Outono chegou

3.4K 394 59
                                    

Anastasia

Será que a sensação daquele quase beijo nunca vai passar?
— Vamos Ana precisamos procurar um vestido para o baile de outono – Phoebe bate animada a porta do meu quarto, escondo meus pensamentos e vou ao seu encontro, abro a porta escondendo toda minha frustração.
— Vamos querida você precisa estar linda – acaricio seus cabelos puxando-a para meus braços.
— Ah... Ana, antes eu gostaria de te mostrar algo – ela murmura empolgada.
— Está bem concordo – começo a caminhar com ela.
— Ana eu preciso te vendar pra te mostrar a surpresa tudo bem? – Phoebe indaga com sua carinha sapeca. Mas o que essa menina não me pede que eu não faço.
— Está bem Phoe – concordo — Mas veja bem o que vai fazer comigo hein – a advirto.
— Você vai gostar Ana – a ergue a sobrancelha com tanta certeza.
— Ó céus tô vendo que vou me arrepender – sussurro enquanto me abaixo um pouco para ela me vendar.
— Não vai não, só que tem que ficar bem quietinha, não pode fazer perguntas e nem barulho, essa é a regra básica pra ganhar sua surpresa ok? – menina me deixa sem argumentos.
— Sim princesa – a provoco rindo.
— Ana – sua indignação me dá mais combustível pra rir.
— Agora é sério sem rir, vamos – ordena autoritária, segurando minha mão me conduz para fora do castelo...

Phoebe me coloca sentada sobre um banquinho.
— Eu já volto, não vale tirar a venda e lembre-se tem que ficar quietinha – anúncia mais uma vez... Então obedeço, não vou quebrar a confiança da garota.
Viajo em meus pensamentos... Eles correm para a sala do outro lado do castelo, o rei tem me evitado desde aquele dia em que passemos a cavalo pelo reino, o dia em que quase nos beijamos...

Flash back on

— Então Anastasia o que achou do que viu – o rei indaga antes de chegarmos ao estábulo, a égua totalmente a mercê do seus comandos.
— Eu Achei a noite ainda mais linda vendo-a daqui de fora, sem palavras para descrever a lua refletindo sua luz sobre as águas, a natureza é tão linda – sussurro me ajeitando para o olha-lo, Christian a luz do luar é a perfeição pintada em pessoa, de olhar fascinante e sorriso envolvente.
— Eu também gosto de admirar a beleza da natureza – ele susurra quando nossos lábios quase se encontram. Eu paraliso, quando ele fecha os olhos e balança a cabeça negativamente — Me desculpe Anastasia eu não posso – ele recua, sem graça. Meu rosto, cai no chão de vergonha, será que eu ultrapassei os limites?
— Me desculpe também – murmuro praticamente definhando, ele me rejeitou...

— Pronto quando eu disser agora você pode tirar a venda dos olhos – aguardo seu comando, imaginando o que a está aprontando dessa vez. Escuto um click franzo o cenho curiosa — Agora a grita distante.

Tiro a venda e meus olhos quase saltam da órbita.
— Phoebe – gritamos juntos.
— Ela nos trancou aqui – murmuro caminhando para a porta trancada.
— Ela não poderia ter feito isso, Phoebe – Christian chama bravo, eu nunca o vi tão sério, meu coração dispara eu preciso sair daqui o mais breve possível.
— Phoebe, por favor, abra essa porta – imploro.

— Não vocês precisam conversar – ela grita de algum lugar onde não podemos vê-la.
— Phoebe você vai ficar de castigo – Christian canta pra ela irritado.

— Tudo bem, papai pelo menos vou passar o resto dos meus dias no internato sabendo que fiz a coisa certa – ela grita quase chorando.
— Droga – ele passa a mãos pelos cabelos frustrado, nervoso, chateado...
— Phoebe querida seu pai não está brincando, ele não quer estar aqui e eu também não, por favor, abra a porta – peço tão gentil quanto posso. O que ela está fazendo... Christian fuça em alguns lugares dentro do jardim de inverno, até que ele acha uma chave escondida em uma das prateleiras.
— Você está de castigo Phoebe até segunda ordem – ele sai transtornado do lugar...
Phoebe corre até mim e me abraça, iniciando um choro copioso.
— Calma querida vai ficar tudo bem – murmuro a embalando em meus braços.
— Não vai Ana, eu achei que você e meu pai se gostassem – ela funga limpando as lágrimas. Inspiro profundamente, eu não vou mentir pra mim mesma, a rejeição daquele dia me doeu, porque sim talvez eu goste dele... Mas jamais serei correspondida, ele é um rei e eu??? Quem sou eu... Ninguém importante.

Entregue ao ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora