Já se passaram dois dias desde que os meninos lançaram a campanha dos e-mails e eu ainda não decidi se escrevo ou não, no grupo as opiniões estão divididas, umas acham que é impossível, outras acham que é a oportunidade da vida, e eu como sempre estou assistindo as conversas. O Joel vai ter muito trabalho com as brasileiras, porque o que tem de meninas escrevendo e-mails para ele nesse grupo é incrível, eu se for escrever vai ser para o Christopher, desde que bati o olho nele senti algo diferente, não sou igual as outras meninas que querem casar com eles, meu sentimento pelo Chris é diferente, é como se ele fosse meu refúgio, é difícil explicar...
Estava viajando nos meus pensamentos até que o Luan , vulgo meu melhor amigo, me chamou perguntando se eu já tinha escrito a minha "carta"...
Peguei meu notebook, abri o Word e fiquei encarando a tela por no mínimo uns 10 minutos, não sabia como começar... Bom, vídeos ChrisErick foram minha primeira paixão, então vou ver alguns para me inspirar. Depois de alguns vídeos, comecei a escrever...
- Olá Christopher, me chamo Juliana e tenho algumas coisas para te contar...
Depois de meia hora eu terminei, claro que vou fazer alguns ajustes depois, mas o básico estava pronto, mas ainda tenho dois dias para arrumar o resto.
Christopher:
Foram só dois dias que lançamos a campanha e já me perdi na conta de quantos e-mails recebemos, tem uma equipe baixando os arquivos e separando por pasta os que são direcionados. Só quero ver como vai ser para ler esse monte de e-mails...
Mas sabe, estou bem feliz, eu sei que algumas cartas vão ser repetidas, que várias fãs vão dizer quase a mesma coisa, mas quem sabe eu não acho uma história interessante no meio delas? Depois que encerrar vamos dar mais um tempo para equipe terminar o processo de seleção e vamos fazer uma live lendo algumas cartas. Sim, eu adoro lives hahaha.
DUAS SEMANAS DEPOIS...
A campanha foi um sucesso, foram milhares de e-mails, nossa equipe passou muito trabalho, mas hoje é o dia de ler, que ansiedadeeee haha. Estamos cada um com um tablet, onde tem os arquivos separados por países, já traduzidos para facilitar, combinamos de tentar ler pelo menos um de cada país. Anunciamos ontem a live para as CNCOwners se prepararem.
Juliana:
Desde ontem que estou programada para não fazer NADA durante a live dos meninos, eu preciso assistir, vai que eles leiam a carta de uma das meninas do grupo? Já estamos todas preparadas, vamos ficar com o grupo do WhatsApp aberto no notebook e a live no celular. Falta meia hora só para começar e adivinha? Sim o grupo das gurias está bombando.
LIVE:
Renato: Olá CNCOwners, estamos aqui para ler alguns e-mails de vocês, os meninos estão com seus tablets, os arquivos divididos por países. Então vamos começar com qual?
- CUBA! – grita Erick
- Pode ser; - diz Renato – Cada um pega uma carta de Cuba.
O Renato ia gravando os meninos conforme eles iam lendo e perguntando o nome da fã e os meninos mandavam beijo. Eles leram cartas de vários países até que...
- Qual o próximo país? – diz Renato
- BRASIL! – grita o Joel
- Olhaaa, sempre o Joel interessado no Brasil, vamos lá...; - diz Renato brincalhão.
Os meninos enquanto iam lendo, iam também conversando e rindo, mas desta vez para o Christopher foi diferente, ao invés de estar fazendo bagunça com os meninos ele estava quieto, muito quieto. Até o Renato estranhou...
- Chris, que foi?;
- Nada Renato, deixa eu terminar aqui...;
Como o Renato é muito implicante ficou filmando ele, até perceber que ele estava com os olhos marejados...
- Christopher que foi?; - diz Renato preocupado.
- Juliana;
- O quê?; - diz Renato confuso
- O nome da fã – ele diz olhando fixo para câmera do celular que estava gravando – Juliana, brasileira, você quase me fez chorar! Um beijo enorme;
Depois disso eles leram mais algumas e encerraram a live.
Juliana:
Estou aqui assistindo e nada do Brasil, caramba, olha o Joel falou no Brasil, eles vão ler as nossas cartas...
"- Christopher que foi?; - diz Renato preocupado.
- Juliana;
- O quê?; - diz Renato confuso
- O nome da fã – ele diz olhando fixo para câmera do celular que estava gravando – Juliana, brasileira, você quase me fez chorar! Um beijo enorme"
Juliana, será que... sou eu?
-----------------------------------
Oi amores, capítulo novo para vocês, quero estrelinhas e comentários viu?
Beeeeeijo da tia Ju <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade impossível - CNCO
Fiksi PenggemarEla uma brasileira, gaúcha, universitária, 20 anos, apaixonada por livros e música latina. Ele é um equatoriano, cantor na boyband CNCO, 21 anos, famoso, engraçado e amado pelas fãs. O que você faria se depois de mandar um e-mail para o seu ídolo di...