5 - Só ilusão

1.5K 118 17
                                    

Gente, essa menina tocou no mais íntimo do meu coração, tudo isso que ela falou me faz pensar muito, como assim uma pessoa que nunca me viu na vida me considera um amigo, que faz ela voltar a sorrir e se sentir protegida?

Eu preciso conversar com ela, só que a produção não pode saber, se não vão ficar bravos comigo, vão achar que eu quero outra coisa com ela, mas eu preciso tentar ser esse amigo que ela me considera.

Procurei e no arquivo veio junto o e-mail dela, é a única forma de comunicação, vamos tentar...

"Oi Ju, posso te chamar assim? Tudo que você escreveu me tocou muito e eu quero tentar ser para ti esse amigo que tu me consideras. Estou te respondendo sem permissão da produção e deixando aqui meu número de WhatsApp, se você quiser pode me chamar para conversarmos um pouco. Beijos."

Pronto, agora vou aproveitar o resto da viagem para dormir.

Cheguei em casa sendo recepcionado com muitos abraços e beijos da minha família, coisa boa se sentir em casa, ter colo de mãe, poder conversar com meus irmãos...

JULIANA:

Bom, vida segue corrida, a faculdade me toma a maior parte do dia, isso que ainda não consegui um estágio, mas no final de semana eu nem penso em nada, só em descansar. Faz uns dois dias que não entro no meu e-mail, tenho que ver se meus professores mandaram algo. Quando abri e vi o nome de remetente de um dos e-mails "Christopher Vélez" meu coração foi na boca e voltou. MEU DEUS! É ISSO MESMO ELE ME RESPONDEU???

Ta, calma Juliana, pode ser um e-mail automático da produção.

"Oi Ju, posso te chamar assim?"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE ME RESPONDEU, ERA EU, ERA EU!!!!!!!

Li o resto com o pouco de calma que eu ainda tinha, ele me respondeu sem permissão? E me deu o número do whats dele? É ISSO MESMO? DEUS TU TA DE SACANAGEM COMIGO SÓ PODE.

Respira Juliana, não pira.

...

...

...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Minha mãe veio correndo da cozinha apavorada.

- Que foi guria?

- Mãe lembra que eu mandei um e-mail pro guri daquela banda que eu vivo te incomodando? Então... ELE ME RESPONDEU!

- Aí achei que fosse algo sério. Só não grita criatura. Me assustasse merda.

- Desculpa mãe, foi muita emoção.

Minha mãe é a melhor pessoa, desbocada que só ela hahahaha.

Vou adicionar o número dele na minha agenda e pensar o que vou mandar para ele né, até porque tem que ser em espanhol.

Pensei o domingo inteiro no que poderia mandar para ele e não decidi nada, na segunda-feira quando acordei para ir para a aula resolvi que pelo menos um "Hola" eu ia enviar, eram 6:30h da manhã quando enviei "Hola Chris". Bom, vamos esperar!

CHRISTOPHER:

Domingo fui dormir muito tarde, fiquei jogando vídeo game com meu irmão, posso aproveitar já que amanhã posso dormir até tarde.

Eram 4:30h da manhã quando meu celular vibra, caramba isso é hora de mandar mensagem? Fui olhar quem era, um número desconhecido com o DDD desconhecido também, aaah que ótimo, mais uma fã que descobriu meu número, bloqueei ela no whats e voltei a dormir.

JULIANA:

Estava em aula só em corpo, porque minha cabeça estava lá no Equador, será que ele recebeu? Vou esperar mais um pouco, vai que ele ta dormindo ainda, o Chris é muito dorminhoco...

Fiquei conversando com o Luan já que eu não conseguia prestar atenção em aula.

[...]

Já é noite e o Chris nem visualizou minha mensagem, vou mandar outra coisa. Quando fui tentar mandar apareceu que eu não podia mandar mensagens para aquele número. Eu não acredito... ELE ME BLOQUEOU??

Eu tô muito de cara, poxa meu, porque mandou o número então? Nem precisava ter me respondido se era para me ignorar assim. Aaah mais isso não vai ficar assim, eu vou mandar um e-mail para ele, amanhã de manhã porque agora preciso dormir, até mesmo para esfriar a cabeça. No outro dia de manhã fui na lancha escrevendo tudo aquilo que eu tava sentindo, quando chegar na faculdade eu envio.

--------------------------------------------------

OiOi amores da tia Ju

Eai estão gostando? Deixem suas estrelinhas e comentários.

Besitooos <3 

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora