20 - Tua voz me acalma...

832 87 23
                                    

CHRISTOPHER NARRANDO:

Fomos recepcionados na Argentina de uma forma bem calorosa, até demais, chegaram a me derrubar no chão, e foi nesse tombo que meu celular caiu e eu não vi. Depois de meia hora, quando conseguimos entrar na van, vou procurar meu celular e não acho, ai começa o desespero, na mesma hora o Renato pega o celular pra tentar ligar pro meu, porque podia ter caído dentro da van e eu não vi, vejo Renato com uma cara de preocupado, tinham 10 chamadas perdidas da minha mãe, ela não tem costume de fazer isso, ele retorna na hora, nisso ela conta pro Renato que tinham postado coisas absurdas no meu storie. Peço pro Zabdiel ver o que era, CARALHO, postaram como minha suposta namorada? Com erro na escrita ainda? Peguei o celular do Zabdiel pra entrar e trocar minhas senhas, enquanto fazia isso minhas contas ficaram fora do ar por uns minutos, Renato avisou minha mãe que tava tudo certo, depois que resolvi esse problema, agradeci as céus por ter desinstalado o WhatsApp, imagina se pegam alguma das minhas conversas? Imagina prints disso rolando pela internet? Penso na Ju, imagina se expõem ela, na verdade, ela deve ta pirando com toda essa história, preciso dar um jeito de falar com ela, mas primeiro vou rastear meu celular. Chegando no Hotel fui fazer isso com calma, sentei na cama, respirei fundo, Erick sentou do meu lado.

Erick: - Queres meu celular pra falar com a Ju?

- Quero! Mas antes vou rastrear meu celular.

Nisso entra o Renato no quarto.

Renato: - Chris, uma mulher falou com um dos seguranças lá embaixo, ela disse que tava no aeroporto esperando o marido e o filho dela de 9 anos achou o celular, foi ele que postou aquelas coisas, o segurança tá subindo pra trazer teu celular.

- Uma criança? Sério isso? Eu vou lá conferir essa história.

Renato: - Chris tem muita gente lá embaixo, vai dar mais confusão ainda.

- Então manda o segurança botar ela pra dentro do hotel, que eu vou descer e esperar no hall de entrada.

Renato: - Chris eu acho melhor não...

- Renato, me deixa, eu só quero falar com a mulher. Não vou fazer barraco tá.

Sai do quarto em direção ao elevador, quando chego no hall tem uma mulher, aparenta ter uns 40 anos, com dois seguranças e um menino.

- Olá.

Moça: - Desculpa Christopher, o meu filho é meio rebelde, ele achou teu celular, viu que você era famoso e acabou postando aquelas coisas, quando eu vi ele com um celular diferente, imaginei que boa coisa não era, os stories já foram apagados e ele já está de castigo.

- Eu agradeço por você ter entrado em contato com a produção e por ter apagado os stories.

Moça: - desculpa mesmo, nunca que eu ia imaginar que meu filho ia achar o celular de um famoso no aeroporto. Eu já entreguei pra um dos seguranças.

- Tá bem, muito obrigada por devolver.

Pego o celular com o segurança e subo, realmente foi uma criança, pelo jeito essa mãe não tem pulso nenhum com ele, mas pelo menos, tenho meu celular de volta, vou ligar pra mãe e pra Ju.

- Oi meu amor.

Ju: - Oi Chris, que confusão essa história, tua mãe já me contou tudo.

- Nem me fala, eu tava bem puto, mas só em ouvir tua voz eu já me acalmei.

Ju: - Para bobo.

- É serio, lembra daquela história que a minha voz te acalma? A tua também tem me acalmado.

Ju: - Ai Chris, ouvir isso só me lembra que daqui a uma semana vocês tão vindo pro Brasil e eu não vou conseguir te ver...

- Calma meu amor, vai dar tudo certo, vamos ter outras oportunidades.

Ju: - Vou te deixar descansar, o dia hoje foi muito problemático pra ti.

- Ta bem, boa noite Ju.

Ju: - Boa noite Chris.

Como pode essa voz me acalmar tanto... 

-------------------------------------------

Oioi amores da tia Ju, eai estão gostando da história? contem pra mim 

Vou tentar postar mais um capítulo hoje pra história não ficar confusa, como estou sem noteboook por enquanto, tenho que postar no meu serviço. Falando nisso, vou deixar meu insta pra vocês me seguirem ok?  

@juliia.mac segue lá ;) 

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora