pessoas que eu mais amo na vida estarão ao meu redor está noite – afirmo enquanto arrumo a gola de sua camisa.
— Você é maravilhosa Ana – me puxa para o aperto quente de seus braços deixando um beijo delicado sobre minha têmpora. É inevitável os cantos dos meus lábios sobem em um sorriso alegre.
— Eu te amo Christian – me declaro apertando-me ainda mais em seu abraço.
— Eu te amo mais – sussurra quente em meu pescoço afagando meus cabelos. Sinto-me inteiramente arrepiada. É inebriante, poderia ficar assim no conforto dos seus braços pra sempre, contudo o jantar nos espera.Christian conheceu a minha família, e até curtiu o jeitinho doido de Kate, disse que gostava do seu jeito bem humorado. Eu também gosto mas as vezes ela ultrapassa os limites, como quando perguntou se já havíamos inaugurado a suíte real. Provavelmente minhas bochechas ficarão coradas até o próximo século. Ethan a reprendeu rapidamente a eu apenas queria um buraco pra me enterrar dentro.
Christian me surpreendeu quando disse a ela que o que um homem faz a uma dama jamais deve ser revelado, isto seria uma afronta a sua dignidade e integridade. Pela primeira vez na vida vi Kate ficar calada sem ter o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao Rei
Fiksi PenggemarAna é obrigada a mudar o rumo de sua vida deixando tudo para trás por uma proposta de emprego. Entretanto o que ela achou seria o seu fim, vai ser o início de uma grande transformação, a vida trouxe a ela novas oportunidades e com ela a amizade de u...