Quando acabou a festa, as pessoas começaram a ir embora e nós começamos a juntar as coisas. Meus pais fizeram uma viagem em casa com o carro cheio, iam voltar pra dar carona pra dois convidados e depois iam buscar o resto das coisas e eu e o Chris. Resumindo, ficamos nós e a dona do salão que tava juntando as coisas dela e esperando a gente ir embora pra fechar. Eu e o Chris sentamos em um canto, esperando, ninguém falava nada... até que...
Chris: - Tá com dor no pé? Bota aqui em cima – ele fala colocando minhas pernas no colo dele. Eu realmente estava podre, meus pés latejavam, então não neguei.
Passaram uns 2 minutos de silêncio que pareciam horas, então resolvi começar...
Eu: - Chris, a gente precisa conversar...
Chris: - eu sei... eu fiz algo por impulso, sem ter te falado nada, não foi assim que eu planejei, mas...
Eu: - perai, tu planejou? Como assim?
Chris: - Então Ju, eu nem sei direito como começar, mas assim, os meninos começaram a me incomodar que eu tava apaixonado, e eu dizia que não, até que o Erick me deu um choque de realidade. Ele me mostrou que eu tava agindo diferente e eu cheguei a conclusão que realmente, o que eu sentia por ti não era só amizade, eu tava sentindo um algo a mais, só que eu não sabia o que iria acontecer, como tu ia reagir... Eu só sei que eu tô apaixonado por ti Juliana! Eu não sei o que tu vai achar disso, se tu vai dizer que eu tô louco, que existe uma chance de rolar algo, mas eu achei que deveria ser honesto contigo e dizer que eu passo o dia pensando em ti, que eu fico contando as horas pra falar contigo e que pra mim não tem mais sentido cantar "Cien" sem olhar nos teus olhos.
Ele despeja aquilo tudo, eu fico sem reação, alguém me belisca porque isso deve ser um sonho ou o efeito das bebidas. Fico por alguns segundos olhando pra ele e piscando, eu não sabia o que dizer, como assim o meu ídolo, que se tornou um dos meus melhores amigos acabou de dizer que ta apaixonado por mim?
Eu: - Chris, eu não sei, ... nem o que te dizer... eu nunca imaginei que isso fosse acontecer...
Chris: - Eu sei que parece loucura, mas por favor Ju, me dá uma chance, eu prometo te fazer feliz!
Eu: - Mas a tua realidade é muito diferente da minha, eu me formei agora, eu preciso seguir minha vida. Não posso ficar viajando contigo ou esperando terminar tuas turnês pra gente se ver...
Chris: - Eu sei, eu sei, eu só pensei que... sei lá, eu não quero te perder! A gente pode dar um jeito...
Eu: - Mesmo que a gente tente a distância, como eu vou saber que... como eu vou falar... tu tem histórico de mulherengo Chris, como eu vou confiar em ti curtindo baladinhas a milhares quilômetros de mim?
Chris: - Eu sei que minha fama não é boa, mas tu acredite ou não, eu não fico com ninguém faz um bom tempo, bem antes de tu terminar o namoro. Eu ia pras baladas pra beber e dançar.
Eu fico sem resposta, olhando pra ele... ele respira e volta a falar: - O que tu pretende fazer depois de formada?;
Eu: - Eu não te falei nada Chris, mas eu fiz uma prova online e uma entrevista pra uma vaga de mestrado no Equador, minha coordenadora de curso viu a vaga e pelo tema lembrou de mim. Fiz todo o processo de seleção, agora tô esperando resposta. Se eu for aprovada, eu vou pra lá estudar.
Chris: - Ju, que incrível! Isso é perfeito, não precisa nem te preocupar com casa lá, eu tenho um apartamento que comprei e tá vazio, podes ficar lá.
Eu: - Obrigada Chris, mas eu ainda não sei se vou ser aprovada.
Chris: - É claro que vai, Ju essa é a oportunidade perfeita pra gente tentar algo. Por favor, não me deixa ir embora sem uma chance tua! Amanhã de noite eu já tô pegando viagem de novo, voltando pra correria da minha vida e eu não posso deixar pra trás a oportunidade de ser feliz com a mulher que eu amo!
Aquilo me desmontou, eu não tinha resposta, eu simplesmente não sabia o que podia acontecer, eram muitas as possibilidades, as dúvidas, mas eu sentia que ele tava levando aquilo realmente a sério, que ele queria fazer acontecer, e eu não posso dizer que não...
Eu: - Isso vai ser loucura, eu posso me arrepender, posso sofrer com isso, mas eu não posso te dizer não Chris, olha tudo que tu já fez por mim, até hoje eu só alimentava por ti meu amor de fã e de amiga, nunca deixei nada a mais que isso crescer dentro de mim porque eu sabia que era impossível. Mas depois de tudo isso que tu disse, eu acho que a gente pode tentar sim!
Chris: - Não acredito, é sério Ju?
Nisso meus pais entram na porta e acabamos encerrando o assunto, até porque se era loucura pra mim, imagina pra eles.
--------------------------------------------------------------------
Amoreeees, tia Ju some mas volta!
Juliana resolveu dar uma chance, e agora? Digam o que estão achando nos comentários!
ATENÇÃO!!!
Tenho duas novidades:
1 - Voltei a escrever com as meninas a fic "Aprendendo a amar" (vou deixar link nos comentários)
2 - Estou escrevendo um livro novo, se chama "Somos mais que artistas", espero que vocês me acompanhem lá tbm, é bem diferente, mas acredito que voces vão gostar!
beeeeeeeeeeeeeeijos, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
ФанфикEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...