Estava no ônibus vindo da faculdade, escutando música no fone quando sinto meu celular vibrar. Mensagem do Erick.
Whatsapp on:
Erick: - Oii Ju. Tá fazendo alguma coisa importante?
- Oi Erick. Não, tô no ônibus indo pra casa.
Erick: - Tô precisando conversar, estamos no ônibus indo pro aeroporto pra ir pra Miami e os meninos estão dormindo.
- Pode falar. Estou a disposição.
Erick: - Eu sei que tu ajudasse o Chris quando ele tava mal, e eu tô passando pela mesma coisa. Eu sou um cara tímido, mas se eu me sinto a vontade eu me solto. Daí nas entrevistas pedem pra que eu seja mais descontraído e nem sempre eu consigo, dai quando eu tô brincando com os meninos a equipe fica de cara amarrada pra mim.
- Eu não sou uma das mais antigas, nem mais famosas do fandom, mas pela experiência que tenho eu te digo que eu nunca vi ninguém dizer que não gostasse de ti. Já vi gente falando mal do Rich, do Chris, do Joel (que é a dor de cabeça do fandom) mas de ti não. Nós fãs, conhecemos teu lado tímido, brincalhão, charmoso, triste, emocionado, a gente te conhece. Então nas entrevistas a gente sabe quando tu tá forçando alguma coisa ou não.
Erick: - É mesmo? Eu vejo os comentários do pessoal no Instagram, mas sempre acho que estão exagerando pra ver se chamam minha atenção.
- Queres ter certeza? Já te mostro. 2 min.
Saio da conversa com o Erick e vou no grupo do Chicas.
- Meninas descrevam o Erick em algumas palavras.
Tiro print das respostas e mando pra ele com tradução.
- Viu como o fandom te ama? Aí são só 4 respostas.
Erick: - Awwnnnn, que fofas Ju! Tu é a melhor Ju!!!
- Que nada, sou apenas uma fã com privilégios hahaha
Erick: - Já te falei que tu é nossa amiga. Mesmo os meninos que não tem tanto contato ctg te adoram.
- Vocês que são uns amores!
Erick: - Muito obrigado Ju, sério mesmo, isso foi muito importante pra mim.
- Meu cubanito, quando precisar sabes que é só me chamar, tô a disposição de qualquer um de vocês, não só do Chris!
Erick: - Vou começar a te incomodar mais então hahahaha
- Tu não incomoda, xuxu!
Erick: - Xuxu? O que é isso?
- Hahahahahah é uma expressão carinhosa aqui no Brasil
Erick: - Vocês tem cada expressão, mas eu gostei, vou começar a usar hahahaha
- Agora que já tais bem e pelo que vi do fuso horário ai já é tarde, vai dormir, precisas descansar.
Erick: - Pode deixar tia Ju!
- Só em pensar que sou mais velha que tu dá uma dor hahahaha
Erick: - Só 4 anos de diferença, mas gosto de implicar contigo hahaha
- Palhaço, agora vai descansar. Boa noite
Erick: - Boa noite xuxu, beijo
- Beijo.
Esse Erick é um bobo! Mas eu adoro, tenho um carinho muito especial por ele...
-----------------------------------------------------
Gente, vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz com as visualizações e a nossa posição no ranking. Desculpa a demora pra postar mas eu estou muito na correria, mas não esqueci de vocês não, eu vejo todos os comentários e estrelinhas, sempre sigo de volto, sempre respondo tbm. Se quiserem falar comigo é só mandar msg, adoro responder vocês!!!
Aaah e muito obrigada as meninas que me ajudaram respondendo lá no grupo, Gyselle, Mariana, Mary e Judy, como prometido, vocês apareceram no capítulo.
Continuem votando e comentando para subirmos no ranking. Tia Ju ama vocês <3 <3 <3 <3
#Quase7KdeVisualizações #16noranking
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
FanfictionEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...