Quando chegamos em casa eu fui me "desmontar", tirar make, desmanchar penteado, e finalmente tomar um banho, eu estava podre. Minha mãe foi arrumar a cama pro Chris, eu sabia que ele ainda queria conversar, mas hoje eu não tenho mais condições de nada. Quando saí do banheiro, ele já tava ferrado no sono, a viagem até o Brasil com certeza foi cansativa, amanhã a gente continua essa conversa.
...
Depois de uma bela noite de sono, acordo pleníssima (descabelada, rímel borrado, mas estava tão feliz que me sentia plena). Fui tomar um banho pra ver se melhorava minha situação, quando sai, minha mãe e o Chris estavam tomando café juntos, nunca imaginei que veria isso haha.
Chris: - Buenos dias, mi amor! – e me puxa pra um beijo. Na hora eu fiquei em choque, mas vi que minha mãe só riu, acho que ele contou pra ela. – Depois do café, vamos dar um passeio?;
Eu: - Passeio? Onde?;
Chris: - Não sei, onde tu quiser me levar...;
Eu: - Aqui não tem muito o que ver, mas vamos;
Tomamos café e saímos. Levei ele pra um lugar que aqui chamamos de prainha, mas é na lagoa dos patos, onde atravessamos pra cidade vizinha. Sentamos em um banquinho bem de frente pra agua.
Eu: - Eu sei que tu queria sair pra gente poder conversar tranquilo;
Chris: - Sim, ontem não deu de falar tudo, a gente precisa acertar uns detalhes, como por exemplo, a mídia, eu não queria te expor, mas também não queria te esconder.
Eu: - Enquanto eu decido os próximos passos da minha vida a gente deixa assim, se eu passar pro mestrado no Equador ou aparecer outro lugar que eu possa ir estudar ou trabalhar, ai sim, a gente vai revelando aos poucos.
Chris: - Perfeito. Outra coisa, final do mês começa a nova turnê, quando voltarmos da Europa para os países mais perto, que vai ser em abril mais ou menos, eu quero te levar pra conhecer minha família.
Eu: - ta bom, quero muito conhecer tua vó.
Chris: - Ju, outra coisa, olha só, nossa relação vai ser construída na confiança e respeito, então não é porque eu to viajando, mesmo que seja a trabalho, que tu não podes sair. Pelo contrário, eu quero que tu saia com os teus amigos, vá a festas, tudo normal.
Eu: - Nem precisava me dizer isso, eu não consigo mais te tratar como um cara famoso, pra mim tu é o Christopher, um cara incrível, mas que eu vou respeitar como qualquer outro cara. Eu não vou te colocar num pedestal ou achar que eu tenho que me submeter a alguma regra tua só por medo de te perder.
Chris: É essa tua maturidade que me encanta cada vez mais.
Ficamos ali mais um tempo, conversando, abraçados, curtindo o tempo que tínhamos pra ficar juntos, no fim da tarde ele ia embora, então eu aproveitei tudo que pude.
Depois de uma tarde muito divertida, chegou a hora de ir embora, mas eu sabia que agora seria diferente, doeria mais ficar longe dele, mas eu topei essa loucura sabendo disso...
2 meses depois...
Estou olhando as fotos da festa quando sinto meu celular vibrar, um e-mail, não dei muita bola, continuei nas fotos, tinha uma galera aqui em casa olhando as fotos e vídeos. No final do dia, o Chris me liga por chamada de vídeo, todos os dias durante esses 2 meses a gente dava o jeito de se ver. Antes de dormir resolvo ver o que era aquele e-mail, era a resposta do mestrado, dizendo que eu passei, que precisava mandar uma documentação e que as aulas começavam mês que vem. Dei um grito dentro de casa, sai procurando minha mãe gritando e chorando. Eu nem acreditava, aquilo mudaria toda minha vida, eu precisava me organizar e encarar isso tudo.
Nesse mês de preparação eu contei pras pessoas, visitei muita gente como forma de despedida, enquanto isso, a mãe e a vó do Chris preparavam o apartamento do Chris pra mim, de início eu não gostei muito da ideia, por mim eu ficaria na casa do estudante que a universidade disponibiliza, mas o Chris ficou furioso e disse que não precisava disso. Preparei meus documentos, minhas malas, e no dia 4 de Março eu viajei pro Equador para começar minha nova vida.
A mãe do Chris estava me esperando no aeroporto, não sei se eu tava nervosa por viajar pra um lugar que eu nunca fui sozinha, ou porque ia conhecer minha sogra. Mas ela foi super simpática, me acolheu super bem, preparou o apartamento pra mim, no outro dia saiu comigo de carro me mostrando a cidade, os lugares que eu iria precisar, como mercado, padaria, farmácia, e me levou pra universidade.
------------------------------------------------------------
Quanta coisa em um capitulo hein? hahaha
Gente quero dizer que estamos na reta final da fanfic! Muita gente vai reclamar, mas estou com novos livros em projeto, então eu peço que quem me acompanha por aqui, possa me acompanhar nos novos livros, mesmo que não seja de CNCO.
Miiiil beijos, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
FanficEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...