O Erick foi o primeiro a levantar da mesa e vir correndo me abraçar, era um sentimento louco de nervoso misturado com saudade, sim saudade, daquilo que eu nunca tinha sentido, mas tínhamos uma conexão tao forte que parecia que tínhamos necessidade daquilo. Pouco a pouco os meninos vieram nos abraçar, foram muito fofos, disseram que estavam loucos pra me conhecer e que estavam muito felizes.
Depois do café os meninos tinham uma entrevista, e o próximo passo era inventar uma desculpa de nos levar junto.
Zabdiel: - A gente pode dizer que elas são da produção.
Chris: - Tá e quantas pessoas precisam pra ir numa entrevista se já vai a Clara, a assistente dela e o Renato? Não vai colar essa.
Erick: - Fãs que ganharam sorteio?
Chris: - Vão perguntar 'Que sorteio?'
Joel: - Precisamos de uma boa desculpa...
Renato já cansado de ouvir toda aquela discussão: - Calma meninos, Juliana, eu vi no seu Instagram que você fotografa, certo?
Eu: - Sim, por hobbie, mas sim.
Renato: - Então, você é a nova fotografa que está em fase de teste e a Bia é a nova assistente da Clara – ele se vira pra Clara – hoje a tua assistente fica – ela só concorda. Ele se vira pros meninos: - Mais calmos?
Chris: - Agora sim, vamos lá.
Sorte que o Jos tinha deixado uma câmera com o Renato, ele foi viajar e a mala excedeu peso, então uma teve que ficar. Subimos todos na van e fomos pra rádio, no caminho os meninos iam brincando e implicando uns com os outros e o Christopher implicando comigo.
Durante a entrevista eu ficava fotografando e o Chris as vezes olhava pra mim e fazia careta. Até que a entrevistadora achou estranho e perguntou o porquê ele olhava tanto pro lado dos bastidores. Eu na hora fiquei sem reação, só que o Chris é um grande sem vergonha e souber mentir na cara de pau e disse que gostava de implicar com a Clara e o Renato.
Saímos de lá e fomos pro lugar do show pros meninos passar o som, primeiro almoçamos e depois começaram os testes de equipamento. Esses guris ferviam o tempo todo, o Zabdiel fazia beat box e o Richard dançava, enquanto o Joel dançava distraído e o Chris ficava tentando fazer rimas com o Erick. Até que nos chamaram pro palco, ai sim fechou a bagunça, começamos todos a dançar enquanto testavam o som.
Depois os meninos foram se arrumar e nós fomos esperar no camarim. O Chris tava um grude só comigo, todo o tempo livre que ele tinha ficava abraçado em mim, me fazendo carinho, tirando fotos... Esse guri é inacreditável!
Eles se arrumaram e foram pros preparativos do show. O Renato nos levou pro camarote exclusivo dos produtores e tal, a Clara ficou lá conversando com a gente, ela é super simpática e brincalhona.
Quando o show começou foi um misto de emoções, eu não sabia se sorria, chorava, gritava, cantava, abanava... Que loucura! Aproveitamos todo o show até que, o Chris toma a frente do palco com um holofote e fala:
- Essa é uma noite incrível Uruguai! – as fãs gritam desesperadas. – É incrível estar aqui com vocês, sentindo essa energia boa, dividindo o palco com meus irmãos de coração e fazendo o que amo. A canção que vamos cantar é muito especial pra nós e eu queria dedicar ela pra uma pessoa muito importante pra mim – ele olha pro camarote. – Essa é pra ti!
E começa a tocar "Cien", ele sabe que essa é a minha musica preferida, não aguento e caio no choro. Até ali o show já tinha sido incrível, várias vezes ele olhava pra cá e brincava comigo, fazia dancinhas, mas ver ele dedicando à música e cantando pra mim, foi inexplicável.
Quando o show terminou fomos pro camarim esperar eles, quando o Chris chegou eu pulei no pescoço dele: - Tu não sabe o quanto eu te amo!
Chris: - Tu que não faz ideia o quanto és importante pra mim!
Ficamos um tempo abraçados até o Renato mandar todo mundo ir correndo pra van, estávamos na cidade vizinha do hotel em que estávamos hospedados, então era um longo caminho pela frente. Na estrada o Chris deita no meu colo e pega no sono, fico ali fazendo cafuné nele e pensando o quanto aquele final de semana tinha sido incrível, acabo adormecendo também.
--------------------------------------------------------
OLHA QUEM VOLTOU!
Não me matem por favor, eu estava na correria do ultimo ano faculdade, mas como prometido, estou de volta, mais ativa do que nunca! Por favor não me abandonem, tem muita coisa boa vindo por ai.
Vou tentar publicar um capítulo por semana agora, pra compensar o tempo que fiquei sem postar. Não deixem de curtir e conversar comigo pelos comentários.
Tia Ju (agora bibliotecária) ama cada um <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
FanficEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...