29 - "Besos en guerra"

357 27 24
                                    


Juliana narrando:

    Faltam apenas 5 dias pra formatura, estou com tudo organizado só esperar passar os dias. O Mateus e o Luan estão vindo pra cá ensaiar a abertura do baile comigo, a minha parte com a Bia a gente sabe até de olho fechado, falando nela, vamos poder participar uma da festa da outra porque ela só vai comemorar final de semana que vem, não tinha nenhum salão vago, então assim, vamos comemorar duas vezes hahaha

Hoje vou passar o dia em função com a minha prima que vem montar as lembrancinhas comigo, esses últimos dias vai ser uma loucura...

Christopher narrando:

    Disse pra Ju que tínhamos show no México no dia da formatura dela, realmente vamos ter show lá, mas é dois dias antes, depois é só entrevista. Consegui convencer o Renato de me deixar ir pro Brasil, queria que os meninos viessem também, mas só eu fui liberado, e pasmem, só por causa do Ricky, ele que disse pro Renato me deixar ir e que o resto ele resolvia. Então sexta-feira estou saindo em viagem pro Brasil.

5 dias depois...

Juliana narrando:

    Já acordo empolgada, é hoje! Preciso ir pra cidade vizinha onde vai ser a colação de grau, então preciso ir logo, chegando lá tenho salão marcado pra fazer cabelo e make. Primeiro a solenidade onde vou colar grau, com toga, chapéu e tudo que tem direito, vai ser lindooooooooooo!

...

    Colação de grau feita, foi tudo lindo demais, estar lá com meus amigos, agora colegas de profissão, nossos professores queridos, meus pais... Sonho realizado! Agora estou voltando pra minha cidade, a festa vai ser lá, bora comemorar!

    Quando chego no salão tá tudo do jeitinho que eu sonhei, a decoração tá linda demais. Os convidados vão chegando, tirando fotos, abraçando, e aos poucos o salão vai ficando cheio das pessoas que eu amo. Fiz meu discurso, onde fiz metade da família chorar e fomos abrir a pista. Tínhamos editado uma musica, cada um dançava uma parte comigo, e depois disso, ia começar o baile pra gente aproveitar e se divertir muito.

    Todo mundo em posição, primeiro a Bia dançava "Guachineo" comigo, depois o Luan com "Scooby Doo Papa", o Mateus com "Summer in the city" do Now United e no final todo mundo dançou "Reggaeton Lento". Quanto terminou que as pessoas começaram a aplaudir, as luzes se apagam, vem apenas uma luz da cozinha, duas batidas no microfone...

    Olhei pros lados, meus amigos rindo como se soubessem o que tava acontecendo... ouço o violão, uma risada que eu conheço muito bem e começa a cantar "Hasta el amanecer". Eu conheço aquela voz, quando eu estava irritada ou triste, eu ouvia o vídeo dele cantando exatamente essa música, eu falei isso na carta, e ele lembrou...

    Foi uma visão e um momento incrível, Christopher vinha saindo da cozinha, no meio da minha festa, cantando pra mim, uma música que eu amo... Não me aguento e começo a chorar enquanto ele caminha na minha direção... Ele termina a música bem na minha frente, olhando nos meus olhos, me agarro no pescoço dele ainda chorando, ele me abraça bem forte, as pessoas aplaudindo.

- Chris, como assim?;

Chris: - Tu achou mesmo que eu não ia vir na tua formatura?;

- Seu maluco, tu me disse que não dava!

Chris: - eu quis fazer uma surpresa haha

As luzes voltam ao normal, minha mãe vem na nossa direção – Gostou da surpresa, filha?

Eu: - Tu sabia, mãe?;

Mãe: não só eu, como teus amigos também, todo mundo ajudou – ela diz e abraça ele: – é um prazer te conhecer, meu querido!;

Chris: o prazer é todo meu, dona Sônia, finalmente conseguimos nos ver pessoalmente.

Eu: vem Chris, vamos tirar uma foto!

    Tirei varias fotos com ele e logo em seguida começou o baile, tocou de tudo, musica latina, funk, pop, forró... e foi ai que eu mais dei risada, eu sou gaúcha, criada nos bailões, acostumada a dançar de par, minha família também. No primeiro forró, foram se formando os pares e o Chris que até então estava dançando junto com o pessoal e se esforçando, ficou sem entender. O Mateus me pegou do braço e disse pra ele: - senta e assiste pra aprender. Dançamos umas duas musicas seguidas e depois inventamos de tentar ensinar o Chris, no final todo mundo estava dando gargalhadas, desistimos.

    Algumas musicas depois, eu estava dançando forró com meus amigos e meus tios, começa a tocar "Besos en guerra" do Morat, quando eu vejo o Chris passa o braço pela minha cintura e me puxa pra dançar com ele, até porque, não tava dando atenção pra ele...

¿Quién te dijo esa mentira?

Que eras fácil de olvidarNo hagas caso a tus amigosSolo son testigos de la otra mitad

Ele pega minhas mãos e começa a me sacudir enquanto ele cantava e interpretava...

Dos besos son demasiado

Y un beso no bastaráY aunque adviertan a soldadosSi está enamorado en guerra morirá

Ele me gira pros dois lados, brincando comigo...

Ya no tienes que cuidarme porque yo

Siempre he sabido que tus besos matanQue tus promesas riman con dolorQue eres experta en robarle latidos a mi corazón

Ficamos ali de frente um pro outro, de mãos dadas, sacudindo os braços no ar e cantando...


Y tú nunca juraste que saldría ileso

Ya no te atrevas a pedir perdónYo te confieso que no me arrepientoY aunque estoy sufriendo podría estar peor

Nessa parte ele estica meu braço e me puxa girando para perto dele...

Ele olha nos meus olhos e canta junto:

Sabiendo que tus besos matan moriré de amor

    Nisso ele me beija e parece que todo o mundo na minha volta desliga e só existe nós dois ali, foi um beijo calmo, mas intenso, eu tive sensações inexplicáveis, meu coração batia acelerado, apareceram borboletas no meu estomago, um calor subia pelo meu pescoço. Eu não entendia o porque dele ter feito aquilo, mas não queria que acabasse.

Quando o beijo terminou, eu tentei falar, mas ele não deixou: - Depois a gente conversa sobre isso... e o fotografo vem me chamar pra fazer as últimas fotos antes dele ir embora.


------------------------------------------------------------------------

Amorecoooooos, finalmente teve beijo! Eai, gostaram? haha

Como eu já disse antes, a história tá chegando no final, então comentem o que estão achando e aguardem novos capítulos! Tia Ju ama cada um de vocês! 

(a foto de abertura do capítulo é da minha festa de formatura, e sim, aquela sou eu haha, como sempre, misturei realidade e ficção, se quiserem ver mais fotos da minha formatura, é só entrar no meu facebook) 

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora