19 - Argentina...

791 77 16
                                    

JULIANA NARRANDO:

Graças a Deus eu e o Christopher estamos numa boa, não aguentava mais ficar sem falar com ele, agora eles devem ta chegando na Argentina pra divulgar o álbum novo, enquanto isso eu to aqui enlouquecida escrevendo meu TCC. Percebi que tava subindo muita mensagem no grupo do Chicas, fui ver o que tava acontecendo, elas tavam falando do tumulto que foi a recepção dos meninos, todo mundo se empurrando, roubaram bandana, pulseira, e MEU DEUS, derrubaram o Chris!!! Eu já tava indignada com aquelas argentinas, mas eu precisava me concentrar no meu projeto. Deixei as meninas de lado, depois eu converso com elas. Mas tinha algo me incomodando, tinha uma sensação ruim, resolvi tomar um banho.

Que delicia tomar um banho bem descansada, colocar uma roupa confortável, agora vou sentar e escrever, mas antes peguei o celular, tinham mensagens de 4 conversas, o Chicas, as ADM's do Chicas, a Bia e o Luan, todo mundo mandando print de um stories do Chris. Nesse stories dizia assim "Aqui é a namorada do Christopher, vocês ficam se iludindo mas ele não se importa com nenhuma de vocês, ele já tá de saco cheio, deixem ele em paz!"

COMO ASSIM? O Chris não tem namorada, ele ama estar solteiro, e outra, ele AMA as fãs, tem coisa mal contada ai... Já sei, vou mandar mensagem pro Erick, droga, a última vez que ele viu foi mais ou menos a hora que entraram no vôo. O Chris me falou alguma coisa sobre eles terem que desinstalar o WhatsApp toda vez que vão pra outro país, ele não deve ter baixado de novo. Na verdade, isso é bom, porque se alguém pega nossas conversas não seria muito bom. Eu não tenho o número dos outros meninos... Mas, eu tenho o número da mãe do Chris, mas eu vou preocupar ela com essa história... 

Notificação de outro storie...

"Parem de dizer que é mentira, ele me deu o celular pra falar isso pra vocês, suas fãs nojentas"

Essa história tá saindo do controle, eu vou falar com ela...

- Oii Jenny, tudo bem?

Jenny: - Oi Julia, você deve ter me chamado por causa dos stories no Instagram do Chris né? Eu to tentando falar com o Renato, mas ele não me atende.

- Ah você já sabe... pois então, tá todo mundo pirando, mas eu sei que não é o Chris que tá postando isso!

Jenny: - Eu tô muito preocupada, mas eu sei que ele não é!

- O celular dele tem rastreador?

Jenny: - Não sei, não entendo direito dessas coisas... eu tô pensando em pedir pra polícia fazer isso.

- Calma, acho que ainda tá cedo pra isso...

Tentei entrar no insta dele, conta bloqueada, ué... logo em seguida mensagem da Tia Jenny.

- Minha querida, Renato me ligou, ele perdeu o celular quando derrubaram ele no aeroporto, alguém achou e tá postando essas besteiras, pelo celular do Zabdiel eles tão trocando as senhas das redes sociais dele e bloqueando o número do celular.

- Aaaaah, que alívio, muito obrigada!

No grupo do Chicas:

- Meninas calmem, o Chris perdeu o celular quando caiu, alguém muito mau caráter achou, viu que era alguém famoso e postou essas besteiras, mas ele já ta bloqueando as redes sociais.

**** - que alívio

****** - ufaaaa...

** - perai, como tu sabe disso?

Ops... 

--------------------------

Gente que capítulo foi esse? Imagina como o Chris não ficou quando viu que tavam postando coisas no insta dele? Próximo capítulo prometeeee!!! 

Galera, eu sou co-autora de uma fanfic, se chama "Aprendendo a amar" ela tá la no perfil da Nicole32156 tá maravilhosa, você que for lá conferir comenta no primeiro capítulo "#VimPelaJu" ok? 

Beeeeeeeeijos! <3 

Uma amizade impossível - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora