22 - Brasil, Brasileiro!

742 80 26
                                    

JULIANA NARRANDO:

Estou muito nervosa. Tenho que defender meu TCC hoje. É só a primeira parte, mas já é decisivo em certa parte. Meu namorado defende amanhã. O Chris deve tá chegando daqui a pouco. Já passei pra ele toda a descrição da Stef e a roupa que ela vai estar.

Deuses da biblioteca Nacional estejam comigo! Que Ranghanatan me proteja, amém.

Horas depois...

Todos os formandos apresentaram seus trabalhos. Agora os orientadores nos avaliam e conversam com a banca pra depois dar a nota de cada um. Estou tremendo. A Bia também. Ela tá aqui agarrada na minha mão. Os professores voltaram, é agora. Notas no telão.

...

...

...

10! Fui aprovada!!!!!

A Bia também! Quando vi estávamos abraçadas pulando pelo auditório.

Christopher narrando:

A Juliana tá quase enlouquecendo com esse TCC. A última vez que falei com ela foi antes de entrar no avião. Tenho que procurar uma menina com uma blusa branca e um casaco xadrez amarrado na cintura. Descemos do avião e já avistamos uma fila de fãs totalmente calmas nos esperando, graças a Deus não vai ter gente nos empurrando! Fui passando o olho e no meio delas encontrei a Stef, fui abraçando uma por uma, tirando fotos, até chegar nela, com uma carinha de muito nervosa ela tentou falar em espanhol e me entregou o presente da Ju: - mi amiga Juliana te envío este regalo... Pego o pacote e abraço ela, quando ia tirar uma foto vejo alguém me empurrando, olho pra trás era o Richard, ue... vou saindo mas continuo cuidando ele, o safado tirou foto e pediu o insta da menina, que cachorro, de olho na Stef hahahaha

Entramos na van pra ir pro hotel, foi uma viagem cansativa mas antes de dormir vou abrir o presente da Ju. Aaaaaaaaah, não creio, que camisa lindaaaaa. Já vou usar amanhã na entrevista junto com a pulseira. Ela realmente conhece meus gostos...

WhatsApp ON:

- oi meu amor;

Ju: - oiii Chriiiiiiiis;

- Tudo bem? Como foi lá?;

Ju: - Tudo otimooooo, fui aprovadaaaa!!!;

- que legaaaaal, parabéns meu amor, tu merece, te dedicasse mto pra isso!;

Ju: - obg meu amor, e tu como foi de viagem?

- foi tranquilo, achei a Stef bem fácil, e amei os teus presentes!!!

Ju: - que bom que gostou meu amor, agora eu vou sair com o pessoal da minha turma pra comemorar, mais tarde a gente conversa e tu me conta o que ta achando do Brasil;

- Ok meu bem, depois a gente se fala;

Ju: - beeeijo;

- Beijoooo.

Dias depois...

Juliana narrando

Por incrível que pareça eu não tenho conseguido conversar direito com o Chris, é mais fácil falar com ele quando o fuso horário é diferente, parece que temos mais tempo, com ele no Brasil estamos sempre ocupados no mesmo horário, já faz dias que ele ta no Brasil e só tenho acompanhado as coisas pelo grupo das Chicas e pelo Instagram, hoje eles vão no TVZ com a Titi, vou tentar assistir.

Horas depois...

Estou assistindo os meninos na TV, deu intervalo, quando vejo o Chris me ligando por vídeo, UÉ.

"chamada de vídeo on"

- Oi meu amor, olha o que eu aprendi – diz o Chris enrolado tentando falar português, e dá uma sarrada no ar. Caio na gargalhada...

- O português tá meio mal mas a sarrada tá ótima! Hahahahaha

- Muitho obrigadu. – ele falando português é demais.

(entra o Erick)

- Eu sou um menino brasileiro, Brasil, brasileiro.

Eu: - hahahahaahahahha tô sabendo

Nisso chegam os outros meninos todos falando ao mesmo tempo, mostrando as palavras novas que tinham aprendido, me perguntando se falavam certo, dançando, até que a Titi chegou...

- Oi meninos, tão falando com quem?

- Esta é Juliana, minha amiga brasileira. – diz Christopher sorrindo.

- Oi Juliana, tudo bem? – diz a Titi meio desconfiada.

- Oi Titi, você não deve ta entendendo nada né? É uma longa história, mas sou muito amiga do Chris e dos meninos.

- Claro hahaha sem problemas. Meninos já está terminando o intervalo. – ela diz se virando pra eles.

- Tchau Ju. Tchau meu amor. - (eles dizem juntos se despedindo de mim)

No outro dia...

Acordo bem tarde, afinal, estou de férias, e eu amo férias de Julho! Quando ouço bater na porta, minha mãe abre e vem com uma caixa na mão.

- É pra você Juliana.

Quando abro, é os presentes do Chris, MEU DEUS que moletom LINDO!!! E esse colar, que mimoso, gente, tô apaixonada! Vou mandar foto pra ele com o moletom agradecendo. Esse guri é demais!

----------------------------------------------------------

Meus amores, desculpa a demora,  mas quem faz faculdade sabe a loucura que é, ate o final das férias pretendo encerrar essa fanfic, então a partir de agora é capitulo toda semana, e quando der posto ate mais, até porque to com um projeto de um livro novo, se chama "Somos mais que artistas" ja add na biblioteca pra receber notificação quando vier capítulo. 

O próximo capitulo vai estar DEMAIS! Muito obrigada a todos que mesmo no meu sumiço não me abandonaram, vocês me fazem muito feliz, sério mesmo, AMO vocês <3  

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora