CHISTOPHER NARRANDO:
A Ju está de férias o que significa que temos mais tempo para conversar, eu estou cada vez mais ansioso para conhecer ela. Infelizmente não conseguimos nos ver em nossa ida para o Brasil, mas ela me largou uma informação que vai ser muito útil. Ela me disse que para ela seria mais fácil ir num show no Uruguai. E estamos saindo do Brasil e indo pra lá, vou tentar conseguir um carro para buscar ela e a amiga dela, a Bia. Dinheiro para pagar não é o problema, mas tenho que ter muita descrição para não descobrirem nada, nem os meninos, só o Renato vai saber. Tenho que contratar um segurança também, de preferência que fale português para facilitar. Vou conversar com o Renato e fazer de tudo para ele não pirar comigo, na real, ele gosta da Ju, ele sabe que ela cuida de nós, que nos anima e alegra. E também ele sabe o quanto ela é importante para mim, o quanto eu espero o dia de encontrar ela, então acho que ele não vai pirar muito. Vou aproveitar hoje depois do show que os meninos vão para o banho e tal e vou conversar com o Renato.
[...]
Depois de meia hora consegui convencer o Renato, que cara difícil, mas ele aceitou e vai me ajudar ainda hahahah. Já que ele tem uns contatos por lá fica mais fácil. Não vou avisar nada pra Ju antes, eu já vi o trajeto, levam 8h de viagem, quando faltarem 4h eu aviso ela para se arrumar que o carro tá chegando. Vou ser um pouquinho ruim eu sei, mas vai ser divertido, pelo menos para mim hahahahahah.
JULIANA NARRANDO
Faz alguns dias que o Chris tá estranho, parece que ele tá me escondendo alguma coisa. Mas ele deve tá na correria só. Aliás o Chris não esconde nada de mim, vai fazer quase um ano que conversamos, já estamos muito íntimos. São quatro da tarde, estou sentada no sofá de casa esperando ele me responder, como eu tô de férias não tenho nada pra fazer, do nada recebo uma ligação do Chris sem ser pelo WhatsApp, que estranho.
- Meu amor, tem um carro que tá indo te buscar. Liga pra Bia e convida ela pra vir contigo, daqui a algumas horas vou chegar no Uruguai, vamos fazer dois shows e quero aproveitar a oportunidade pra te conhecer pessoalmente. Sem mais perguntas, fazem 4 horas que o carro saiu, vocês tem 4 horas para se arrumarem!
- Mas Chris...
- Sem perguntas, faz o que eu disse, avisa a Bia, te arruma e quando o carro tiver chegando eu te aviso, até mais.
Meu Deus, o Chris tá ficando louco. Como assim ele mandou um carro para me buscar e me levar para o Uruguai??? Bom vou falar com a Bia.
- Miga arruma tuas coisas e vem aqui para casa, vamos ir para o Uruguai.
- Que? Como assim?
- Chris me ligou agora que temos 4 horas para nos arrumar e pegar o carro que ele mandou.
- Eu não tô entendendo nada.
- Criatura, tu não ouviu? Te arruma, arruma tuas coisas e vem para cá. Tens 4 horas.
- Mas...
- Tu vai conhecer o Joel quenga.
- Opa tô indo hahahaha
Desligo o celular rindo, Santo Joel que desfaz a lerdeza da Bia hahahaha
Bom vou pro banho, lavar esse cabelão, pra arrumar minhas coisas.
Estou no quarto e minha mãe entra, olha o que eu tô fazendo, quando eu acho que vou ser bombardeada de perguntas ela me diz
- Lá é frio, tais levando casaco?
- Hã?
- Dizem que lá no Uruguai é frio
- Como tu sabe mãe?
- Eu vi na internet ué
- Não criatura, como tu sabe que eu vou pra lá
- Tenho uma fonte muito confiável que também é muito meu amigo.
- Aaah eu não acredito que aquele cabeludo contou para ti e não me falou nada.
- Hahahahaha leva um casaco. - Ela diz saindo do quarto
Que viado, pensou em tudo mesmo, falou até com a minha mãe. Ainda bem que a mãe da Bia é bem porra louca e nem vai dar bola.
Tudo pronto, agora é pegar nossas coisas e ir pra lancha, o carro vai nos esperar em Rio Grande, cidade vizinha da nossa, pra mim parece que a ficha não caiu ainda...
Estamos do lado da hidroviária, quando encosta um carro preto, desce um cara enorme, parece um armário e vem na nossa direção, a Bia só faltou levantar as duas mãos e entregar o celular.
- Juliana e Bia? – diz ele com a voz bem grossa
- Sim – respondo com medo
- Sou Felipe, o Christopher me contratou pra ser segurança de vocês, estão prontas?
- Aah sim, estamos – respondo aliviada.
Entramos no carro e o motorista deu partida, serão 8 horas agoniantes de viagem...
---------------------------------
PRESENTE DE NATAL PRA VOCÊS <3 <3
Gente a partir de agora muda totalmente o rumo da história, muitas coisas vão acontecer e principalmente o TÃO esperado encontro deles. Por favor me digam o que estão achando...
Amo muito vocês, não esqueçam disso.
E... Feliz Natal gente, que possa ser um momento de muita paz, alegria, união, que o Menino Jesus nasça no coração e no lar de cada um. Mil beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
Fiksi PenggemarEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...